Jump to content
shadowriderX

Overwatch - Marquem suas jogatinas online aqui!

Recommended Posts

Novo mapa de Overwatch chega ao game na próxima semana

Overwatch_BlizzardWorld_001.jpg

Blizzard World, novo mapa de Overwatch que foi apresentado durante a BlizzCon 2017, chegará oficialmente ao game a partir da próxima semana.

Inspirado em diferentes franquias da Blizzard, o mapa simula um parque de diversões. Seu modo de jogo será híbrido, com metade jogado no modo assaulto e a outra metade em escolta. Veja o anúncio abaixo:

DTs3xJ0VQAAt2ng.png

Pouco tempo após ser anunciado, o mapa foi lançado no servidores de testes de Overwatch, onde permaneceu até agora. A partir do dia 23 de janeiro, no entanto, ele será aberto para todos os jogadores.

Overwatch está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: Theenemy

Cara, continuo não entendo a classificação, venci 7 e peguei platina com 2550 e na temporada anterior eu venci 4 e peguei platina com 2760 <_<

A única coisa q mudou foi q nessa joguei de suporte, na anterior usei mais ataque.

Mas que caralhos...

Só falta 38 pts para eu virar diamante na Rankeada e só pego nego desgraçado no meu time.

2 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

E eu despenquei pra ouro, com 10 lindas derrotas consecutivas.

Que merda, hein?!

Ontem foram mais 7 derrotas e duas vitórias... em uma das vitórias ainda tive q escutar um fela falando q eu não estava ajudando (pq eles queriam ficar brigando na base do inimigo, ai geral morria e eu era culpado). Terminou a partida e vencemos, eu estava de moira e mandei o print pro cara com 3 ouros, 1 prata e 1 Bronze hahahahah “agora manda o seu ai, ja q eu não fiz nada...”

• Like 1