Jump to content
vigi_lante

Eleições 2014: Dilma se reelege

Recommended Posts

Mas e quando a escolha é entre o buraco e a vala?Quando o candidato não representa,não serve aos interesses desta força e não busca o melhor para todo nós?

PSDB está longe de ser perfeito. Mas quer comparar com o PT? PSDB é um tipico partido brasileiro. PT é uma quadrilha travestida de partido. #FATO

Sério que vc vai deixar de votar nele, ajudar a eleger a pior presidente que este país já teve, por conta de uma frase de efeito?

mimimimimimimi

PSDB está longe de ser perfeito. Mas quer comparar com o PT? PSDB é um tipico partido brasileiro. PT é uma quadrilha travestida de partido. #FATO

PSDB é uma típica quadrilha travestida de partido que há muito deseja voltar ao poder.

lOd8a3J.jpg

Paladina pira kkkk

HUahuahuahuauha, reparei logo no zipper aberto. :mua_li:

E a senhora economista, super qualificada, sem emprego pela idade?

"Faz um curso no Pronatec".

HAHAHAHAHAHA

Essa foi a pior mesmo... e ainda tem gente que vota nessa desgraçada.

por isso mesmo é tão ruim quanto o PT...

É tão deprimente ver gente defendendo o PSDB. Estamos todos na merda independente da bunda que vai sentar na cadeira presidencial.

• Like 1

Mas e quando a escolha é entre o buraco e a vala?Quando o candidato não representa,não serve aos interesses desta força e não busca o melhor para todo nós?

Se a escolha é entre o buraco e a vala, é melhor ficar alternando entre um e outro, pra não ficar entediante.

por isso mesmo é tão ruim quanto o PT...

É tão deprimente ver gente defendendo o PSDB. Estamos todos na merda independente da bunda que vai sentar na cadeira presidencial.

Senso de proporção é o que falta em sua fala.

Por acaso o senhor acha que o Brasil irá continuar a realizar empréstimos ilegais para países "amigos" com o PSDB no poder?

Ou as defesas transloucas a ditaduras (incluindo o ISIS)?

Ou vc lembra do PSDB aparelhando o estado no mesmo nível que o PT aparelhou?

Seja sincero, tente responder uma dessas três perguntas com um sim sem mentir.

Qual guerra? O debate foi bem moderado, em comparação aos anteriores (excluindo o da Record).

Vigilante, eu falo em questão de expor ideais mesmo... porque sejamos francos, tanto Dilma quanto Aécio tinham em mente desconstruir um ao outro, talvez o pessoal do Aécio tenha apenas respondido a altura, e eu não acho isso ruim, porque muitas vezes precisamos usar as armas que temos ou as mesmas do oponente para conseguir vencer, mas que faz falta bom senso nessa porra, faz.

Esse comportamento da Sailor Paladina mostra o rancor dos nordestinos com os paulistas. Comemorando e caçoando a falta d'agua. Na verdade deveriam ser gratos ao Sudeste por sustentarem você e receberem de braços abertos quando migram para cá a procura de emprego.

Você pode ser uma completa idiota, mas não fica bem agir como uma.

Falta d'agua é 99% planeta terra, 0,9% ação do homem, 0,1% ações do governo.

Até um país anos luz a nossa frente tem problemas com água: http://www.usatoday.com/story/money/business/2014/06/01/states-running-out-of-water/9506821/

Edited by Doom
  • Like 1

Ainda tem paulista votando em Alckmin...

Estamos discutindo presidência aqui, atenha-se aos fatos.

Depois passe aqui em casa pra beber água, Seifer.

Eu ainda tenho água nas torneiras, obrigado.

Vigilante, eu falo em questão de expor ideais mesmo... porque sejamos francos, tanto Dilma quanto Aécio tinham em mente desconstruir um ao outro, talvez o pessoal do Aécio tenha apenas respondido a altura, e eu não acho isso ruim, porque muitas vezes precisamos usar as armas que temos ou as mesmas do oponente para conseguir vencer, mas que faz falta bom senso nessa porra, faz.

Faz.

Mas como fazer um debate de propostas com uma pessoa que transformou a mentira e a "desconstrução" em arma de campanha?

