Jump to content

Recommended Posts

O filme é aquele que tem um dos finais mais fdps de todos os filmes em todos os tempos?

• Like 2

Vendo X-Files de novo, já que series nos últimos 10 anos são todas medíocres com pouquíssimas exceções.

1 hora atrás, Vash disse:

Vendo X-Files de novo, já que series nos últimos 10 anos são todas medíocres com pouquíssimas exceções.

Mas as melhores sempre foram as exceções. A diferença é que, antigamente, eram 3 ou 4 séries por ano que eram boas, sendo que produziam 50. Hoje são 20 ou 30, sendo que produzem 200. Hahahahahahaha! Então não dá pra reclamar.

Provavelmente ninguém conhece Negima aqui, mas estreiou a continuação, que é UQ Holder e essa abertura é nostalgia pura!

Em 10/10/2017 at 09:51, LEIGA O REI KARLA disse:

Acabei de ver The Handmaid's Tale.

Mereceu tudo q ganhou

Rapaz, vou começar a assistir hoje, caso eu não vá pra balada.

• Like 1

To terminando de rever Lost com minha namorada que não viu na época.

Ainda gosto muito.

Em 13/10/2017 at 08:29, koston disse:

To terminando de rever Lost com minha namorada que não viu na época.

Ainda gosto muito.

Rapaz... Eu não consigo. Gosto de séries que expliquem as coisas, e Lost deixou muita coisa pra trás.

Pra mim é trabalho de preguiçoso mesmo. Uma série que quer ser levada a sério não pode ter um bando de coisas sem explicação. Assim fica fácil escrever, basta colocar um monte de enigmas sem solução e falar "que o espectador imagine o que pode ser".

Em 11/10/2017 at 17:42, Christian disse:

Rapaz, vou começar a assistir hoje, caso eu não vá pra balada.

Alucardeando: acabei saindo pra balada mesmo, daí não comecei a assistir a série. Mas hoje acho que vai!

• Like 1

Adorava Lost e fiquei frustrado com as temporadas finais.. Tinha coisa legal pra fazer ali. tinha Faraday, Desmond.

Não tenho coragem de ver novamente e nem vontade. Uma pena, pois era uma das minhas preferidas na época.

Juntando forças para começar a segunda temporada de Demolidor, Punho de Ferro, Defensores... mas meio saturado de heróis... Talvez finalize Sherlock com o Dr Estranho...

Edited by Leno

Já avisando... punho de ferro é uma bosta sem tamanho, e Demolidor é o outro lado da moeda! Ator fantástico, quem diria que o ator de StarDust seria tão bom e duro na queda! Haters de Stardust em prantos! kkkkkkkkkkkkkk

kostinha é um que odeia Stardust, hahaha.  Eu adoro esse filme, portanto já curtia o trabalho do Cox por conta dele.

Quanto às séries, Punho de Ferro realmente dói de tão ruim que é. Até nos Defensores ele continua sendo o herói mais tosco. 

• Like 1

Mindhunter aqui também, não consigo parar de assistir.

Edited by Vash

American Vandal, comecei e terminei hoje. Misto de crime doc, humor e comentário social (especificamente high school americano, mas é numa pegada bem leve). 8 eps de 40 min max, achei muito bom.