Jump to content
vigi_lante

Eleições 2014: Dilma se reelege

Recommended Posts

Dilma 6% na frente segundo IBOPE, de hoje...

Acabou amigos... mudarei pra outro país

Se bem que IBOPE é meio fajuto...

Mas se der isso mesmo, o jeito vai ser ir pro movimento separatista.

O questão da reeleição só é bizarra pelo fato do governante usar a máquina estatal como meio eleitoral. isso é desonesto demais.

mas se formos pensar que os 4 anos estimulam ainda mais os governos a implementarem projetos de curto prazo com viés de conquista de poder,isto é, projetos que ajudem a conquista do poder e não a democracia em si, a reeleição faz todo o sentido. mas seria melhor ampliarem, não para 5 e sim para 6 anos e meio no mínimo.

agora quem vota em PT é burro. não adianta mudar voto agora pois a merda está feita. Quem vota no PT tem rabo preso com o totalitarismo q vai morrer com essa vergonha.

• Like 1

eu tenho parente em alto escalão do governo. já disseram q se o PT perder eles já tem plano de boicote para o sucessor.

No governo estadual já acontece isso.

O PT agora vai elevar essa putaria para o nível federal. Os culpados são todos os filhos da puta que votaram nesse partido.

Eu não quero saber se a pessoa agora vota em Aécio. São 12 anos de putaria escabrosa e vcs são cúmplicaes seus fdp.

Quem vota no PT vende a alma pro demônio.

Por isso que fica tudo na mesma, demônio não existe... tem que vender pra alguma coisa concreta :mua:

Por isso que fica tudo na mesma, demônio não existe... tem que vender pra alguma coisa concreta :mua:

Existe... e usa até terninho vermelho no debate.

Dilma 6% na frente segundo IBOPE, de hoje...

Acabou amigos... mudarei pra outro país

Pode ser estratégia pra pressionar os indecisos a votar no Aécio. Se eu ainda estivesse indeciso isso ia influenciar na minha escolha.

me preocupa essa ideia de q política não deve ser levada a sério. isso é ideal anarquista.

tem gente inteligente tipo daniel fraga que prega o fim do estado mas ele acha que isso é ideia dele. ele acha que a sociedade inteira é formada de gente como ele. é o caso de gente que só enxerga o próprio umbigo.

o liberalismo q ele prega com toques de anarquismo seria o fim dos tempos nessa sociedade de loucos q nós vivemos.

imagine uma empresa como a coca-cola atuando sem freios no mercado. Até a gasolina do seu carro seria da coca-cola. lol.

Edited by Libraink

Preciso de uma prova que esses institutos menores não são todos piada.

Foram o que menos erraram no primeiro turno.

Tambem hj basicamente todos estao descordando do datafolha e do ibope .

Foram o que menos erraram no primeiro turno.

Tambem hj basicamente todos estao descordando do datafolha e do ibope .

Primeiro turno foi meio bagunçado com a morte do Eduardo Campos. Acredito que o IBOPE não erra no segundo turno e Dilma está eleita.

Pode ser estratégia pra pressionar os indecisos a votar no Aécio. Se eu ainda estivesse indeciso isso ia influenciar na minha escolha.

Alguns votam no que está ganhando, outros no que está atrás - principalmente quando a diferença é pequena.

Mas no Datafolha há empate técnico, e ambos mostram que Aécio está em viés de alta. Dependendo da abstenção e da movimentação dos indecisos e dos votos nulos/brancos, a vitória de Aécio é tangível.

E alguns institutos menores já colocam Aécio na frente.

Vamos acreditar, tentando reverter pelo menos mais um voto até amanhã.

• Like 1

Primeiro turno foi meio bagunçado com a morte do Eduardo Campos. Acredito que o IBOPE não erra no segundo turno e Dilma está eleita.

Eu ja acredito que o senhor nao sabe ler números e nem leem o que está escrito nelas, apenas as notas que os jornalistas soltam.

Eu ja acredito que o senhor nao sabe ler números e nem leem o que está escrito nelas, apenas as notas que os jornalistas soltam.

Queira Deus que vocês estejam certos.

Mas vamos ler o que as pesquisas realmente estão dizendo.

Elas são boas para apontar tendencias e não para dar o resultadao final. Todas as vezes eles alertam que a pesquisa indica apenas um possivel cenário para o momento atual e não o que pode acontecer no futuro.

O dado mais importante das pesquisas são as tendencias de alta e baixa. E o que o datafolha e o ibope mostraram é que a tendencia se inverteu.

Sobre os números absolutos eu disconfio sériamente do data e do ibope pq não tem mais ninguém concordando com eles. Concordo que o Sensus apresentava números bem malucos (mas agora resolveu baixar a bola e dizer que o aécio está com 52% dos votos). Mas tem o Veritás (que tem uma taxa de acerto bem alta) dando 53% pro aécio, tem também os tracking que os que foram ao público nenhum dava vantagem para Dilma. Já as pesquisas que davam vantagem para Dilma todos eles indicaram mudança de tendencia e um deles já indicou uma virada. E isto tudo foi antes da capa da Veja e do debate da Globo.

Por isto eu digo sem medo de errar. O aécio vai ganhar. Vai ser apertado, com no máximo 6% de vantagem, mas ganha.

• Like 1

Acredito nisso, mas os petistas estão colocando a pesquisa do IBOPE no facebook a cada minuto...

Eu realmente espero que meu voto no 45 faça a diferença amanhã

• Like 2

Pois eu acho que é você quem faz isso. Calma Darkshi, o Fermac está com Aécio também.

Cada voto fará sim diferença, independente do resultado.

E agora passou a reportagem sobre a Veja no Jornal Nacional, inflada pela atitude dos vândalos que atacaram a sede da Abril, fazendo um enorme favor à candidatura de Aécio. Um verdadeiro torpedo no dia anterior à eleição. Certamente haverá algum efeito.

A partir de agora coloco fé no darkshi, que será canonizado caso Aécio ganhe.

Quem vota no PT vende a alma pro demônio.

Tá falando merda. Vendi a minha e não vou votar nesse partido.

Caras, vender a alma tá na moda. Não consigo ir pra cama sem vender a minha. Quando o diabo vier me cobrar vai encontrar um monte de credores.

Por isto eu digo sem medo de errar. O aécio vai ganhar. Vai ser apertado, com no máximo 6% de vantagem, mas ganha.

Previsão audaciosa. Concordo com vigila, tem que te canonizar e os contestadores serem afogados num mar de bosta se isso se confirmar.

Nunca imaginei que discussões sobre politica trouxesse vigila de volta a este recinto haha...

Espero que fique, não abandone o fórum após o pleito :P

• Like 2