Jump to content

Recommended Posts

Em 15/01/2018 at 08:26, Billy Lee Black disse:

Terminei Black Mirror.

Essa foi disparada a pior temporada até agora. No final das contas, só gostei de dois episódios, SS Calister e Hang the DJ. Os outros foram muito sem graça...

Pra mim foi a terceira melhor temporada. Só perdeu pra segunda e depois primeira. O único episódio que não gostei foi o Metalhead. O que foi o Black Museum????

46 minutos atrás, Christian disse:

Pra mim foi a terceira melhor temporada. Só perdeu pra segunda e depois primeira. O único episódio que não gostei foi o Metalhead. O que foi o Black Museum????

Eu confesso que não curti muito o Black Museum.

Achei que a série perdeu um pouco o rumo. Nessa temporada a tecnologia parece que virou algo secundário nas tramas (com exceção de alguns episódios).

Sobre Black Mirror:

A série sempre foi assim. O esqueleto é o uso da tecnologia na vida das pessoas, como ela revela comportamento humano que a gente não vê na superfície, que é o que rola no USS Callister ou no Arkangel. Hang the DJ se passa toda no ambiente virtual, mostra apenas uma das simulações.

Se você parar pra analisar, "The National Anthem", o primeiro episódio da primeira temporada, só tinha de tecnologia Twitter e YouTube. "The Waldo Moment", da segunda temporada, é outro que a tecnologia é só um bichinho virtual falante. "Shut Up and Dance", da terceira, também: é só eles recebendo SMS o tempo todo. "White Bear", um dos melhores episódios até hoje, só tem uma galera filmando eles com celular. Fora isso, é um show de horrores.

Então essa temporada foi o Black Mirror de sempre. Meu problema é que estão repetindo demais os temas. White Christimas tem a mesma base de San Junipero, Playtest, USS Callister e Hang the DJ: tudo ou muita coisa acontecendo no mundo virtual. Os únicos eps da nova temporada que apresentaram uma proposta nova foi Crocodile e Metalhead. Arkangel tem conexão direta com The Entire Story of You, até o menu de acesso à memória é parecido.

• Like 1

Também não. Se for pegar só as 3 primeiras temporadas, os temas base são esses:

Redes sociais/comunicação: The National Anthem, White Bear, White Christmas, Nosedive, Shut Up and Dance

Realidade virtual: White Christmas, Playtest, San Junipero

Inteligência artificial: Be Right Back, White Christmas, San Junipero, Hated in the Nation

Manipulação mental/acesso a memórias: The Entire Story of You, White Christmas, Be Right Back, Playtest, Man Against Fire

Os episódios que fogem da repetição de temas, levando em consideração todas as temporadas, são:

15 Million Merits, The Waldo Moment, Metalhead

PS: lembrando que White Christmas são 3 histórias em apenas 1 episódio, assim como Black Museum.

Esse vídeo faz um apanhado geral das conexões entre os episódios:

• Like 1

Assisti The End of f# world e ri muito. Que casal sem noção hahahaa

Acabei Dark.

Achava q ia acabar com The Handmaid's Tale como a melhor de 2017.

Dark caga em cima.

Só conheço uma pessoa que não gostou de Dark. Só que ela não gosta de nada mesmo, então...

Eu estava achando difícil acompanhar Dark por causa da língua. Inglês vc bota uma legendinha, mas é tão comum, que nem lê direito e já entende. Com alemão eu sofri pra ler a porra toda, até pensei em botar dublado pq tava foda hahaha.

Em 16/01/2018 at 16:06, Christian disse:

Também não. Se for pegar só as 3 primeiras temporadas, os temas base são esses:

Redes sociais/comunicação: The National Anthem, White Bear, White Christmas, Nosedive, Shut Up and Dance

Realidade virtual: White Christmas, Playtest, San Junipero

Inteligência artificial: Be Right Back, White Christmas, San Junipero, Hated in the Nation

Manipulação mental/acesso a memórias: The Entire Story of You, White Christmas, Be Right Back, Playtest, Man Against Fire

Os episódios que fogem da repetição de temas, levando em consideração todas as temporadas, são:

15 Million Merits, The Waldo Moment, Metalhead

PS: lembrando que White Christmas são 3 histórias em apenas 1 episódio, assim como Black Museum.

Esse vídeo faz um apanhado geral das conexões entre os episódios:

Muito bem colocado.

Billy ficou velho e não gosta mais de nada mesmo.

Sobre Dark... Eu achei o clima pesadão meio forçado... Personagens olhando pro vazio o tempo todo com olhares tristes... Sei lá. Esse clima, pro meu deleite, tem que ser meio The Fall.

Aquele climao lá é na pegada certa.

