Jump to content

Recommended Posts

12 horas atrás, LEIGA O REI KARLA disse:

Acabei a segunda temporada de 3%.

Achei bem melhor q a primeira, principalmente na parte técnica.

Comecei The Rain. Uma serie dinamarquesa.

Também comecei um K Drama chamado Black.

E estou no episódio 10 de Darling in the FranXX

The Rain parece filme C

Dei uma olhada na nova temporada de 13 reasons why.

Tá MUITO forçado hein? Eu já nem tinha virado muito fã, achei que era uma série normal, com algumas passagens feitas pra "chocar", mas era só uma série adolescente boazinha. O final, pra mim, tinha sido completamente satisfatório, e não vi uma necessidade de segunda temporada. Pra mim, não tinha continuação...

Mas, ta dando grana, então era inevitável.

Tentei assistir o primeiro ep da segunda temporada de 13 Reasons. É bem isso mesmo: triste ver que continuaram com uma produção ruim só por causa do dinheiro. Podiam ter investido em algo melhor.

Eu ainda não vi a segunda temporada do 13 reasons, mas a história deixou sim algumas pontas soltas.

O que fode é esse padrão de fazer 13 episódios de quase 1 hora. Aí deve estar uma enrolação do caralho!

Pra mim, essas séries tinham que aprender com Cobra Kai. Foram 10 episódios de 20 e poucos minutos cada (com exceção do último que foram quase 40 min), sem nenhuma enrolação, tudo muito direto!

Fica muito mais gostoso de assistir assim. Os roteiristas conseguem fazer um script muito mais rico dessa forma.

A Warner com a DC é outra que tem muito o que aprender. Black Lightning já deu uma boa enxugada, fazendo apenas 13 eps, em vez dos 20 e caralhada das outras séries da DC, e só aí a qualidade já foi muito superior às outras séries da DC.

Eu queria entender se realmente fazer séries longas assim costuma dar muito mais dinheiro mesmo...

Estou assistindo RESIDUE, na Netflix atualmente.

Comecei assistir sem esperar muita coisa, mas até que é interessante de se assistir. A série conta com dois atores de Game of Thrones.

É um seriado sci-fi, misturado com sobrenatural e policial.

Pela sinopse não dá para se interessar pelo seriado, e nem asistindo o trailer. Mas se a pessoa estiver mais de "boas" e experimentar uns 2 ou 3 epsódios, pode até gostar.

• Like 1

32 minutos atrás, Alberto Morgado disse:

altered carbon... comecei a ver, curti... to no ep4 já...

Depois posta tua impressão quando terminar. O final é um balde de água fria :(

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Depois posta tua impressão quando terminar. O final é um balde de água fria :(

putz... fiquei preocupado agora... kkkkkk

23 minutos atrás, Alberto Morgado disse:

putz... fiquei preocupado agora... kkkkkk

Mas assiste tudo, porque vale a pena. O visual e os personagens do seriado são muito bons!

Vi o episódio final do Sense 8.

Legalzinho, mas com certeza esperava mais. Fora alguns absurdos que jogaram no roteiro com o objetivo de

se ter o final feliz.

Edited by Billy Lee Black

Em 6/4/2018 at 14:36, Billy Lee Black disse:

Mas assiste tudo, porque vale a pena. O visual e os personagens do seriado são muito bons!

pois é... ficou mto sem graça o final... bem bosta!

fatidico de nota 4 se for considerar somente o final, uma pena...

Vamos ver se tem season 2 e como é que vai ser! depois do final, espero que seja história nova, personagens novos e assim em diante.

Não sei se falei aqui já, mas curti OZARK... bem bacana! aguardando season 3!!!!

• Like 1

21 horas atrás, Alberto Morgado disse:

pois é... ficou mto sem graça o final... bem bosta!

fatidico de nota 4 se for considerar somente o final, uma pena...

Vamos ver se tem season 2 e como é que vai ser! depois do final, espero que seja história nova, personagens novos e assim em diante.

Não sei se falei aqui já, mas curti OZARK... bem bacana! aguardando season 3!!!!

Já tem 2 temporadas de Ozark? Eu comecei a ver, e acabei parando, mas tava curtindo tbm. Foda que esqueci quase tudo já hahaha.

PQP!!! o Ápice da decepção.

é de foder!

Assino Netflix premium e tals, e ai não tem limite de users assistindo, eu muito gentil, loguei na TV dos meus sogros com minha conta e criei um perfil para eles.

Eu assisti Vikings, mas parei entre 2 e 3º temporada e ainda não retomei, ai minha sogra deu um spoiler da serie que eu ainda não terminei de ver!!!! pqp...

Spoiler

Veio me dizer que o Ragnar morre...

PORRA MANO!!! eu já tava meio puto, pois tinha discutido com minha esposa, e ai ter que levar mais essa, ninguem merece!

Estavamos no carro, eu só olhei para ela e disse "eu ainda não assisti..."

• Like 1

Hahahaha, rapaz, me contaram final de Sexto Sentido, me senti assim.

Bom, tô vendo Raising Hope, que infelizmente vai sair do Netflix. É da mesma galera de My Name is Earl, que era excelente. Hope tem carisma, mas não tanto quanto Earl.

3 horas atrás, Alberto Morgado disse:

to assistindo brooklyn 99... bem bacana!
Vale a pena!

Essa série é engraçada demais! E só de ter o Terry Crews já é no mínimo boa.

Tenho que voltar a assistir.

• Like 1

É boa mesmo. Também vou voltar, agora que tiraram Raising Hope do Netflix. :-(

Comecei novamente a segunda temporada de 13 Reasons Why, e novamente dormi na metade do primeiro episódio. Hahahahaha!

Estou vendo Wormwood, aquela série documental do netflix, que mostra exérimentos com LSD nos agentes da CIA.

Assistindo 2ª temporada do Luke Cage.

O novo vilão Bushmaster ficou excelente! To na metade e por enquanto adorando. Tá tirando o gosto amargo que ficou na boca de Jessica Jones 2.

• Like 1