Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Recommended Posts

Assisti as duas primeiras temporadas de American Horror Story.

A segunda é uma obra-prima.

Estou acompanhando Walking Dead que está extremamente FODA.

Assisti as 4 temporadas no netflix e agora estou acompanhando pela Fox.

• Like 1

Estou na quinta e já.....

ele já virou amigo do Will Wheaton Haha

UHAUHUHAHU vais rir mais daqui para frente... xD

Eu to na oitava, assisti tudo de uma vez quando tinha tempo, mas como é só 21 minutos de episódio é mais fácil assistir TBBT do que algumas outras series.

Estou no 8º Episódio da 10º Temporada de Friends, me amarro nesses seriados com episódios curtos, e essa série mesmo datada me arranca boas risadas.

Como a Jennifer Aniston era gostosa, pqp, alias até hoje ela tá uma bela MILFONA.

• Like 1

Protagonista de Vikings merecia atenção de Hollywood. Manda bem demais.

Cara, se tu tivesse lido o tópico na administração, não estaria aqui me falando isso :P

Foi decidido lá, dividir o tópico... conforme andamento ainda pode ser possível mesclar, aliás pegarei tópico velhaco de séries e mesclarei nesse, e depois conforme for dando tento separar o que der do tópico de filmes...

Eu também prefiro dividido, aliás eu por mim faria uma sessão só de filmes, vídeos, músicas e etc...

Cara, tinha tópico pra séries, que morreu. Deixa tudo junto, bem melhor.

Eu acho que é porque esse tópico não era pinado. Agora que o povo tá movimentando mais a parte de séries, vai dar certo.

Vou ir movendo conforme der, mas já to vendo a merda, tipo tem post falando sobre seriado e filmes, juntos e ae como fas?

Os que estão misturados eu acho que você pode deixar no de filmes.

O tópico era pinado Billy, ninguém postava e morreu. Eu sinceramente acho horrível forum com tantos tópicos pinados. Parece poluído demais.

Aliás, o tópico só de filmes era Paradão também, depois de uns tempos que sugeriram colocar séries pra dar uma movimentada.

Mas OK.

O tópico de series era tão abandonado que só eu lembro que ele existiu.

É aqui o espaço para falar de Animes? :updown:

Não estou assistindo nenhum no momento.

Eu continuo seguindo no 24 Horas. Faltam 3 episódios pra acabar a primeira temporada e continua massa!

É aqui o espaço para falar de Animes? :updown:

Não estou assistindo nenhum no momento.

hehehe, pior que por mim poderiam pinar o tópico sobre animes e mangá do Fermaco.

O tópico era pinado Billy, ninguém postava e morreu. Eu sinceramente acho horrível forum com tantos tópicos pinados. Parece poluído demais.

Aliás, o tópico só de filmes era Paradão também, depois de uns tempos que sugeriram colocar séries pra dar uma movimentada.

Mas OK.
O tópico de series era tão abandonado que só eu lembro que ele existiu.

Cara, do jeito que estão postando a rodo sobre séries, duvido que esse tópico vá morrer agora.

E se o de filmes ficar menos movimentado, qual o problema? A intenção é só postar sobre filmes mesmo. Fica bem mais legal assim, IMHO. Muitos dos filmes que já assisti foram por indicações nesse tópico =D

Considero Nina Myers um dos melhores personagens já criado em uma Série de TV.

Alguém viu flash? É legal?

É Ótimo, assistiu Arrow? É bem no nível, só Arrow que é mais centrado em "sou serio."

Melhor episódio de The Big Bang Theory foi o 7 na Season 8!!!

Sério? Comecei a assistir a S08 essa semana, parei acho que no terceiro ou quarto ep ontem, e tô achando muuuuuuito fraco. Estou com todos aqui, até o 7.

Considero Nina Myers um dos melhores personagens já criado em uma Série de TV.

