Jump to content

Recommended Posts

Maior problema é que só o Barney era legal na série, o Marshall foi ficando bem chato e previsível com o tempo, a Robin foi ficando mais legalzinha, Ted e Lilly são insuportáveis.

Aí ficaram exagerando muito nas loucuras do Barney, e eu comecei a enjoar e achar forçado demais.

Ah, @Christian lembrou bem, Modern Family é bem legal, vi 2 seasons, mas tenho 5 em DVD.

• Like 1

O lance do "Barney galanteador" ainda perde um pouco a graça por saber que o ator é gay.  Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas esse foco força demais as coisas.

E, sobre o Modern Family, como é sempre mais do mesmo, tem uma hora que enche. Tu dá um tempo e, quando volta, percebe que todas as piadas estão lá. Phil sempre se fodendo, Claire sempre FDP (principalmente com o Mitch) e o Luke um pateta que consegue transformar o Manny em outro pateta do mesmo nível.

Hahaha assim que me sinto com modern family mesmo. Toda vez que pego um avião assisto, sempre tem uns episódios, e sempre rio demais.

Sobre o Barney eu sinto o mesmo. E achei que era o único. Me abrace irmão.

Minha esposa adora Modern Family e eu só vejo com ela mesmo. Gosto muito do Phil e do Cameron...

Vi alguns episódios de Silicon Valley, e estranhamente, preferi ver dublado. Ganhou muito mais assim e eu nem curto ver nada dublado.. O episódio final da terceira temporada é muito legal..

Queria ver American Gods, li o livro tem tanto tempo, mas to sem note pra baixar e ver em casa.. e baixar hoje em dia dá muita preguiça..

E talvez por gostar muito de Friends, nã consigo rir com How I met your mother.. preconceito bobo mesmo.. mas não tenho saco pra acompanhar..

• Like 1

21 minutos atrás, Leno disse:

Queria ver American Gods, li o livro tem tanto tempo, mas to sem note pra baixar e ver em casa.. e baixar hoje em dia dá muita preguiça..

Amazon Prime video, algumas tvs tem app, ps4 tem, e tem um mês grátis. Toda segunda feira um novo episódio. ;-)

Legendado, dublado, tudo bonitinho.

• Like 1

31 minutos atrás, Leno disse:

Minha esposa adora Modern Family e eu só vejo com ela mesmo. Gosto muito do Phil e do Cameron...

Vi alguns episódios de Silicon Valley, e estranhamente, preferi ver dublado. Ganhou muito mais assim e eu nem curto ver nada dublado.. O episódio final da terceira temporada é muito legal..

E talvez por gostar muito de Friends, nã consigo rir com How I met your mother.. preconceito bobo mesmo.. mas não tenho saco pra acompanhar..

Eu não consegui gostar de Silicon Valley, achei muito chato.

E também sou fãzaço de Friends e Seinfeld, inclusive, mas curti How I Met Your Mother. Mas os dois primeiros são melhores mesmo.

Ah sim, sigo no Sense 8. To no quinto episódio da 2ª temporada. Até agora segue muito foda!

Pra mim os Wachowski conseguiram acertar muito em inserir em uma ficção científica dessa uma discussão sobre homofobia sem ser forçado. Não vou reclamar das cenas gays de putaria, porque eu nunca reclamei da putaria hetero em GoT, hehe.

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Em 5/24/2017 at 08:41, koston disse:

Continuo o único a ver American Gods aqui? Dá mais não, to me retirando. Leiam.

Não mais. Ontem assisti 3 EPs. Visualmente a série está espetacular! Talvez a série mais linda de todos os tempos. Impressionante demais o trabalho que fizeram.

Já a história... Pra mim deram algumas enroladas, como na parte do jogo de damas. Mas, seguimos assistindo porque, por enquanto, recomendo fortemente!

Hoje vou ver outros 2 EPs.

Minha internet morreu ontem e não consegui ver ainda. :-(

Achei o jogo de damas bem fiel ao livro, mas li o livro faz uns 4 anos a última vez.

Em 5/30/2017 at 13:45, koston disse:

Achei o jogo de damas bem fiel ao livro, mas li o livro faz uns 4 anos a última vez.

Sim sim. Mas muitas vezes ser fiel ao livro mata o filme ou série.

Fiquei com medo de me decepcionar porque li uma crítica onde o cara comparava American Gods a Westworld. O que ele pontuou de negativo no Westworld foi exatamente o que me fez parar de assistir a série, o que me fez pensar "ferrou, vou abandonar American Gods rapidinho". Mas não. Apesar de eu não estar entendendo algumas coisas, estou adorando tudo.

24 minutos atrás, Christian disse:

Sim sim. Mas muitas vezes ser fiel ao livro mata o filme ou série.

Fiquei com medo de me decepcionar porque li uma crítica onde o cara comparava American Gods a Westworld. O que ele pontuou de negativo no Westworld foi exatamente o que me fez parar de assistir a série, o que me fez pensar "ferrou, vou abandonar American Gods rapidinho". Mas não. Apesar de eu não estar entendendo algumas coisas, estou adorando tudo.

Aleluia, irmão, finalmente mais alguém que não curtiu Westworld. Mas fiquei curioso: o que foi que te desanimou nele?

3 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Aleluia, irmão, finalmente mais alguém que não curtiu Westworld. Mas fiquei curioso: o que foi que te desanimou nele?