Senso de proporção é o que falta em sua fala.

Por acaso o senhor acha que o Brasil irá continuar a realizar empréstimos ilegais para países "amigos" com o PSDB no poder?

Ou as defesas transloucas a ditaduras (incluindo o ISIS)?

Ou vc lembra do PSDB aparelhando o estado no mesmo nível que o PT aparelhou?

Seja sincero, tente responder uma dessas três perguntas com um sim sem mentir.

PT e PSDB são dois extremos opostos equivalentes,mas não estou com saco para falar sobre as merdas que FHC fez,ou candidatos do PSDB fizeram em sus mandatos. Só lhe digo que o PSDB vai fazer suas merdas,não vai consertar as merdas do mandato do PT e vai deixar o pepino na mão do próximo otário.

Faz.

Mas como fazer um debate de propostas com uma pessoa que transformou a mentira e a "desconstrução" em arma de campanha?

Reagindo a altura? isso só o faria igual a ela... como realmente fez...

No final é capaz dela sair de coitadinha ainda e ganhar essa merda... mas se ele faz o contrário, ela teria acabado com ele no Debate, mesmo sendo tão ruim de argumentação... sério eu jamais vi em toda a minha vida alguém tão ruim ao contra argumentar, ela consegue ser pior que eu. :mua:

Esse comportamento da Sailor Paladina mostra o rancor dos nordestinos com os paulistas. Comemorando e caçoando a falta d'agua. Na verdade deveriam ser gratos ao Sudeste por sustentarem você e receberem de braços abertos quando migram para cá a procura de emprego.

Você pode ser uma completa idiota, mas não fica bem agir como uma.

Falta d'agua é 99% planeta terra, 0,9% ação do homem, 0,1% ações do governo.

Até um país anos luz a nossa frente tem problemas com água: http://www.usatoday.com/story/money/business/2014/06/01/states-running-out-of-water/9506821/

Antes se fossem só nós. Paulistas levam fama de otários em todo o Brasil,inclusive no próprio Sudeste...

Antes se fossem só nós. Paulistas levam fama de otários em todo o Brasil,inclusive no próprio Sudeste...

Até sei que levam. Mas uma pessoa instruída jamais falaria isso. (a não ser querendo ser deliberadamente ignorante).

Quer deixar de votar nele? deixe de votar por causa da guerra que travaram nesse debate... foi a coisa mais baixa que já vi na realidade, ataque de um lado, ataque do outro... enquanto deveriam debater de forma civilizada sobre os problemas do país e deixarem quem vota decidir.

Mas enfim... agora já foi, e nesses termos (da porradaria mesmo) Aécio deu uma surra na Dilma.

Isso é inocência de sua parte achar que há dois dias da eleição nego vai ficar debatendo projeto.

PT e PSDB são dois extremos opostos equivalentes,mas não estou com saco para falar sobre as merdas que FHC fez,ou candidatos do PSDB fizeram em sus mandatos. Só lhe digo que o PSDB vai fazer suas merdas,não vai consertar as merdas do mandato do PT e vai deixar o pepino na mão do próximo otário.

Volto a repetir. Lhe falta senso de proporcionalidade.

E mesmo assim existe uma coisa que faz muito bem a democracia que é a alternância de poder. Se o PT for reeleito isto passará a mensagem tanto para o PT quanto para os outros partidos que o povo não liga para corrupção e eles estão livres para fazer o que bem entender. Mas se perder irá passar a mensagem para todos os partidos que o país não é a casa da mãe joana.

Além disto existe o perfil totalitário que o PT está adotando. Basta citar a criação dos concelhos populares e a chamada "democratização da mídia". Votar no PT é dar OK para duas coisas que levarão o país para passos largos ao bolivarismo.

E por ultimo é analisar os 4 anos de Dilma e ver que ela foi uma das presidentes mais incompetentes que o país já teve. Praticamente todos os indicadores pioraram, foi quando o Brasil começou a se valer da chamada "contabilidade criativa" e outras cositas mais. Simplesmente não dá para citar nenhum marco de Dilma NENHUM! Ela ainda vive de governo Lula para poder dizer algo de positivo.

Então concluir que é a mesma coisa votar em Dilma ou votar em Aécio é ao meu ver um suicídio intelectual.

