Jump to content

Recommended Posts

Terminei O Justiceiro.

Muito bom, pra mim mesmo nível da primeira temporada do Demolidor. Só achei que podia ter sido mais curta. Teve um pouco de enrolação no meio...

Vi o primeiro episódio do Star Trek Discovery. Levei dois dias pra terminar o episódio, de tão chato que estavam os quilos de diálogos. Isso melhora, ou já posso largar?

Tô vendo o Manhunt: Unabomber. Discovery tá fazendo umas séries legais, essa tem o carinha do Avatar e tal. Estreou esses dias no Netflix.

Estou achando muito boa até agora. Não sei exatamente o que é ficção e o que é realidade. Depois de assistir, vou dar uma pesquisada.

Estou travado no Glitch S02. Gostei muito da S01, mas essa tá muito, muito aquém. Os atores que eu gostava na primeira temporada estão péssimos.

Designated Survivor: meio que perdi a paciência também.

Modern Family: é Modern Family de sempre! Não há surpresas, mas também não há decepções. Quem gosta vai continuar gostando, que é o meu caso.

Eu adoro Modern Family do nível de ter várias temporadas em DVD e ter assistido 2 temporadas em 1,5 dias.

Mas nunca mais vi depois.

A nova temporada tá a mesma coisa de sempre. Então, se tu curte, vai continuar curtindo.

Eu tenho esse lance de enjoar de acordo com o plot. Por exemplo, eu achava que "How I Met Your Mother" iria durar uma, no máximo 2 temporadas, porque era o negócio do carinha contando pros filhos como conheceu a mãe deles. Enrolaram tanto que desisti na metade da segunda temporada.

Desisti de How I Met umas 7 vezes acho. Terminei pq virou questãod e honra.

Tô terminando a Manhunt: Unabomber.

Muito foda!

• Like 1

Termine 13 Reasons Why.

É uma série que te prende muito pela curiosidade de saber o que aconteceu com a Hannah e o acontecerá em seguida.

Mas é horrível de assistir. Basicamente mostra um monte de merda acontecendo com a menina. Tipo, só merda. Não mostra nada de bom.

E pra completar, a primeira temporada não é conclusiva. O final é uma merda. Dava pra terem terminado tudo ali mesmo, mas, obviamente, apostaram no sucesso da série pra desenrolarem uma segunda temporada. Já aguardo muita enrolação vindo por aí...

Comecei a nova temporada do Black Mirror.

O primeiro episódio explora um tema já abordado em outro episódio anterior. Mas foi bem legal, mesmo assim. Foi o mais bizarro dos episódios IMHO.

Gostei da nova temporada de Black Mirror, mas parece outra série hoje em dia. Eu continuo gostando bastante.

Emendei uma maratona de Big Bang Theory aqui, e vi 4 temporadas nesse recesso. :-)

3 horas atrás, koston disse:

Gostei da nova temporada de Black Mirror, mas parece outra série hoje em dia. Eu continuo gostando bastante.

Emendei uma maratona de Big Bang Theory aqui, e vi 4 temporadas nesse recesso. :-)

Sério? Um amigo disse a mesma coisa, que depois que saiu da BBC, ficou diferente.

Pra mim continua a mesma coisa. Mesma idéia, temática etc.

Me parece um pouco o "The Office" americano, no clima, diferente, mas continuo me amarrando. Parece tudo mais bem feito, acho que a BBC tinha bem menos orçamento pra fazer os episódios. Agora tem atores mais conhecidos, e tal.

Mas em história eu também acho que se manteve na temática. Só acho que ficou uma série mais "bonitinha" mesmo.

A série sempre teve seus altos e baixos. Toda temporada tinha seu episódio ruim. O ep do Waldo, por exemplo. A ideia é massa, mas o episódio é massante. O ep aquele dos avatares de Xbox também é um porre, e estou falando de coisas da primeira e segunda temporadas.

O ep USS Callister explora a mesma ideia do White Christmas, mas num nível ainda mais humano. E é foda porque fazem você ficar do lado do algoritmo, de algo que não é vivo.

Black Mirror é uma série excelente pra assistir acompanhado, discutindo sobre o tema. Hoje vem uma galera dormir aqui em casa pra maratonar a série e discutir.

Tentei ver a série da Supergirl.

Puta potencial desperdiçado. Os dois primeiros episódios são legais, mas tudo que envolve o Jimmy Olsen destruiu o seriado.

O ator escolhido já não tem nada a ver com o personagem dos quadrinhos. Fora que ele não é nada carismático. E o dramalhão da Kara sendo apaixonada por ele e suspirando pelos cantos enche o saco, ainda mais que nada a ver ela apaixonada por um bicho feio desses, kkkkk. E todas as partes em que ele aparece, como as cenas com sua ex-namorada e tudo mais é totalmente dispensável e nada a ver.

No fim, o episódio do Dia de Ação de Graças mostrou finalmente a linha que o seriado iria seguir. É daqueles enlatados de vários episódios de 40 minutos, onde 20 minutos são interessantes e pelo menos metade dos episódios é filler.

É uma pena, porque a atriz principal é legal e os efeitos especiais ficaram bons.

Series da DC são basicamente Malhação/The OC com super heróis. Enlatados até as da Marvel são, mas pelo menos elas são bem feitas e fogem dessa fórmula ultra adolescente.

Dark

Esqueci de comentar. Que série!!!! Pqp! Apresentam uma teoria sobre o tempo que é aliada a uns mindfucks e explodem tua cabeça. Recomendo demais!!!!!!!

Acabei de ver Devilman Crybaby da netflix. Muito foda, deu vontade ver a série antigona até.

O penúltimo e o último episódio já era esperado, o problema foi a forma que aconteceram...meio que me deixou com uns feels...

Terminei Black Mirror.

Essa foi disparada a pior temporada até agora. No final das contas, só gostei de dois episódios, SS Calister e Hang the DJ. Os outros foram muito sem graça...

E voltei um pouco no Supergirl, só pra ver os episódios em que o Superman aparece. Esses episódios são legais. Mas é só ele sair do seriado que vai tudo por água abaixo :(

1 hora atrás, sakura disse:

Acabei de ver Devilman Crybaby da netflix. Muito foda, deu vontade ver a série antigona até.

Ocultar conteúdo

O penúltimo e o último episódio já era esperado, o problema foi a forma que aconteceram...meio que me deixou com uns feels...

Eu vi o trailer e não me cativou. Lembra algum outro anime em específico?

Ninguém vê Mr Robot mais? A terceira temporada foi espetacular. A segunda teve uns mindfucks, e só melhorou na reta final. Mas a terceira, teve episódio que me deixou arrepiado como no final da quarta temporada de Dexter, o que nunca mais tinha acontecido.

No aguardo da quarta.