Cara, terminamos ontem a primeira temporada do 24 Horas. Boquiaberto aqui com o desfecho, apesar de umas coisas toscas:

1) Apesar da morte da Jamie ter sido muito suspeita, em nenhum momento suspeitei que a Nina fosse a espiã.

2) A morte da Teri foi muito forçada. A mulher passou o diabo a série toda e chega no final, vai atrás da Nina em um lugar completamente escondido, sendo que mais ninguém fez isso.

3) A fuga da Kim foi ridícula! Como que ela conseguiu nadar aquilo tudo sem ser vista pelos bandidos? Forçado demais.

4) O Palmer pegando a Sherry no pulo todas as vezes foi muito massa! Mas melhor ainda foi quando ele deu a bica nela, pqp, foi emocionante, hahaha.

Agora, avante à segunda temporada =D

Edited by Billy Lee Black

Protagonista de Vikings merecia atenção de Hollywood. Manda bem demais.

Vi a primeira temporada toda... mas achei que a qualidade caiu nos últimos 2-3 episódios.

Cara, terminamos ontem a primeira temporada do 24 Horas. Boquiaberto aqui com o desfecho, apesar de umas coisas toscas:

1) Apesar da morte da Jamie ter sido muito suspeita, em nenhum momento suspeitei que a Nina fosse a espiã.

2) A morte da Teri foi muito forçada. A mulher passou o diabo a série toda e chega no final, vai atrás da Nina em um lugar completamente escondido, sendo que mais ninguém fez isso.

3) A fuga da Kim foi ridícula! Como que ela conseguiu nadar aquilo tudo sem ser vista pelos bandidos? Forçado demais.

4) O Palmer pegando a Sherry no pulo todas as vezes foi muito massa! Mas melhor ainda foi quando ele deu a bica nela, pqp, foi emocionante, hahaha.

Agora, avante à segunda temporada =D

Bota uma fé que eu estava assistindo um dia o canal E!, antes de terminar a primeira temporada, e me falam o final assim, sem avisar nem nada? Filhos das putas.

24 Horas é altamente viciante. Nem Breaking Bad bate nesse quesito. MELHOR episódio ever é o primeiro da quinta temporada. Chegue até ele sem spoilers.

• Like 1

Vi a primeira temporada toda... mas achei que a qualidade caiu nos últimos 2-3 episódios.

Achei impressionante a caracterização. Bons atores. Poderia sim ter mais putaria (faz mal a ninguém)

E o protagonista é muito bom.

Bota uma fé que eu estava assistindo um dia o canal E!, antes de terminar a primeira temporada, e me falam o final assim, sem avisar nem nada? Filhos das putas.

24 Horas é altamente viciante. Nem Breaking Bad bate nesse quesito. MELHOR episódio ever é o primeiro da quinta temporada. Chegue até ele sem spoilers.

Discordo. O episódio mais foda de todos os tempos em todas as séries é o 3º da 3ª temporada de 24 horas.

A terceira temporada, como um todo, é a temporada mais foda de todos os tempos.

Só um nome pra relembrar: Ryan Chapelle

Achei impressionante a caracterização. Bons atores. Poderia sim ter mais putaria (faz mal a ninguém)

E o protagonista é muito bom.

Discordo. O episódio mais foda de todos os tempos em todas as séries é o 3º da 3ª temporada de 24 horas.

A terceira temporada, como um todo, é a temporada mais foda de todos os tempos.

Só um nome pra relembrar: Ryan Chapelle

Até a quinta temporada, tudo é foda em 24h. Nada é ruim. Depois tem uns pontos fracos, mas eu como fã ainda acho foda e linda.

Mas, sobre a quinta...

... geral morrendo foi animal demais.

Sério? Comecei a assistir a S08 essa semana, parei acho que no terceiro ou quarto ep ontem, e tô achando muuuuuuito fraco. Estou com todos aqui, até o 7.

Tá bem fraco mesmo, mas esse episódio bateu até o episódio da segunda temporada que a Penny se vicia em MMO

• Like 1