Jump to content

Recommended Posts

Essa séries eram daora. Eu curtia Changeman

No museu o JP tem praticamente todos os superherois...da epoca

Atualmente ando assistindo How I met your mother.

Série bem divertida  ***** faive istar!

• Like 1

Assistindo Buck Rogers no século 25... PQP cenas de ação e efeitos absurdamente toscos, Gallactica era realmente melhor em tudo!!!!!! Mas Erin Gray salva o resto! kkkkkkkkkkkkkkkk

Em 2017-4-24 at 10:11, Ricko disse:

Essa séries eram daora. Eu curtia Changeman

No museu o JP tem praticamente todos os superherois...da epoca

Atualmente ando assistindo How I met your mother.

Série bem divertida  ***** faive istar!

Se estiver assistindo no Netflix corre... Pq vão tirar da grade.

American Gods estreou ontem e eu achei a coisa mais linda do mundo. Gozei 3x.

Segundo episódio da melhor série do momento, American Gods. Continua linda.

Assisti The Last Kingdom em duas sentadas nesse final de semana.

Gostei bastante. Parece que agora o Netflix vai participar da produção da segunda temporada. Pelo que vi, parece que vão pegar como base dois livros por temporada. Coisa linda.

Tô indo pra academia as 23h (vazia e linda), aí voltei adrenado e revi os 2 eps de American Gods. Puta série linda, já tô triste por serem só 8 episódios.

Aproveitando que vai sair do Netflix, estou vendo as duas últimas temporadas de How I Met Your Mother. Essa série é legalzinha, mas é muito menor do que a mídia e os fãs fizeram parecer que era. De cabeça lembro de várias séries melhores de comédia (Seinfeld, Friends, My name is Earl, The Office, Bored to Death, Modern Family, Parks and Recreation, etc). Só vou terminar, pq cheguei na sexta temporada e virou questão de honra. Vi a sétima assim que anunciaram a saída do Netflix.

Continuo o único a ver American Gods aqui? Dá mais não, to me retirando. Leiam.

40 minutos atrás, koston disse:

Cara, tá impossível pegar série nova pra acompanhar. Mal to conseguindo avançar no Sense 8 e daqui a pouco começa GoT. Ainda to com as 2ªs temporadas de Master of None e Love na fila e pelo visto nem vou conseguir ver.

Fora que to enrolando pra comprar um HDMI pra ligar o note na TV pra poder ver o Popcorn Time.

Eu desisti de torrents convencionais, nunca mais baixei nada.

Edited by Billy Lee Black

American Gods tá rolando 1 episódio novo por semana, toda segunda feira, no streaming da Amazon. Parei de ver no popcorn, vejo no ps4.

Sou fã do livro, e pra mim, a série vem sendo perfeita, e eu tinha hype escrotamente alto, e no fundo, achava que ia flopar. Mas tá linda, e já é minha série favorita atual.

Não sei se vc é familiar ao livro, que é bizarro e doido demais. Mas vale muito a pena.

Edited by koston

7 horas atrás, koston disse:

Tava com o livro na estante e resolvi ler antes de começar na série. To dando uma corrida e acho que até o final da semana eu consigo fechar... Já to entrando na segunda parte.

Logo mais to na área. :-)

7 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Ainda to com as 2ªs temporadas de Master of None e Love na fila e pelo visto nem vou conseguir ver

Cara, essa série é legal, mas não precisa de dedicação. Ela é bem pra você ver pra dar uma risada e passar o tempo. Vai vendo um episódio ou outro quando der que ta ótimo.

• Like 1

Sim sim, eu vi as primeiras temporadas das duas e gostei, mas realmente não ficou nenhum gancho pra me motivar pra segunda temporada de ambas, hehe.

O Aziz Ansari é muito bom, mas essa série não me cativou tanto, assisti esporadicamente.

Ele em Parks and Recreation era muito foda. Acho que foi a última série de humor que eu realmente gostei, começa meia boca, e vai ficando cada vez mais legal.

Bom, saiu trailer de GoT.

Em 15/05/2017 at 11:34, koston disse:

Assisti Dear White People numa tacada só. Gostei.

Assisti toda e achei bem "meh". Me falaram que é igual ao filme, então talvez esse seja o motivo: meteram muito filler pra durar tanto tempo.

Vou assistir The Get Down, talvez comece nesse final de semana. Pena que a Netflix acabou de anunciar o cancelamento. Parece que 13 Reasons Why cheio de fillers vale mais que uma série sobre a cultura do hip hop...

E, falando de How I Met Your Mother, lembro que comecei assistindo achando que ia terminar em 1 temporada, afinal deveria ser só pra mostrar como os pais das crianças se conheceram através de uma gravação. Mas me enganei e abandonei na terceira temporada, quando vi que não tinha mais história pra contar. Por essas que eu gosto tanto de Breaking Bad: começou com data pra terminar e terminou de maneira fantástica.

Cara, gostei bastante de The Get Down, mas pelo final, acho que foi bem compreensivo o término. A merda é que estava ficando melhor a cada episódio. Deu uma tristeza mesmo.

Nem sabia que tinha filme de Dear White People.

Vocês manjam nada. How I Met Your Mother é sensacional! Tem, acho, que só um temporada mais ou menos e o final que é tosco, mas todo o restante é engraçado demais! Barney é um dos personagens mais fodas já criados.

Edited by Billy Lee Black

Plot: uma série onde duas crianças de 5 anos acham um vídeo do pai explicando como conheceu a mãe delas e o vídeo dura 57 anos. Aaaaaacho que tem algo de errado. Hahahaha!

Ah, voltei a assistir Modern Family! Lembro que estava de saco cheio na sétima temporada e decidi parar de assistir. Daí esses dias bateu uma saudade e baixei a oitava inteira. Assisti 11 eps e tô rindo bastante! Me distanciar dela durante quase 1 ano deu um gás legal.

Isso é irrelevante. O desenrolar dos personagens e as situações vividas por eles é que são o barato! Não tem como não rir das estratégias do Barney pra pegar mulher, dentre outras coisas :lol:

56 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Isso é irrelevante. O desenrolar dos personagens e as situações vividas por eles é que são o barato! Não tem como não rir das estratégias do Barney pra pegar mulher, dentre outras coisas :lol:

Claro! Assisti o começo e adorava. Mas eu achei que começou a perder a graça. Sabe quando tu para de ver algo e nem percebe que parou, simplesmente não faz falta? Foi assim com How I Met Your Mother.