Billy Lee Black 2,106 Report post Posted December 5, 2016 Comecei a ver a Black Mirror. Terminei a primeira temporada. Mermão, que série sensacional!!! Porque ela foi bombar só agora com o Netflix? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted December 5, 2016 4 horas atrás, Billy Lee Black disse: Comecei a ver a Black Mirror. Terminei a primeira temporada. Mermão, que série sensacional!!! Porque ela foi bombar só agora com o Netflix? Acho que só fizeram mais propaganda agora. Mas ela sempre teve um público bom. A merda é por ser britânica, fora do mainstream de hollywood. E, principalmente, pq vcs não me ouvem. Tou Hypando faz anos. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vini 702 Report post Posted December 5, 2016 Black Mirror é foda. Vários atores fudidos. Vi ontem um episódio especial de Natal com várias referências aos episódios anteriores. Muito bom. Quote Share this post Link to post Share on other sites
sakura 177 Report post Posted December 8, 2016 Tô assistindo Yuri on Ice, é amorzinho haahhaha. E assisti Chewing Gum, terminei numa madrugada, foi uma feliz surpresa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted December 9, 2016 Chewing Gum é legal mesmo, a mina é engraçada sentando na cara do maluco lá hauhahuauha. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted December 12, 2016 To vendo 3%. To na metade ainda, mas até agora dá pra falar que é disparado a melhor série brasileira já feita! Mesmo sendo de baixo orçamento, a qualidade ficou incrível! Netflix é de fato um monstro! Nunca imaginei que fosse recomendar uma série nacional pra alguém. Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted December 12, 2016 1 minuto atrás, Billy Lee Black disse: To vendo 3%. To na metade ainda, mas até agora dá pra falar que é disparado a melhor série brasileira já feita! Mesmo sendo de baixo orçamento, a qualidade ficou incrível! Po, Cidade dos Homens é bem melhor. Assisti o primeiro, e não deu não. Cópia de Jogos Vorazes descarada demais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted December 12, 2016 Agora, koston disse: Assisti o primeiro, e não deu não. Cópia de Jogos Vorazes descarada demais. Nossa, nada a ver, Kostinha. A premissa é bem diferente. Achei que ele usa mais as idéias do Cubo e Elysium. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LEIGA O REI KARLA 934 Report post Posted December 12, 2016 Já acabei de ver 3% Eu gostei, tirando a câmera mexida durante a serie toda. Mas quem ainda não Westworld, é a serie q eu mais recomendo. Na real, virou minha serie favorita. Tudo é perfeito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted December 12, 2016 Cara, tentei ver Westworld umas 3x já, e sempre durmo. :-( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted December 12, 2016 2 horas atrás, koston disse: Cara, tentei ver Westworld umas 3x já, e sempre durmo. :-( Hahaha, eu também achei muito ruim... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted December 14, 2016 Terminei 3%. Achei muito boa! O elenco foi bem escolhido, com ótimas atuações, o roteiro foi muito legal, o nível da produção em geral ficou muito bom! Sinceramente, achei as críticas ao seriado bem injustas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted December 14, 2016 17 horas atrás, Billy Lee Black disse: Terminei 3%. Achei muito boa! O elenco foi bem escolhido, com ótimas atuações, o roteiro foi muito legal, o nível da produção em geral ficou muito bom! Sinceramente, achei as críticas ao seriado bem injustas. Pode confessar, vc posta essas coisas já pensando que eu vou vir aqui falar que vc gosta de stardust né? Não vou falar que vc gosta de Stardust. :-p Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted December 14, 2016 3 horas atrás, koston disse: Pode confessar, vc posta essas coisas já pensando que eu vou vir aqui falar que vc gosta de stardust né? Não vou falar que vc gosta de Stardust. :-p Porque? Você não gostou de 3%? E Stardust é massa demais! Sempre vou gostar desse filme =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted December 15, 2016 11 horas atrás, Billy Lee Black disse: Porque? Você não gostou de 3%? E Stardust é massa demais! Sempre vou gostar desse filme =D hahaha, nenhum dos dois :-p Ontem estreou o serviço da Amazon Video no Brasil, ficaram sabendo? 