• Like 3

Isso é inocência de sua parte achar que há dois dias da eleição nego vai ficar debatendo projeto.

Eu juro que queria ter englobado o comentário a campanha desde o início, se não o fiz, considere meu comentário ratificado nesse momento.

E sim, eu queria que debatessem mais e se atacassem menos, porque isso pode ter um efeito contrário a favor da atual presidente.

Volto a repetir. Lhe falta senso de proporcionalidade.

E mesmo assim existe uma coisa que faz muito bem a democracia que é a alternância de poder. Se o PT for reeleito isto passará a mensagem tanto para o PT quanto para os outros partidos que o povo não liga para corrupção e eles estão livres para fazer o que bem entender. Mas se perder irá passar a mensagem para todos os partidos que o país não é a casa da mãe joana.

Além disto existe o perfil totalitário que o PT está adotando. Basta citar a criação dos concelhos populares e a chamada "democratização da mídia". Votar no PT é dar OK para duas coisas que levarão o país para passos largos ao bolivarismo.

E por ultimo é analisar os 4 anos de Dilma e ver que ela foi uma das presidentes mais incompetentes que o país já teve. Praticamente todos os indicadores pioraram, foi quando o Brasil começou a se valer da chamada "contabilidade criativa" e outras cositas mais. Simplesmente não dá para citar nenhum marco de Dilma NENHUM! Ela ainda vive de governo Lula para poder dizer algo de positivo.

Então concluir que é a mesma coisa votar em Dilma ou votar em Aécio é ao meu ver um suicídio intelectual.

Odeio concordar, mas o governo de Lula era milhares de vezes melhor que o dessa vaca...

• Like 1

Em 2002, aqui em casa, todos votaram no Lula. Quando vimos a merda que ele era, votamos no Serra e no Alkmin, mas juro que torci para que a Dilma fizesse um bom governo. Enfim, não sou do contra do tipo de torcer para dar merda para depois poder esfregar na cara dos opositores.

Mas só torcida não adianta nada. O Brasil piorou com a Dilma. E só tende a piorar.

Em 2002, aqui em casa, todos votaram no Lula. Quando vimos a merda que ele era, votamos no Serra e no Alkmin, mas juro que torci para que a Dilma fizesse um bom governo. Enfim, não sou do contra do tipo de torcer para dar merda para depois poder esfregar na cara dos opositores.

Mas só torcida não adianta nada. O Brasil piorou com a Dilma. E só tende a piorar.

Eu não votei, mas não vou dizer que o governo dele foi uma bosta... o problema é que a Dilma conseguiu pegar até as coisas boas que ele fez, e destruir... não só as que ele fez, como as que ele tinha até então conseguido manter, mas enfim... isso é discussão pra uma outra hora...

Por hora eu espero que a estratégia adotada de desconstrução de imagem nesse debate, não seja um tiro no pé pra Aécio... porque era a única opção, e a única que pode lhe dar a vitória. E eu espero sinceramente que domingo tenhamos uma boa notícia.

Na verdade não. Lula nunca chegou a ficar na frente, nem no segundo turno.

Segundo turno é muito difícil errar. Só mesmo um milagre, algum cataclisma no Nordeste, algum fator imponderável entre os indecisos e aqueles que pretendem votar em branco pode dar vitória ao Aécio.

Desejo muito a vitória, mas caso não seja possível, teremos um candidato forte para 2018. Forte o suficiente para enfrentar até mesmo Lula.

Debate bem xoxo o que é muito ruim pra campanha de Aécio que deveria usar ele para virar o jogo. O candidato do psdb levantou muita bola pra Dilma e não cortou muito bem as que ela levantou ( o porto por exemplo. Pq não simplesmente falou: "Então pq vcs não construiram no Brasil?" ).

Segundo uma amiga minha que trabalha pra pesquisa do PT ( pasmém vota em Aécio ) e acompanhou em tempo real o debate com toda uma equipe a Dilma foi melhor nas principais capitais e no nordeste de lavada. Provavelmente não muda muito o cenário atual de pesquisas.

E quanto ao formato: que merda especialmente a pergunta de modelos e CAÇA TALENTOS

GrayFox

Edited by GrayFox