• Like 1

2 horas atrás, JD disse:

Muito bem colocado.

Sobre Dark... Eu achei o clima pesadão meio forçado... Personagens olhando pro vazio o tempo todo com olhares tristes... Sei lá. Esse clima, pro meu deleite, tem que ser meio The Fall.

Não queria falar isso pro Billy mas concordo :lol:

Senti a mesma coisa com Dark também. Gostei e to no hype pra 2ª temp, mas não achei essa coisa toda que andam falando por aí.

Em 15/01/2018 at 08:26, Billy Lee Black disse:

Eu vi o trailer e não me cativou. Lembra algum outro anime em específico?

Chapa, a animação me lembrou o Samurai Champloo, no começo você estranha mas logo acostuma. Devilman é algo beeeem antigo já, meados dos anos 70 e causou muito reboliço quando foi criado! Acho que foi um dos primeiros a retratar o demônio nos mangás, acho que Tokyo Ghoul não existiria se não tivesse essa obra do Go Nakai antes. 

O Miura, criador do Berserk é um grande fã do Devilman, e pegou altas referências. 

• Like 1

Vi o piloto de Brooklyn 99.

Fui seco achando que veria o humor escrachado do Terry Crews, mas não é o foco do seriado. De qualquer forma, achei divertido. Vejamos se continua legal.

10 horas atrás, JD disse:

Muito bem colocado.

Hahaha, JD, bem-vindo de volta, chapa!

E sim, to ficando velho e meus gostos mudaram muito mesmo. Muito tipo de jogo que adorava não tenho mais o menor saco. Mesma coisa pra animes e afins, hahaha.

Mudei pra BSB e Billy é meu vizinho, contagiei ele com meu hate.

Porém, ele ainda gosta de Stardust. :-(

Já viram Young Sheldon? Pensei que seria muita bosta, mas o moleque é bem parecido com o adulto. Achei bem legal.

• Like 1

Comecei a ver a série Brinquedos que Marcam Época no Netflix.

É um documentário sobre brinquedos importantes. O primeiro episódio foi sobre a linha de brinquedos do Star Wars. Caraio, muito fera como tudo começou. Hasbro e Matel devem ter ficado loucos por terem recusado lançar os brinquedos do George Lucas.

39 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Comecei a ver a série Brinquedos que Marcam Época no Netflix.

É um documentário sobre brinquedos importantes. O primeiro episódio foi sobre a linha de brinquedos do Star Wars. Caraio, muito fera como tudo começou. Hasbro e Matel devem ter ficado loucos por terem recusado lançar os brinquedos do George Lucas.

Lucão esfregou o pau na cara.

Gostei do episódio do He Man

• Like 1

Vi o piloto do Raio Negro na Netflix.

Será que finalmente teremos uma série decente da DC? Só o fato de adotar o mesmo padrão das demais séries da Netflix, de 13 episódios, já há grandes esperanças!

O piloto foi muito legal, aliás!

• Like 1

The sinner é legal, mas não oferece nada fora do previsível, além de exagerar um bom bocado no drama e em algumas situações. As atuações no geral são boas, no entanto.

Em 1/23/2018 at 13:46, Billy Lee Black disse:

Vi o piloto do Raio Negro na Netflix.

Será que finalmente teremos uma série decente da DC? Só o fato de adotar o mesmo padrão das demais séries da Netflix, de 13 episódios, já há grandes esperanças!

O piloto foi muito legal, aliás!

Vi tabém, e fiquei surpreso quando apareceu DC escrito. Parece bem legal, vou ver mais.

Em 02/02/2018 at 17:49, koston disse:

Vi tabém, e fiquei surpreso quando apareceu DC escrito. Parece bem legal, vou ver mais.

Assista, kostinha. Já vi dois episódios e continua legal! To realmente surpreso, depois da lástima que foi ver Supergirl e Legends of Tomorrow.

• Like 1

Verei.

Terminei La Casa de Papel. Meio meh, mas é legalzinha.

Vi os primeiros episódios da nova temporada de American Crime Story também. Sem o elenco de American Horror já perdeu metade do carisma da primeira temporada. É legal, mas falta um "quê".

iniciei a OZARK da netflix...
Mto bom... recomendo... tem umas coisas forçadas que acontecem e não pegam nada para o principal, mas até ai tudo bem.

Já estou no 5º episódio.
Dou nota 8

5 horas atrás, Alberto Morgado disse:

iniciei a OZARK da netflix...
Mto bom... recomendo... tem umas coisas forçadas que acontecem e não pegam nada para o principal, mas até ai tudo bem.

Já estou no 5º episódio.
Dou nota 8

Eu comecei assistindo, mas parei e nunca mais retomei. Acho que fui até o 6º ep.

• Like 1