Jump to content

Recommended Posts

@JD comente Fargo no Globo de Ouro. :P

Não dá.

Simplesmente não dá.

Vi um filme da Nicole Kidman onde ela tem um problema de memória. Fraco.

Billy Bob é animal em Fargo, mas nunca imaginei que fosse ganhar da dupla de True Detective. Porém gostei.

Misfits é do caralho até a terceira ou quarta temporada. Perde completamente a graça quando quase todo o cast vai embora.

Se não me engano só o Curtis ficou. Teve um que foi pro Game of Thrones, outra foi presa, outra foi fazer filmes.

Misfits é do caralho até a terceira ou quarta temporada. Perde completamente a graça quando quase todo o cast vai embora.

Se não me engano só o Curtis ficou. Teve um que foi pro Game of Thrones, outra foi presa, outra foi fazer filmes.

Acho que você tinha comentado isso antes. Eu to seguindo enquanto tá boa.

E sim, o Simon eu reconheci na hora como o Ramsay Snow do Game of Thrones. Foi bizarro ver ele fazendo o papel de um nerdzão. O Ramsay Snow é o cara mais fdp de GoT. Sò mostra o quanto o cara é bom ator =D

• Like 1

Dito e feito, Christian.

O começo da terceira temporada foi um completo lixo! O personagem que botaram no lugar do Nathan é chato que beira o insuportável.

O roteiro foi horrível, os diálogos sofríveis. Ficou nítida a queda da qualidade da série. Pelo visto era pra ter acabado na segunda temporada mesmo. Nem vou insistir.

• Like 1

Dito e feito, Christian.

O começo da terceira temporada foi um completo lixo! O personagem que botaram no lugar do Nathan é chato que beira o insuportável.

O roteiro foi horrível, os diálogos sofríveis. Ficou nítida a queda da qualidade da série. Pelo visto era pra ter acabado na segunda temporada mesmo. Nem vou insistir.

O começo do Rudy é muito ruim porque botaram como tapa-buraco, pra ser um "pseudo Nathan". Mas depois que ele cria personalidade própria a coisa melhora pra caralho, principalmente quando ele começa a mostrar que tem sentimentos pelos outros, se arrepende de algumas coisas que faz.

Ele é a última adição boa pro seriado. Depois disso a coisa começa a ir pra vala.

• Like 1

Episodes, quarta temporada começou engraçada demais. Matt LeBlanc é muito foda pqp.

Fechei Sons of Anarchy, 7a temporada bosta e desnecessária.

Agora é voltar para 4a temporada do Walking Dead.

• Like 1

Comecei mais dois animes:

Gurren Lagann: Vi dois episódios e larguei. Muito chato.

Magi: Mistura Aladdin com Alibaba. É bem de aventura. Esse eu gostei e vou continuar =D

Nu, Gurren Lagan é lindo, não desista cara... a não ser que tu não curta anime de robô absurdamente over the top.

A partir de qual episódio começa a ficar bom?

Eu achei tudo doido, mas tenta ir até o 6, quando eles já tem uma galerinha maior e quando começa a revelar alguns twists dos inimigos.

Eu estava comendo quando vi, deu um nojo violento.

Comendo comida.

Sim, coitada.

Aliás, se um cara virgem se assistir aquilo, pra virar viado é um pulo.

• Like 1

Alguém já viu Trailer Park Boys?

Achei o piloto bem engraçado.