Jump to content

Recommended Posts

Tô tentando assistir O Mecanismo, mas o Selton Mello tentando fazer voz grossa é patético. Coloquei em inglês, pra ver se melhorava, e quem dubla ele é... ele mesmo! Então tá foda...

Terminei Altered Carbon.

Idéia e universo criados lindos! Mas plot principal ridículo!

De qualquer forma, esse seriado mostrou o potencial que a Netflix tem na mão de fazer algo incrível se tiver um bom roteiro. O visual e os efeitos do seriado são soberbos. Acho que foi o seriado mais bem feito da Netflix (e não duvido que tenha sido o mais caro).

Ele possui excelentes atuações (com exceção do protagonista que faz a mesma cara o seriado inteiro), principalmente a da Inteligência Artificial Poe.

E como um plus, o seriado tem a Martha Higareda :P

1200px-Actress_Martha_Higareda_%28croppe

10 horas atrás, koston disse:

Lá Casa de Papel é uma Belo bosta na reta final.

Esse seriado é uma grande novela. É muito ruim. Mas minha esposa adorou :P

21 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Esse seriado é uma grande novela. É muito ruim. Mas minha esposa adorou :P

Meu problema foi que o bando dos ladrões não me despertou nenhum sentimento. O Professor é dos caras mais sem carisma que já vi num papel desse. Eu simplesmente torcia pra polícia, não rolou aquele sentimento de Ocean's Eleven, que vc realmente vira fã dos bandidos.

Aí, a série morreu pra mim. 

Fora o final, bosta demais.

• Like 1

Terminei a 2ª temporada de Jessica Jones.

MUITO RUIM!!!! Nossa, que lástima, na real. Absolutamente NENHUM personagem com carisma nessa série. Todos chatos ao extremo e sem razão de existir, como a Trish, o Malcolm e a Jeri.

O seriado inteiro foi uma grande enrolação. 13 episódios só pra dar desfecho ao passado da Jessica. História péssima, personagens péssimos, tudo horrível!

To na dúvida ainda se é pior ou apenas tão ruim quanto Punho de Ferro.

Sério, na moral, podem pular essa temporada. Não vão perder nada do universo Marvel.

E falando em terceiras temporadas:

Assisti ao episódio final de Ash vs Evil Dead.

PQP, melhor temporada da melhor série da melhor franquia do terror trash <3

Cou sentir saudades...

Em 5/1/2018 at 04:54, kheychan disse:

Cou sentir saudades...

Acabou forever?

Vou ver do começo, vi quando lançaram e depois esqueci de voltar. Estava bem foda mesmo.

Em 5/1/2018 at 04:54, kheychan disse:

Cou sentir saudades...

Acabou forever?

Vou ver do começo, vi quando lançaram e depois esqueci de voltar. Estava bem foda mesmo.

Bom, eu fui dar uma olhada em The Missing, acho que é da BBC e tem no amazon prime video. Os minutos iniciais me prenderam tanto que vi uma temporada inteira numa tacada. Achei MUITO boa.

Amiguins, estreou Cobra Kai, lembrando que a série é do Youtube Red, e está aqui pra todo mundo ver.

Beijos nas crianças.

• Like 3

Vi os dois primeiros, e eu até já botava fé, e mesmo assim achei melhor do que eu esperava.

Os episódios 3 pra frente, porém, são pagos. 4 reais cada. Se vcs tivessem ouvido o titio aqui, e tivessem baixado o Rewards do Google, estariam cheios de créditos para comprar todos os outros episódios, como eu. :-*

• Like 1

4 horas atrás, koston disse:

Vi os dois primeiros, e eu até já botava fé, e mesmo assim achei melhor do que eu esperava.

Os episódios 3 pra frente, porém, são pagos. 4 reais cada. Se vcs tivessem ouvido o titio aqui, e tivessem baixado o Rewards do Google, estariam cheios de créditos para comprar todos os outros episódios, como eu. :-*

É exatamente o que vou fazer. Vou torrar meu rewards nisso. Gostei muito do seriado! O nível de produção tá ótimo, e quase chorei de nostalgia :P

• Like 1

Terminei a 2ª temporada de 3%.

Melhoraram um pouco o nível de produção. Gostei do roteiro. Achei massa a explicação da origem do Maralto.

A 1ª temporada ainda foi melhor, porque ver o desenrolar do Processo era muito legal. Mas essa também foi boa!

Terminei O Mecanismo.

Gostei bastante! Algumas atuações, como a do ator Henrique Díaz, são fantásticas!!! O jeitão cínico que o cara faz é muito bom!

O nível de produção foi bem alto também. As séries brasileiras da Netflix estão muito boas :D

Mas concordo com o que o @koston disse. É um saco eles não poderem dar nome aos bois. Tive que assistir com um guia de quem é quem no seriado, hehe.

Terminei de ver a seaso 8 de TWD.

Melhorou mas ainda tem espaco pra melhorar mais,

Agora vou ver a segunda e a terceira de Fear The Walking Dead que acho bem boa tb.

Acabei a segunda temporada de 3%.

Achei bem melhor q a primeira, principalmente na parte técnica.

Comecei The Rain. Uma serie dinamarquesa.

Também comecei um K Drama chamado Black.

E estou no episódio 10 de Darling in the FranXX

Terminei Cobra Kai.

Meus amigos, sem exagero nenhum, acho que foi uma das melhores séries que assisti nos últimos tempos.

Achei que seria uma continuação besta de um ícone dos anos 80, como costumam fazer, mas foi um espetáculo!

O roteiro é lindo, muito bem escrito, a presença dos atores originais exala nostalgia e os personagens são carismáticos pra caralho!

Conseguiram balancear perfeitamente a nostalgia com abordagens atuais. Johnny Lawrence rouba mesmo a cena, como um ótimo anti-herói, e o nome do seriado foi perfeito!

A série valeu cada centavo. Se você um dia curtiu Karate Kid, por favor, assista a série. Pra mim ela foi um grande presente!

E se acham que estou exagerando, podem olhar no imdb. Nota 9.1!

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Eu vi mais alguns episódios ontem também. A série é linda de morrer. <3

Eu assisti a série documental da Netflix Gênio Diabólico.

BIZARRO o crime cometido na série.  Vale muito a pena.