Segue no spoiler:

Até a parte que assisti a história não tinha desenvolvido em nada. Era uma repetição sem fim e sem justificativa. O ponto alto foi ver o Santoro na série, hahahaha! Pra mim era tipo um "Jurassic Park" onde você pode fazer qualquer coisa com os robôs. Lembro que várias pessoas comentaram "assista até o final porque depois melhora", mas não deu. Insisti, assisti mais um ou 2 eps depois que já tinha desistido, mas simplesmente não deu.

Em 25/05/2017 at 14:21, Christian disse:

Ah, voltei a assistir Modern Family! Lembro que estava de saco cheio na sétima temporada e decidi parar de assistir. Daí esses dias bateu uma saudade e baixei a oitava inteira. Assisti 11 eps e tô rindo bastante! Me distanciar dela durante quase 1 ano deu um gás legal.

Vi as 8 temporadas que tem no Netflix e achei turbo! junto com 2 homens e meio e Arrested Development são o trio-virato das séries de comédia que consigo gostar.

Recentemente vi 13 Reasons Why, é bacaninha tem um clima/estética bem inspirado/copiado em Life is Strange, só não gostei da super valorização em certos casos, mas vale assistir pra gostar de coisas mais teens.

Coloquei em dia The Blacklist, cheguei a acompanhar semanalmente quando saiu mas parei no meio da 2º temporada, onde tem 2 episódios bem mornos. Mas ainda bem que voltei, pois fica no mesmo nível do começo mais pro fim da 2º e a 3º inteira. Agora estou no aguardo da 4º sair.

No momento estou vendo 24 horas, nunca tinha visto mas conhecia toda a mística por trás do Jack Bauer, estou no episódio 5 e por enquanto está ótimo.

PS: Eu como fan incondicional de Twin Peaks deveria estar vendo a mesma que após 25 anos ganhou uma 3º temporada, mas antes pretendo nas férias em julho fazer 1 maratona nos 30 episódios que existem, e ja pegar a série completa pra ver no embalo.

• Like 1

9 horas atrás, Tiolazo disse:

No momento estou vendo 24 horas, nunca tinha visto mas conhecia toda a mística por trás do Jack Bauer, estou no episódio 5 e por enquanto está ótimo.

24 Horas eu também vi tardiamente com a minha esposa. Velho, é bom demais!!!!! Teve apenas uma temporada realmente ruim.

10 horas atrás, Tiolazo disse:

Vi as 8 temporadas que tem no Netflix e achei turbo! junto com 2 homens e meio e Arrested Development são o trio-virato das séries de comédia que consigo gostar.

PS: Eu como fan incondicional de Twin Peaks deveria estar vendo a mesma que após 25 anos ganhou uma 3º temporada, mas antes pretendo nas férias em julho fazer 1 maratona nos 30 episódios que existem, e ja pegar a série completa pra ver no embalo.

Cara... Arrested Development é uma das melhores comédias da vida. Pena que a quarta temporada foi um lixo. Estão produzindo a quinta agora, mas o medo de ser um cocô é gigante.

Sobre Twin Peaks, assisti a primeira temporada em janeiro. Depois comecei a segunda mas, de novo, não consegui terminar. Nem na época eu consegui, porque o Lynch estava enrolando demais, demais mesmo. Cheguei a assistir o comecinho do primeiro ep da nova temporada. Continua muito retardado igual antes, com aquelas cenas filmadas de trás pra frente. Hahahahahaha!

• Like 1

13 horas atrás, Christian disse:

Segue no spoiler:

Mostrar conteúdo oculto

Hahaha, mesmas impressões que eu, só que eu já não gostei no primeiro episódio e larguei. Não vale a assinatura da HBO assim como GoT :P

• Like 1

As primeiras de Twin Peaks ainda estão na Netflix?

Comecei a ver assim que assinei, mas foi ficando estranhamente viajante demais, e acabei largando, por saber que não tinha um final. Com essa nova temporada, talvez eu volte e assista tudo.

1 hora atrás, Christian disse:

Cara... Arrested Development é uma das melhores comédias da vida. Pena que a quarta temporada foi um lixo. Estão produzindo a quinta agora, mas o medo de ser um cocô é gigante.

Sobre Twin Peaks, assisti a primeira temporada em janeiro. Depois comecei a segunda mas, de novo, não consegui terminar. Nem na época eu consegui, porque o Lynch estava enrolando demais, demais mesmo. Cheguei a assistir o comecinho do primeiro ep da nova temporada. Continua muito retardado igual antes, com aquelas cenas filmadas de trás pra frente. Hahahahahaha!

Eu ainda não cheguei a ver a nova de Arrested.

Sobre Twin Peaks é o clássico problema da 2 temporada. Por força do canal obrigaram o Lynch a revelar o assassino antes da hora, mais precisamente no ep11. Depois por 5/6 episódios a série passou por bocados nebulosos voltando aos trilhos no ep17 e com os 4 últimos sendo tão bons quantos o da primeira.

Eu tenho um projeto pessoal onde estou editando os cortes dos episódios e transformando em um grande filme de 3 partes, e pra vc ter uma idéia das marcações que fiz do episódio 11 ao 16 não se aproveita 15min de cenas!

Ps: ouço sempre cyberogre no Spotify, mas queria saber se vc ainda tem aquela versão de Circle que me mandou em 2013 acho!

• Like 1

1 hora atrás, Tiolazo disse:

Ps: ouço sempre cyberogre no Spotify, mas queria saber se vc ainda tem aquela versão de Circle que me mandou em 2013 acho!

Demo ou a versão sem a intro gigante?