Jump to content

Recommended Posts

Assisti Helix toda na Netflix e "iria" aconselhar para vocês... mas não aconselho! os primeiros episódios são muito bons, mas a partir do sexto em diante eles perderam completamente a noção do que estavam fazendo: Nem mesmo os personagens se lembravam onde estavam ou o que tinha acontecido a 5 minutos! Foi decepcionante d+!

Nenhum pau de fumo aqui vê Mr Robot?

Assistam essa série caralhuda, seus filhos de uma puta sem costume.

tumblr_static_2cm4zmr0p6m848ssoggso8cww.

Só pela fonte da Sega no logo já merecia uma chance. Começa meio devagar, mas pega ritmo logo e fica muito boa.

Nenhum pau de fumo aqui vê Mr Robot?

Assistam essa série caralhuda, seus filhos de uma puta sem costume.

tumblr_static_2cm4zmr0p6m848ssoggso8cww.

Só pela fonte da Sega no logo já merecia uma chance. Começa meio devagar, mas pega ritmo logo e fica muito boa.

Por isso nunca te ofendo. Manja demais.

Estou quase terminando The O.C. novamente... vou sentir saudades da minha Rachel Bison <3 <3

Re-comecei Smallville, estou baixando uns 1080p que achei na net, qualidade magnifica, nem parece que é anos atrás, to comeco da 2º temporada <3 LANA <3

Enquanto isso sigo tentando achar uns rips pelo menos HD de Gossip Girl pra ver novamente, e vou seguindo Pretty Little Liars da minah Hanna Banana querida =D

Mr. Robot passa onde?

Estou só assistindo Walking Dead mas logo vou rever Seinfeld. A série das séries.

Mr. Robot passa onde?

Estou só assistindo Walking Dead mas logo vou rever Seinfeld. A série das séries.

Popcorn time

Dei uma chance para aquela Blindspot. Até que o enredo é legalzinho, pena que a ação é toda focada em: arromba um apartamento, luta com um cadango qualquer, surra ele até quase a morte, leva ele pra fora, alguém mata o candango para encobrir provas, volta pra central do FBI.

Praticamente os 3 episódios iniciais são isso ai...

Tô vendo arquivo x e seinfeld, com preguiça de baixar coisas novas, tô vendo no netflix e dvd mesmo.

Já ressucitaram o popcorn?

Comecei a ver Arrow e Flash, meio atrasado... to com tanta coisa na lista só não sei se vou ver Doctor Who, porra nove temporadas sem ter visto nenhuma vai ser ruim de acompanhar, com tanta coisa nova :(

The Walking Dead também não vi, vou ver se vejo essa do Robot ai também

• Like 1

Sobre o popcorn, tem o popcorn.se e tem outro que o pessoal anda elogiando stremio. Eu optei pelo stremio até então.

Terminei a terceira de Arrow, achei mto boa Mesmo.

Essa terceira temporada foi boa mas meio bagunçada, no geral muito carismáticos os personagens, atenção especial ao Merlin, genocida, megalomaníaco e foda... além de figuraça!

Terminei a terceira de Arrow, achei mto boa Mesmo.

Seven Deadly Sins.

Anime muito bom no netflix! Mal posso esperar a próxima temporada!

Divertido, mas genérico. To acompanhando pelo mangá, então não sei se verei a 2ª temp.

Veja One Punch Man ou Parasyte, BEM MELHORES em tudo.