Jump to content

Recommended Posts

Terminei Demolidor. Um dos melhores seriados que vi ultimamente!!!

Queria ter terminado ontem. Mas, com a internet caindo do jeito que estava, ficou pra hoje.

Gostei pra cacete! Sem dúvida uma das melhores séries que já assisti. Agora é esperar pela S02!

• Like 2

Comecei a assistir Elementary com a patroa e confesso estar surpreso! De cara não fui muito com o novo conceito da dupla, mas com o passar dos episódios nem me dei conta que já estava preso e amarrado ao seriado! :zoio2::drool2: Aconselho a todos! Não é fantástico, mas é bom!

Edited by Mega Ursozord
  • Like 1

Eu assisti a primeira temporada inteira do Elementary e achei excelente. Mas a segunda deu uma murchada. Devo ter assistido uns 4 eps da segunda e acabei esquecendo.

Ah, e esse treco me deixou a paixonado pela Lucy Liu. Sempre achei ela bizarrinha, sem sal. Mas vendo ela todos os dias, e naqueles vestidinhos... :xonado3:

• Like 1

Elementary foi divertido, mas é o mesmo esquema de séries policiais com um detetive "fodão" e "peculiar", então acabei cansando depois da 2ª (que já assisti meio arrastado).

• Like 2

Mas séries americanas tem esses escopos enlatados que agradam o mainstream.

Sair da curva é só pra algumas.

• Like 1

Mas séries americanas tem esses escopos enlatados que agradam o mainstream.

Sair da curva é só pra algumas.

Estou sentindo isso mesmo.

As séries da TV aberta de lá, não tá mais dando pra aguentar. Só consigo gostar de umas comédias.

BTW, terminei The Affair. Achei exagerado ter ganhado o prêmio de melhor série dramática no último Globo de Ouro. Achei GoT e House of Cards bem superiores. Mas é uma série legalzinha, cada episódio é dividido, e metade conta a história pelo ponto de vista do cara, e outra metade pelo ponto de vista da mulher, que estão tendo o caso. 10 episódios, deu pra matar rapidinho.

Terminei TBBT, tá meio chato.

Lost Girl, a protagonista é absurda.

Edited by Vash

Terminei a terceira temporada de Game of Thrones. Bom pra insônia uma série onde 10 episódios = 10 horas e só as 3 finais acontece alguma coisa relevante.

Mas o plot twist do final até que surpreendeu por não ser clichê.

Nota 3/10 pelo esforço.

Estou devorando Scandal com a patroa. É um House of Cards light, quebra um galho.

Terminei a terceira temporada de Game of Thrones. Bom pra insônia uma série onde 10 episódios = 10 horas e só as 3 finais acontece alguma coisa relevante.

Mas o plot twist do final até que surpreendeu por não ser clichê.

Nota 3/10 pelo esforço.

Melhor parar por aí que só vai piorar.

aSoIaF >>> GoT

• Like 1

Teminamos a 6ª temporada de 24 Horas.

Foi a mais fraca de todas até agora. Deu até uma desanimada pra continuar. As últimas temporadas compensam?

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Eu gostei bastante da quarta temporada de GoT, a terceira eu tive a mesma opinião do @LOP, cheguei até a parar muito tempo, ouvia falar de um casamento e voltei a ver haha.

Estou devorando Scandal com a patroa. É um House of Cards light, quebra um galho.

House of Cards versão Grey's Anatomy. :P

Foi a mais fraca de todas até agora. Deu até uma desanimada pra continuar. As últimas temporadas compensam?

Cara, eu acho que depois disso, tem bons momentos, mas o auge da série, pra mim, foi a quinta temporada.

Aquele filminho que tem, é ruim pra cacete.

Bom, eu vi o episódio de domingo de GoT, finalmente deu uma melhoradinha, mas ainda tá fraco. Acho que só Cersei pelada vai salvar essa temporada. Ninguém mais casa nessa porra? :(

• Like 1

A 6 é a pior de todas mesmo mas 7 e 8 são absurdas. Uma melhor que a outra. Manda ver.

• Like 1

Começando a 7ª temporada de Supernatural, não me julguem.

• Like 1

É aquele da África?

Sim, lixo puro.

Sempre pensei em assistir.

• Like 2

Supernatural é bem legal, relevando o catering pro público feminino, claro. Trilha sonora animal.

Edited by Cerial
  • Like 2

Prossigo na segunda temporada do "Under the Dome"... ficou meio méh no final da primeira temporada, mas fiquei curioso pra saber o final da série.

Além disso, desisti de continuar assistindo "Helix", muito embromation e roteiro fraco, uma pena, a premissa era boa.

Mas tá macho demais heim?