Jump to content

Recommended Posts

Terminei a terceira temporada de Sons of Anarchy. Terminei a segunda temporada de Walking Dead e agora devo começar a segunda temporada de Vikings.

Eu achei Gurren Lagann muito bom. Na verdade foi o melhor anime de mecha que já vi (nunca vi Code Geass ou qualquer Gundam) mas ele é porralouquice total né.

Knights of Sidonia pra mim tem um clima mais de Evangelion.. Protagonista introvertido, clima mais pesado no geral e ambos bem mais realistas que Gurren Lagann (pra uma obra de ficção, claro).

Eu tenho alguns problemas com Evangelion porque acho algumas batalhas muito boas e alguns personagens bons, mas a história meio viagem além da conta. É bom ter um anime com uma pegada parecida mas que não precisa ter tomado ácido pra fazer sentido...

Evangelion é um anime que nunca curti.

Se tiver tempo, tenta assistir o Gundam 00. Eu gostei bastante!

Baixei os 8 episódios da série versão live action do anime PatLabor, ainda sem legendas.... muito, mas muito fiel ao anime, um absurdo os detalhes chegando a cansar até. No primeiro episódio levou quase o episódio inteiro todos os preparativos para se colocar o Ingram em ação, uma verdadeira operação de guerra! heheheheheheheh e termina numa cena hilária.

Nunca entendi Evangelion... O desenho é bom, mas infelizmente não consigo criar carisma com os personagens! Sei lá, para mim, o Ginji (É assim o nome dele?) é extremamente babaca!

2j5az5c.jpg

Comecei a ver Silicon Valley na maratona HBO. Não dava nada e acho que por isso gostei. Acompanharei.

Terminei a quarta temporada de Homeland.

Melhor série com os piores finais, puta merda.

Final da quarta foi o pior mesmo de todas as temporadas, pqp!

• Like 1

Sim.

Aproveitando o recesso, vi a primeira temporada de Episodes, do Joey do Friends, interpretando ele mesmo.

Gostei bastante.

PARKS AND RECREATIONS!

FUCK YOU ALL!

MELHOR SÉRIE EVER!

RON SWANSON >>>>>>>>>>>>>>>>>>> WALTER WHITE

APRIL LUDGATE PEGUE MEU CORAÇÃO: S2

PARKS AND RECREATIONS!

FUCK YOU ALL!

MELHOR SÉRIE EVER!

RON SWANSON >>>>>>>>>>>>>>>>>>> WALTER WHITE

APRIL LUDGATE PEGUE MEU CORAÇÃO: S2

Até que enfim alguém mais nesse fórum buscou conhecimento.

Ron e Andy são muito animais.

• Like 2

Hahaha que malditos.

Se gostou dele, provavelmente vai curtis Modern Family também, veja.

• Like 1

Terminei a quarta temporada agora. Vou botar a 5ª pra baixar e começar amanhã.

Eu estava assistindo The Middle e gostando bastante, até que parei por algum motivo e não voltei mais.

Queria começar o ano recomendando duas das coisas mais legais que assisti ultimamente:

True Detective

Série da HBO, o que é praticamente sinônimo de qualidade. Atualmente só tem uma temporada de 8 episódios e que tem história completa... Pelo que entendi a série pretende criar uma antologia, com temporadas que seguem o tema de investigação mas que não tem nenhuma relação entre si.

Matthew McConaughey destruindo, puta que pariu... Prova de que alguns atores só precisam do papel certo. Outro que trabalha com ele é o Woody Harrelson de Assassinos por Natureza, mas esse já é respeitado há mais tempo, pelo menos por mim...

A série se passa quase toda com os dois detetives dando depoimentos de como foi a investigação de um crime em que eles trabalharam e aconteceu há muitos anos, ou seja, ela alterna sempre entre presente e passado. Gostei muito, mas é uma série pra quem gosta de diálogos e bons personagens. Tem pouquíssima ação.

Code Geass

Fui assistir porque estava no embalo de animes de mecha e encontrei uma série onde os mechas, embora legais, sejam apenas elementos secundários.

O anime se passa em um tempo onde o Japão é dominado por um império chamado Britania, um dos únicos três restantes no mundo junto com a União Européia e Federação Chinesa. As colônias perdem sua identidade, o Japão passa a ser chamado de Área 11 e os japoneses de "elevens". A condição de vida dos que vem de outros países ou dos que aceitam se tornar "Britaniann" honorários é boa, mas os elevens e a resistência vive uma vida de merda, e genocídios são frequentes.

O protagonista Lelouch Lamperouge (um "Britaniann" de origem nobre), desenvolve um ódio pela sua pátria é enviado para a Área 11 depois de sua família sofrer um atentado. Em certo momento ele recebe um poder chamado "Geass" que lhe garante obediência absoluta, ou seja, qualquer ordem que ele dê a alguém, será obedecida cegamente.

Tudo isso que disse é visto no primeiro episódio... A partir dai, todo o anime se desenvolve na busca de Lelouch por vingança. São duas temporadas de 25 episódios cada, e entre elas há um intervalo de cerca de um ano na história. O anime não tem aquela coisa de explicar cada mínimo detalhe de tudo, o que torna ele rápido, embora seja bem complexo. Pra mim ele tem o ritmo e tamanho perfeitos.

Está certamente no top 5 dos animes que já vi. É sensacional e obrigatório. Não tem a menor chance de quem assistir se arrepender.

• Like 1

To assistindo a última temporada do Legend of Korra.

Vi 3 episódios e está massa demais, como sempre.

Code Geass

Fui assistir porque estava no embalo de animes de mecha e encontrei uma série onde os mechas, embora legais, sejam apenas elementos secundários.

