Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Mike

Street Fighter V - Tópico Oficial

Recommended Posts

É o nome do golpe e o que ele fala.

Ridículo? Sim, mas SF sempre teve umas esquisitices, então vamo tirar a R. Mika, normalizar o Zang, Tirar o visor de poder do Rashid,, arrumar o cabelo do Nash e do Guile enfim...

Mugen ninguém liga e em KOF o problema é que chefão nunca foi monstro, mesmo o Magaki era bem normal. A merda começou no Magaki, versão tosca de Neo Dio.

Em ‎05‎/‎12‎/‎2016 at 22:04, Vash disse:

Eu curti o Fang. Não em design, mas o gamerplay dele é muito doido.

Aerodam, o Bison não melhorou muito? Tu joga com ele também não? O esquema de juntar projetil vai ser bem bom, aquilo é rapido demais, vai matar o zooning contra ele.

Então pelo que entendi você pode estocar uma magia e depois usar em um combo por exemplo, não é tão interessante assim como parece hahahaha.

Eu curti mais o chute de três frames, pois já ajuda no wake up e também a velocidade dos em que ele anda para trás e para frente.

Não foram muitas mudanças mas não pioraram o char pelo menos.

Eles não falaram de limite de estoque. Acho que vai dar uma ajuda boa, ainda mais se rolar combar, além de que a magia tem cara de atravessar tudo.

O movespeed foi o que mais me animou também, não tinha motivo dele ser tão lento.

Mas realmente, ainda é um boneco que não dá muito medo  de enfrentar (fica defendendo só se preocupando em tech throw, não tem oveheard mesmo).

GG Xrd tem umas partes assim mas é mais porque a música é favelada anime mesmo.

Essa cena ficou absurda com o tema do hadouken, dá até vontade de ver um critical art novo do Ryu com ele dando um socão concentrado assim.

Finalmente acharam menu de musica no SFV, tu vai poder setar no vs, training, ranked e casual separadamente.

20161215061929_1gzsre.jpg

20161215062337_1shs2g.jpg

Finalmente Suporte a directinput

20161215061948_1kpsed.jpg

Icone para quem faz (muito?) ragequit ou pra quem nunca fez

20161215061948_1kpsed.jpg

Edited by Saikyo

O lance da música é bem bacana. O que vão fazer com os quitters também. Vamos ver quais outras novidades vão trazer com a Season 2 <3

Se não tivesse esquema de quem pegar ícone só enfrentar outros ragequiters eu fazia quit haha, bem legal o reaper.

59 minutos atrás, Saikyo disse:

Se não tivesse esquema de quem pegar ícone só enfrentar outros ragequiters eu fazia quit haha, bem legal o reaper.

Kkkkkkkkkk, imagina as partidas de quitter contra quitter?

• Like 1

Quem Quitar primeira ganha.

Muito bacana essa das musicas, as vezes estou jogando de Rashid e sem a batida Raaaashiiiddoooooooooo a luta não é a mesma coisa.

• Like 2

Saiu a lista completa das mudanças, podem enterrar a Mika nerfaram tudo dela.

https://www.eventhubs.com/news/2016/dec/19/character-balance-changes-season-2-street-fighter-5/

O jogo vai passar por update e acho que a noite já devem liberar.

Curti muito as mudanças, me pareceu que eles diminuíram o dano da maioria dos golpes e aumentaram as opções de combos.

Só faltou mesmo novas opções V-Trigger e CA.

• Like 1

Testei bastante ontem e encontrei muita coisa com Rashid, Vega e Bison, testei pouco o Akuma, gostei muito do que vi, melhoraram muitas coisas nesses três, nerfaram outras mas no geral eu senti que eles estão melhores.

Chapa veja as novas opções de Juggles, e o tema de discussão no grupo aqui de Curitiba, Akumão safado já mostrou uma opção de vortex, medo.

https://www.eventhubs.com/news/2016/dec/20/akumas-dirty-fireball-set-kens-comboable-overhead-balrog-combos-and-more-see-some-sf5-season-2-changes-action-roundup/

Não to em casa, seco pra dar uma testadinha.

Foda que a vontade de brincar no GG Revelator ta maior.

Porra, não tenho dinheiro pro Akuma :(

Eu ja era ruim, agora lascou de vez, só venci um Akuma pereba e pq ele insistiu ja q venceu a primeira. Veio um Balrog q deu vergonha, perdi e o cara foi embora

Akuma ta foda mesmo, mas se você esta jogando de Laura ainda ela ganhou várias coisas novas, ta muito melhor.

Para ganhar grana só fazer os Trials, da uma grana boa.

O Palmeirense fez um vídeo bem legal com ela, overhead emendando combo, o stun dos golpes delas foram buffados pra caramba.

• Like 1

3 horas atrás, Pual disse:

Não joguei esse game com o Akuma. Gostaria de saber se pra jogar contra uma pessoa que escolha Akuma tem que ter ele comprado.

Não precisa, ele vem numa boa. Eu tenho 28mil pqp, comprei Urien vtnc hhahahhaah

Em ‎23‎/‎12‎/‎2016 at 20:15, Dark_Cloud disse:

Mesmo assim ta muito coitada ainda hahaha

Depois vou jogar, to muito tempo parado

Ta agarrando até shory chapa, Laura ta top demais.