Jump to content

Recommended Posts

Eu fui por aí também. Era boa mas acabei não voltando e nem lembro de mais nada agora.

• Like 1

Seguindo no Raio Negro.

Continua legal. O seriado até agora tem focado mais na vida do Jefferson e em como seu alter ego Raio Negro influencia nela, do que no próprio Raio Negro e cenas de ação.

Curiosamente to curtindo essa parte dramática. Tá bem feita, assim como é o Demolidor, por exemplo.

terminei ozarks...

Bacana... nota 7...
Quando vc pensa que o cara ta livre... pá... 
Altos acontecimentos dai pra frente... tem um ep. que é bosta... acho que o 7, que é só coisa do passado, como se conheceram, o que aconteceu na vida de todos e tals... esse da até pra pular, só conta como ele começou a lavar o dinheiro do del.

• Like 1

Vai ter segunda temporada, ou a história acabou? Ainda to meio com preguiça de ver hahaha.

5 horas atrás, koston disse:

Vai ter segunda temporada, ou a história acabou? Ainda to meio com preguiça de ver hahaha.

Não pesquisei para saber, mas o final deixa claro que tudo continua...

Seguindo no Raio Negro. Continua legal.

E comecei a ver La Casa de Papel. O seriado é até bem produzido e no começo te deixa curioso. Mas parei no 6º episódio. Os episódios são longos e é tudo sobre o assalto. Ou seja, achei muita enrolação pra pouca história, parece quase uma novela.

Minha esposa viu tudo e são 19 episódios ao todo. Nem fodendo que vou ter saco pra ver tudo isso só pra saber o desfecho do assalto (que é só o que interessa na série toda, na real...)

20 horas atrás, Billy Lee Black disse:

E comecei a ver La Casa de Papel. O seriado é até bem produzido e no começo te deixa curioso. Mas parei no 6º episódio. Os episódios são longos e é tudo sobre o assalto. Ou seja, achei muita enrolação pra pouca história, parece quase uma novela.

Minha esposa viu tudo e são 19 episódios ao todo. Nem fodendo que vou ter saco pra ver tudo isso só pra saber o desfecho do assalto (que é só o que interessa na série toda, na real...)

Eu achei muito forçado, e fico feliz de que mais alguém não tenha gostado. Galera pirou nessa merda.

Até onde eu vi (o que tem disponível na Netflix), o maior problema é:

... achei a "violência" muito infantil. Primeiro episódio o maluco é metralhado na porta do banco, algumas horas depois tá lá de boas. O refém que é atingido pelo sniper, tá fazendo rebelião no dia seguinte. Ninguém morreu nessa merda até agora. E a chefe de polícia não saber quem é o "professor" (LOL) é burrice demais.

Porém, fui longe demais pra parar, e vou assistir quando sair na netflix.

44 minutos atrás, koston disse:

Eu achei muito forçado, e fico feliz de que mais alguém não tenha gostado. Galera pirou nessa merda.

Até onde eu vi (o que tem disponível na Netflix), o maior problema é:

Ocultar conteúdo

... achei a "violência" muito infantil. Primeiro episódio o maluco é metralhado na porta do banco, algumas horas depois tá lá de boas. O refém que é atingido pelo sniper, tá fazendo rebelião no dia seguinte. Ninguém morreu nessa merda até agora. E a chefe de polícia não saber quem é o "professor" (LOL) é burrice demais.

Porém, fui longe demais pra parar, e vou assistir quando sair na netflix.

Eu pedi pra minha esposa me contar tudo. Te prepara que acontece muito mais coisa de novela. É muito ruim, huahauhau

Comecei a assistir Mr. Robot, estou na primeira temporada ainda.

Final do 7º ep me deixou babando e o final do 8º quase me fez desistir da série.

A segunda Season eu achei que demora um pouco pra engrenar, mas a reta final foi BEM foda.

Eu comecei a segunda temporada umas 4 vezes, e sempre parava no episódio 3, 4... 

• Like 1

Nostalgia total..

Série parece bem cafona.. mas é a porra do Karate Kid... Macchio finalmente envelheceu..

• Like 1

1 hora atrás, Leno disse:

Nostalgia total..

Série parece bem cafona.. mas é a porra do Karate Kid... Macchio finalmente envelheceu..

Velho, os filmes do Karate Kid SÃO cafonas, hahaha. E são muito massa!!!

To numa expectativa fudida com essa série, mas o foda vai ser se tiver que assinar esse youtube red.