O anime se passa em um tempo onde o Japão é dominado por um império chamado Britania, um dos únicos três restantes no mundo junto com a União Européia e Federação Chinesa. As colônias perdem sua identidade, o Japão passa a ser chamado de Área 11 e os japoneses de "elevens". A condição de vida dos que vem de outros países ou dos que aceitam se tornar "Britaniann" honorários é boa, mas os elevens e a resistência vive uma vida de merda, e genocídios são frequentes.

O protagonista Lelouch Lamperouge (um "Britaniann" de origem nobre), desenvolve um ódio pela sua pátria é enviado para a Área 11 depois de sua família sofrer um atentado. Em certo momento ele recebe um poder chamado "Geass" que lhe garante obediência absoluta, ou seja, qualquer ordem que ele dê a alguém, será obedecida cegamente.

Tudo isso que disse é visto no primeiro episódio... A partir dai, todo o anime se desenvolve na busca de Lelouch por vingança. São duas temporadas de 25 episódios cada, e entre elas há um intervalo de cerca de um ano na história. O anime não tem aquela coisa de explicar cada mínimo detalhe de tudo, o que torna ele rápido, embora seja bem complexo. Pra mim ele tem o ritmo e tamanho perfeitos.

Está certamente no top 5 dos animes que já vi. É sensacional e obrigatório. Não tem a menor chance de quem assistir se arrepender.

Code Geass é no mesmo nível de Death Note de manjação. Bom demais!

To assistindo a última temporada do Legend of Korra.

Vi 3 episódios e está massa demais, como sempre.

Code Geass é no mesmo nível de Death Note de manjação. Bom demais!

Verdade, embora eu considere Code Geass um pouco superior devido a alguns pontos:

Desenvolvimento do protagonista - Lelouch parece pra mim se manter consistente em seu papel de anti-herói, enquanto o Light depois de alguns episódios vira o vilão de Death Note pra mim e transfere o carisma pro L .

Ritmo mais constante - A prineira parte de Death Note é genial, mas a segunda parte da uma caída forte pra mim... Provavelmente devido a o que aconteceu com você sabe quem hehehe.

Final - o de Death Note é legal, mas esperado. O de Code Geass é muito bom e inesperado sem ser forçado. Depois do final você se surpreende em partes mas não acha nada absurdo.

Os pontos positivos de Death Note na comparação são: ambientação, diálogos e arte.

Dois grandes animes no final das contas...

Também to querendo ver Avatar. Aang vale a pena ou pulo direto pra Korra?

Verdade, embora eu considere Code Geass um pouco superior devido a alguns pontos:

Desenvolvimento do protagonista - Lelouch parece pra mim se manter consistente em seu papel de anti-herói, enquanto o Light depois de alguns episódios vira o vilão de Death Note pra mim e transfere o carisma pro L .

Ritmo mais constante - A prineira parte de Death Note é genial, mas a segunda parte da uma caída forte pra mim... Provavelmente devido a o que aconteceu com você sabe quem hehehe.

Final - o de Death Note é legal, mas esperado. O de Code Geass é muito bom e inesperado sem ser forçado. Depois do final você se surpreende em partes mas não acha nada absurdo.

Os pontos positivos de Death Note na comparação são: ambientação, diálogos e arte.

Dois grandes animes no final das contas...

Isso é verdade. Concordo com todos os seus pontos. O final de Code Geass pra mim foi surpreendente e foda demais!

Também to querendo ver Avatar. Aang vale a pena ou pulo direto pra Korra?

Cara, honestamente, Avatar considero uma obra de arte. A animação é linda, os personagens são carismáticos e a história é dez! É pau a pau em qualidade comparado a animes.

Pode assistir sem medo. Assista o Last Airbender primeiro (tem ele todinho no Netflix), até porque o Legend of Korra é sequência direta dele. O começo é meio bobinho, mas não desista. Ele não possui altos e baixos. Ele simplesmente só melhora com o passar dos episódios =D

• Like 1

Eu vi as indicações pro Globo de Ouro, e baixei uns indicados.

Vi aquela The Affair.Tirando as putarias, é meio cansativa. Vi 3 episódios.

@Sepu manjou. True Detective é top demais.

Continuo na pegada do Sons of Anarchy. É interessante como vai melhorando após cada temporada. To finalmente na sexta temporada, a quinta e sexta foram as que mais curti.

Quando fechar Sons volto para o Walking Dead que dropei na terceira temporada.

True Detective é foda pra caráleo! Aguardando ansiosamente a segunda temporada. Quero ver os novos personagens.

True Detective

Série da HBO, o que é praticamente sinônimo de qualidade. Atualmente só tem uma temporada de 8 episódios e que tem história completa... Pelo que entendi a série pretende criar uma antologia, com temporadas que seguem o tema de investigação mas que não tem nenhuma relação entre si.

Matthew McConaughey destruindo, puta que pariu... Prova de que alguns atores só precisam do papel certo. Outro que trabalha com ele é o Woody Harrelson de Assassinos por Natureza, mas esse já é respeitado há mais tempo, pelo menos por mim...

A série se passa quase toda com os dois detetives dando depoimentos de como foi a investigação de um crime em que eles trabalharam e aconteceu há muitos anos, ou seja, ela alterna sempre entre presente e passado. Gostei muito, mas é uma série pra quem gosta de diálogos e bons personagens. Tem pouquíssima ação.

Uma das grandes séries dos últimos tempos.

Pensando aqui se baixo Arrow completo e os primeiros do Flash. Estão cativantes!

Flash?

Tu só pode estar de sacanagem.