3 dólares por 6 meses. Achei o catálogo beeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior ao Netflix, mas só de ter app de ps4 e não ter que ligar o pc na tv, já me interessa. Vou ficar com ele um tempo pra ver se melhora. Mesmo em menor quantidade, tem muita coisa que o Netflix não tem. Então, comecei a ver Comunity lá, que queria assistir fazia muito tempo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LEIGA O REI KARLA 934 Report post Posted December 15, 2016 As próximas maravilhas do Netflix e HBO 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leno 367 Report post Posted December 28, 2016 Em 15/12/2016 at 08:13, koston disse: hahaha, nenhum dos dois :-p Ontem estreou o serviço da Amazon Video no Brasil, ficaram sabendo? 3 dólares por 6 meses. Achei o catálogo beeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior ao Netflix, mas só de ter app de ps4 e não ter que ligar o pc na tv, já me interessa. Vou ficar com ele um tempo pra ver se melhora. Mesmo em menor quantidade, tem muita coisa que o Netflix não tem. Então, comecei a ver Comunity lá, que queria assistir fazia muito tempo. Kostinha, Dê uma chance à Community.. começa bem genérica e a partir do episódio 7 (acho) com referência ao Scorsese a série cresce muito. Humor é foda, cada um ri de uma coisa. A série se baseia muito nisso, referências. E pule, sem dó, a 4ª temporada, caso continue assistindo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted December 29, 2016 Black Mirror, S03EP05 - Men Against Fire. Caralho, o que foi isso, mermão???!!!! To em choque até agora com esse episódio... Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted December 31, 2016 Community é bem doida. Eu estou vendo The Night Of da HBO. Imaginem um cara pegar o carro do pai pra dar um rolezinho e dar merda atrás de merda. Recomendo muito foda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted January 4, 2017 Comecei a ver Sense 8, mas tá foda. Dois episódios e não aconteceu nada. A série até agora não mostrou o seu propósito... Quote Share this post Link to post Share on other sites
LEIGA O REI KARLA 934 Report post Posted January 4, 2017 Revendo Westworld Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted January 4, 2017 Consgui ver um episódio de Westworld. Puta série doida, explica alguma coisa? Entendi porra alguma. Terminei The Night Of, e estou vendo Lost com minha namorada que nunca viu. Continuo gostando bastante. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LEIGA O REI KARLA 934 Report post Posted January 4, 2017 6 horas atrás, koston disse: Consgui ver um episódio de Westworld. Puta série doida, explica alguma coisa? Entendi porra alguma. Terminei The Night Of, e estou vendo Lost com minha namorada que nunca viu. Continuo gostando bastante. A temporada inteira se explica. E depois q acaba vc fica com vontade de ver mais uma vez pra pegar umas coisas q eles jogavam na tua cara, mas não dava para perceber por q vc ainda não sabia a historia completa. Obra prima! Comeu a bunda de todas as outras. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Billy Lee Black 2,106 Report post Posted January 8, 2017 Terminei Sense 8. Acabou sendo uma série muito legal! Você vai pegando empatia com os personagens e um pouco da trama acaba sendo explicada. Obviamente deixaram várias pontas soltas pra mais uma temporada. Sperie muito bem produzida, aliás. As cenas em que um sensate ajuda o outro são massa demais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
sakura 177 Report post Posted January 22, 2017 Terminei a saga Stardust Crusaders do JoJo agora a pouco, pensei que a batalha final do Dio e do Jotaro iria ficar xoxada em relação a versão de 1994 mas ficou bem foda. Vou começar a ver a Diamond Wa Kudakenai agora. Quote Share this post Link to post Share on other sites