Jump to content
shadowriderX

Overwatch - Marquem suas jogatinas online aqui!

Recommended Posts

http://www.pcgamer.com/blizzard-announces-overwatch-a-new-competitive-fps/

Blizzard announces Overwatch, a new competitive FPS Tom Marks

https://www.youtube.com/watch?v=FqnKB22pOC0#t=139

The rumors were true: Blizzard has announced a brand new game during its opening show today at BlizzCon. Overwatch is a competitive team-based FPS centered around capturing control points, featuring a near-future superhero vs. super villain theme. From the trailer, it reminded me quite a bit of Team Fortress 2 in its presentation and objectives, but the individual characters varied heavily in gameplay, ranging from a bow wielding wall climber to a giant intelligent ape to a dual-wielding gunslinger to a robot that can make himself into a turret.

As for a release date, all Blizzard would tell us about was a beta coming in 2015, but it is hosting a panel on the game at 12:30 p.m. PST today where we'll dig up as much info as we can. Additionally, Overwatch will be available to play on the show floor on a whopping 600 machines, so we'll be sure to give it a spin and tell you what we think later this weekend.

x9cxgBgtS8md.jpg

T29tNFbpSlaW.jpg

GET hyped

Curti o visual e a cinematic é foda

• Like 1

Gameplay amigo @Daniel Galvani

GET HYPED

HYPE TRAIN ALL ABOARDDDDD MOTHEFUCKER

Curti o estilão dos mapas e dos chars

Edited by shadowriderX
  • Like 1

Admito que perdi um pouco o hype vendo o gameplay. Esperava algo mais Destiny (pegada MMO)... mas tá com cara de Team fortress.

Mas os cenários tão bem legais.

ficarei de olho.

btw, fazedora de viuvas ftw.

• Like 1

Com o tanto de info saindo do game no ultimo ano além de gameplay, esses caras devem ter dropado o Projeto Titan quando estava praticamente concluído.

Edited by grun
  • Like 1

Se não me engano pouco antes de anunciarem Overwatch (faz um tempinho já) eles confirmaram o drop do projeto Titan. :triste:

Se não me engano pouco antes de anunciarem Overwatch (faz um tempinho já) eles confirmaram o drop do projeto Titan. :triste:

Então, foi isso que eu quis dizer. O Overwatch foi feito em cima de tudo que existia no Titan, e pela qtdade de coisas que anda saindo (do Overwatch), o Titan devia estar quase pronto qdo abandonaram.

• Like 1

Testarei.

Quero que saia pra vg, li há alguns dias que já tem suporte a joystick e tudo mais. Mas por eqto, só PC.

• Like 1

Comprou o ingresso da Blizzcon? Não consta beta para mim.

Não comprei ticket não @Ursozord, mas eu estou nos perfis de beta da blizzard a bastante tempo lol, particpei de alpha de um monte de jogos e closed betas idem, Diablo 3, Starcraft 2, Heroes of The Storm, Hearthstone e agora Overwatch, acho que eu participei e dei feedback de todos os jogos lol, então acho eu que acabei ficando na lista de prioridades da blizzard..

Mas os servers estão bastante instáveis, fiz o tutorial e só, tentei fazer uma partida contra bots mas fica caindo toda hora :(

Blizzard plox fix that ASAP

Edited by shadowriderX
  • Like 1

Passando para dizer que o jogo é bem bão viu, tem aquela vibe de Team fortress 2, as classes são bacanas e os mapas também, depois farei preview do jogo assim que jogar mais um pouco hohoho

Carisma @Ursozord @LOP

OLP8640.jpg

O jogo é bem divertido bem na vibe do Team fortress 2 em breve um preview

@Dark_Cloud que iria gostar já que no final de cada partida mostra a melhor jogada da partida baseada em killing spree :mua:

Jogo é leve e roda acima dos 60fps aqui, mas por algum motivo bizarro quando capturo videos o fps cai pela metade, mas só com ele lol outros jogos vai de boa

Edited by shadowriderX
  • Like 1

Confirmadas as versões para consoles:

Jogo de graça MAS as versões pagas vem com conteúdo já destravado (Na de graça você tem que ir jogando e destravando) para quem não tem paciência ou pessoal leite com pera.

1446770902-overwatch.jpg

Nunca pensei que fosse achar um jogo da Blizzard merda assim.

Pelo amor de Deus... TUDO tem que ser bonitinho hoje em dia?

O jogo parece bom, mas também não gosto dessa direção de arte.

O próprio Starcraft II poderia ter tido uma direção menos clean/comics.