Jump to content

Recommended Posts

4 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Comecei a ver a Black Mirror. Terminei a primeira temporada.

Mermão, que série sensacional!!! Porque ela foi bombar só agora com o Netflix?

Acho que só fizeram mais propaganda agora. Mas ela sempre teve um público bom. A merda é por ser britânica, fora do mainstream de hollywood.

E, principalmente, pq vcs não me ouvem. Tou Hypando faz anos.

• Like 3

Black Mirror é foda. Vários atores fudidos. Vi ontem um episódio especial de Natal com várias referências aos episódios anteriores. Muito bom.

Tô assistindo Yuri on Ice, é amorzinho haahhaha.

E assisti Chewing Gum, terminei numa madrugada, foi uma feliz surpresa.

Chewing Gum é legal mesmo, a mina é engraçada sentando na cara do maluco lá hauhahuauha.

• Like 1

To vendo 3%. To na metade ainda, mas até agora dá pra falar que é disparado a melhor série brasileira já feita! Mesmo sendo de baixo orçamento, a qualidade ficou incrível!

Netflix é de fato um monstro! Nunca imaginei que fosse recomendar uma série nacional pra alguém.

1 minuto atrás, Billy Lee Black disse:
To vendo 3%. To na metade ainda, mas até agora dá pra falar que é disparado a melhor série brasileira já feita! Mesmo sendo de baixo orçamento, a qualidade ficou incrível!

Po, Cidade dos Homens é bem melhor.

Assisti o primeiro, e não deu não. Cópia de Jogos Vorazes descarada demais.

Agora, koston disse:

Assisti o primeiro, e não deu não. Cópia de Jogos Vorazes descarada demais.

Nossa, nada a ver, Kostinha. A premissa é bem diferente.

Achei que ele usa mais as idéias do Cubo e Elysium.

Já acabei de ver 3%

Eu gostei, tirando a câmera mexida durante a serie toda.

Mas quem ainda não Westworld, é a serie q eu mais recomendo. Na real, virou minha serie favorita. Tudo é perfeito.

Terminei 3%.

Achei muito boa! O elenco foi bem escolhido, com ótimas atuações, o roteiro foi muito legal, o nível da produção em geral ficou muito bom!

Sinceramente, achei as críticas ao seriado bem injustas.

17 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Terminei 3%.

Achei muito boa! O elenco foi bem escolhido, com ótimas atuações, o roteiro foi muito legal, o nível da produção em geral ficou muito bom!

Sinceramente, achei as críticas ao seriado bem injustas.

Pode confessar, vc posta essas coisas já pensando que eu vou vir aqui falar que vc gosta de stardust né? Não vou falar que vc gosta de Stardust.

:-p

3 horas atrás, koston disse:

Pode confessar, vc posta essas coisas já pensando que eu vou vir aqui falar que vc gosta de stardust né? Não vou falar que vc gosta de Stardust.

:-p

Porque? Você não gostou de 3%?

E Stardust é massa demais! Sempre vou gostar desse filme =D

11 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Porque? Você não gostou de 3%?

E Stardust é massa demais! Sempre vou gostar desse filme =D

hahaha, nenhum dos dois :-p

Ontem estreou o serviço da Amazon Video no Brasil, ficaram sabendo? 3 dólares por 6 meses. Achei o catálogo beeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior ao Netflix, mas só de ter app de ps4 e não ter que ligar o pc na tv, já me interessa. Vou ficar com ele um tempo pra ver se melhora. Mesmo em menor quantidade, tem muita coisa que o Netflix não tem. Então, comecei a ver Comunity lá, que queria assistir fazia muito tempo.

Em 15/12/2016 at 08:13, koston disse:

hahaha, nenhum dos dois :-p

Ontem estreou o serviço da Amazon Video no Brasil, ficaram sabendo? 3 dólares por 6 meses. Achei o catálogo beeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior ao Netflix, mas só de ter app de ps4 e não ter que ligar o pc na tv, já me interessa. Vou ficar com ele um tempo pra ver se melhora. Mesmo em menor quantidade, tem muita coisa que o Netflix não tem. Então, comecei a ver Comunity lá, que queria assistir fazia muito tempo.

Kostinha,

Dê uma chance à Community.. começa bem genérica e a partir do episódio 7 (acho) com referência ao Scorsese a série cresce muito. Humor é foda, cada um ri de uma coisa.

A série se baseia muito nisso, referências. E pule, sem dó, a 4ª temporada, caso continue assistindo.

Community é bem doida.

Eu estou vendo The Night Of da HBO. Imaginem um cara pegar o carro do pai pra dar um rolezinho e dar merda atrás de merda. Recomendo muito foda.

Consgui ver um episódio de Westworld. Puta série doida, explica alguma coisa? Entendi porra alguma.

Terminei The Night Of, e estou vendo Lost com minha namorada que nunca viu. Continuo gostando bastante.

6 horas atrás, koston disse:

Consgui ver um episódio de Westworld. Puta série doida, explica alguma coisa? Entendi porra alguma.

Terminei The Night Of, e estou vendo Lost com minha namorada que nunca viu. Continuo gostando bastante.

A temporada inteira se explica. E depois q acaba vc fica com vontade de ver mais uma vez pra pegar umas coisas q eles jogavam na tua cara, mas não dava para perceber por q vc ainda não sabia a historia completa.

Obra prima! Comeu a bunda de todas as outras.

Terminei Sense 8. Acabou sendo uma série muito legal! Você vai pegando empatia com os personagens e um pouco da trama acaba sendo explicada. Obviamente deixaram várias pontas soltas pra mais uma temporada.

Sperie muito bem produzida, aliás. As cenas em que um sensate ajuda o outro são massa demais!

Terminei a saga Stardust Crusaders do JoJo agora a pouco, pensei que a batalha final do Dio e do Jotaro iria ficar xoxada em relação a versão de 1994 mas ficou bem foda.

Vou começar a ver a Diamond Wa Kudakenai agora.