Jump to content
vigi_lante

Eleições 2014: Dilma se reelege

Recommended Posts

Levando em conta que até por volta do 10 anos você não sabe o que é política, e que a idade média pra um adolescente se preocupar com política é entre 13 e 16 anos, podemos tranquilamente dizer que pessoas com até 22 anos de idade não sabem o que é um país sem o PT no poder.

Muito preocupante pra democracia, muito mesmo.

• Like 1

Olha. A cerca das pesquisas nem o tracking do PT está pintando um cenário tão favorável à Dilma como pinta o datafolha e o ibope.

Basicamente quase todos os tracking e pesquisas estão ainda dando um cenário favorável ao Aécio.

E acho que o sensus acerta ao dizer que temos 11% de indecisos. E Aécio acerta ao falar de propostas. Se ataques fossem funcionar, Dilma teria uma vantagem muito grande.

Estas pesquisas são feitas apenas para a militância.

Não tem desta de milagre. Aécio vai vencer com uma margem bem apertada. Mas vai.

Esses trackings são furados. Se a fonte da notícia é petista, dizem que Dilma está na frente, já quando a fonte é tucana, a situação se inverte.

Aécio depende como nunca desse último debate. Se fosse eu, discutiria a situação ética do começo ao fim. Debate propositivo é o caralho. Já houve tempo pra isso. Agora é a hora de mostrar a verdade.

Estas pesquisas são feitas apenas para a militância.

Não tem desta de milagre. Aécio vai vencer com uma margem bem apertada. Mas vai.

Hehehe, te considero um irmão, mas tu falando isso me faz justamente confirmar a vitória da Dilma. :(

Darkshi é outro que quando parecia que o Aécio ia dar pé na corrida, pensei: pô o cara confiou desde o primeiro turno na derrota da Dilma, mesmo contra tudo, e ainda vai acertar...

Mas no fim das contas não vai ser dessa vez que meus dons proféticos vão me largar.

Resta a pergunta: se o PT põe Dilma no poder, quem que eles não vão conseguir colocar? Não tem mais volta.

Edited by Fermac
  • Like 1

Aecio está na frente e hj ele irá enterrar qualquer esperança do PT em vencer as eleições.

Só o tracking do PT e o datafolha e Ibope estão dando vantagem para Dilma. Os tracking do mercado financeiro, do psdb e o veritá e sensus estão dando vantagem para o Aécio.

Resta a pergunta: se o PT põe Dilma no poder, quem que eles não vão conseguir colocar? Não tem mais volta.

Esse mal há de acabar. Dilma só será reeleita porque tem mais fama e já está aí há 4 anos. Lula hoje não conseguiria eleger Dilma da mesma forma que ocorreu em 2010.

A popularidade de Lula vai acabar - cabe à oposição fazer sua parte em denunciar esse crápula, sem medo de perder votos.

E hoje há um número maior de pessoas que detestam o PT do que aqueles que gostam do PT. O que vai eleger Dilma serão os indiferentes.

Independente do resultado, seremos milhões contra o PT, e muito mais inteligentes e qualificados do que os eleitores de Dilma.

A campanha para 2018 começa no dia 27 de novembro. No que depender de mim, farei o possível espalhar a verdade sobre esse partido e seus integrantes.

Aécio zueiro vai acabar com aquela vaca... farei até pipoca para assistir o debate!

A realidade do momento é uma só...

1 - Não importa se Dilma ou Aécio ganharem, passaremos por pelo menos 1 ano e meio de CAOS

2 - Tudo vai piorar, Saúde, Educação, Segurança Pública, Economia (vai pro vinagre)

3 - Estamos as portas de uma recessão e qualquer um que ganhar não vai segurar, espero que não, mas vai acontecer... e não vai demorar. Muita merda foi feita e não vai dar pra sair fora disso, vão ter que ser muito ninjas.

4 - Quando o mandato (seja quem for) acabar, o Brasil vai estar um "pouco" melhor, mas os juros serão maiores do que é hoje, a inflação vai ter pelo menos dobrado, as pessoas vão estar ganhando mais, mas gastando muito mais (o negócio do Brasil um "pouco" melhor)

Tudo ilusão achar que a merda que foi feita vai ser consertada em quatro anos.

É isso que eu acho.

btw, já estou planejando, caso ocorra o pior de me mudar pra minha casa na Praia Grande. @Seifer Almasy me aguarde :lol:

Venha, jogaremos old school e daremos risada da cara de todos que votaram na Dilma :mua:

Claro que a Dilma tem o dedinho podre nela nesse negócio da petrobras, imagina quanto dinheiro ela não ganhou.

Como disse @LOP pensar o contrário é ingenuidade e indo mais longe, é burrice.

Dilma possui mais de 150 mil reais guardados em dinheiro VIVO em casa. Ou seja, poderia render uma boa grana mensal se estivesse em alguma aplicação financeira. Então, por que guardaria debaixo do colchão?

Mas esses 150 mil devem ser mágicos. Ela usa ele para pagar seus gastos pessoais, em dinheiro vivo, e depois, magicamente, os 150 mil continuam lá, intactos.

Aecio está na frente e hj ele irá enterrar qualquer esperança do PT em vencer as eleições.

Só o tracking do PT e o datafolha e Ibope estão dando vantagem para Dilma. Os tracking do mercado financeiro, do psdb e o veritá e sensus estão dando vantagem para o Aécio.

Bah cara, mas por mais que seja zé povinho pensar assim, o mais tradicional é o IBOPE né. No segundo turno presidencial alguma vez eles erraram?

Já...

2 turno entre Collor e Lula, estavam tecnicamente empatados durante todo o segundo turno, uma semana antes da votação, salvo engano, Lula estava na frente...

O debate ta até bom... mas a Dilma tem hora que se perde, parece uma novata. Hyper nervosa com algumas perguntas e enrolando bastante.

Mas é inegável que o governo do PT tem seus lados bons, infelizmente não só de bolsa família, minha casa minha vida e pronatec, se faz um país... esse motivo por si só, já colocaria Aécio na presidência na minha opinião.

o PT fez 442 faculdades e o PSDB 17? é um número impressionante... mas como o Aécio acabou de dizer, é uma fase, uma parte da escolaridade apenas, o PT é um partido realmente ridículo.

Bonner quase fodeu o Aécio agora, ia terminar a primeira parte sem dar a ele a oportunidade de tréplica haha...

A TROLHA DE AÉCIO VEIO TÃO FORTE QUE ATÉ BONNER BUGOU

E ELE OLHANDO PRA TRÁS? IUHAIUAIUHAHA NÃO ENTENDI AQUILO, SÉRIO!

É, bem dessas... ela até tenta mas não tem resposta pras perguntas e acusações (confirmação da realidade?) feitas pelo Aécio :P

Ele olhou pro lado e pra trás porque ele ta de bobeira com todas as falhas da Dilma ao responder e se enrolar toda. huahuahua