E pelo visto estão querendo fazer do Johnny o mocinho e o Daniel o vilão (assim como o Barney costuma pregar, hahaha).

@Billy Lee Black Com certeza.. Ainda lembro da dublagem original do Daniel Larusso. Eu adorava os filmes.

Nem sabia que havia teorias sobre o Dainel ser o vilão rsrs  No trailler ele está bem babaca rs

47 minutos atrás, Leno disse:

@Billy Lee Black Com certeza.. Ainda lembro da dublagem original do Daniel Larusso. Eu adorava os filmes.

Nem sabia que havia teorias sobre o Dainel ser o vilão rsrs  No trailler ele está bem babaca rs

Isso na verdade é do seriado How I Met Your Mother. O personagem Barney é fã do Johnny e odeia o Ralph Macchio. Daí tem um episódio que ele diz que o Daniel é quem era o verdadeiro "bully" e não o Johnny. Os dois atores fazem participação especial no seriado, inclusive. Foi muito engraçado :lol:

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Jessica Jones, 2ª temporada. Tá muito ruim isso. 4º episódio já e não aconteceu NADA! Pelo visto o roteiro acabou pequeno pra 13 episódios e resolveram encher linguiça.

Já to quase largando e lendo o resumo na net.

Comecei a ver Altered Carbon também. Vi só o primeiro ep. Acho que é visualmente o melhor seriado que já vi da Netflix. Altamente bem produzido! Mas a história me pareceu meh. Vejamos nos próximos eps.

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Jessica Jones, 2ª temporada. Tá muito ruim isso. 4º episódio já e não aconteceu NADA! Pelo visto o roteiro acabou pequeno pra 13 episódios e resolveram encher linguiça.

Já to quase largando e lendo o resumo na net.

Meu... Eu assisti alguns eps. O nível da série tá tão baixo que eu tô tentando, sei lá, criar algum crush na atriz pra continuar assistindo, mas tá foda. Tipo Orphan Black, que eu acho a mina gatinha demais mas nem isso me convenceu a continuar assistindo a série.

Já eu assisti "The End of the Fucking World" inteira em, tipo, 2 dias. O carisma dos dois atores é foda demais! A guriazinha mandou muito bem e o piá sempre me lembra Black Mirror, naquele episódio que ele se fode ao cubo.

• Like 1

Falta um episódio para eu acabar Altered Carbon. Visualmente é a de longe a melhor serie do Netflix, e o mundo da serie é animal. A historia poderia ser melhor, mas a vale a pena ver inteira.

Falta 3 episódios para eu acabar A Korean Odyssey. Dorama maravilhoso!

• Like 1

Acabei o primeiro episódio de O Mecanismo, a série da Lava-Jato.

Acho o Selton Mello meio canastrão às vezes, e me incomoda que no Brasil as pessoas não fazem uma série dando nomes reais aos bois. Se tá contando a história real, fala quem é quem. O "Lula" tem até 10 dedos.

Porém, gostei, e vou continuar dando uma assistida.

4 horas atrás, koston disse:

Acabei o primeiro episódio de O Mecanismo, a série da Lava-Jato.

Acho o Selton Mello meio canastrão às vezes, e me incomoda que no Brasil as pessoas não fazem uma série dando nomes reais aos bois. Se tá contando a história real, fala quem é quem. O "Lula" tem até 10 dedos.

Porém, gostei, e vou continuar dando uma assistida.

Eu vi a entrevista dele no The Noite.

Ele explica que a série é apenas baseada na Lava-Jato. Mas que eles não tiveram a intenção de fazer uma série histórica, ou seja, os fatos do seriado não são exatamente o que aconteceu. E o personagem dele é baseado em um policial federal, mas não é a história dele.

É diferente do Narcos, em que o objetivo foi mesmo contar a história do Escobar.

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Terminei ontem a primeira temporada de Mr. Robot. A série foi tão bem até o 7º episódio, depois virou uma história genérica, com vilõezinhos pipocando a cada esquina.

42 minutos atrás, LEIGA O REI KARLA disse:

Obra de arte

Larguei na metade da primeira temporada. Achei chato demais!

• Like 2

Só consegui ver a segunda temporada de Stranger Things agora.. E pra mim foi inferior à primeira... e vai ter a terceira, né? Tomara que deixem a porra do Will em paz dessa vez.

Vendo Silicon Valley e acho a versão dublada melhor que a original..