Jump to content
WangTang

Qual a palavra que você mais odeia?

Recommended Posts

Seguem mais algumas:

"Ministros do STF"

"Ibiza"

"Espiritualidade"

"Correios"

"Consumismo"

• Like 3

tergiversar

catarse

E qualquer palavra escrota que gente metida a besta usa para se referir a coisas simples.

Mister N

:troll:

Cada eu odeio tanta coisa que nem me lembro o que coloquei pra trás, com certeza alguma delas nem odeio tanto mais e outras que não odiava passei a odiar

• Like 1

Nenhuma em especial, mas uma que escreve "MONGOL" na testa de quem usa é "heteronormativo".

Seguem mais algumas:

"Ministros do STF"

"Ibiza"

"Espiritualidade"

"Correios"

"Consumismo"

Porque ibiza?

"Ibiza"

Qual o problema com ibiza? Meu sonho. Ela e Mikonos

Eu rio quando lembro de Ibiza, pq quando fui pra Madrid, o cara que foi comigo queria ir pra praia, e foi pro BAIRRO de Madrid chamado Ibiza procurar uma praia, huahua burro demais.

Qual o problema com ibiza? Meu sonho. Ela e Mikonos

Tem uma aura caipira chique, sei lá. Difícil de explicar.

Se um dia você ler "Uma coisa supostamente divertida que eu nunca mais vou fazer" do David Foster Wallace vai entender em 100%.

Edited by Fermac

Eu rio quando lembro de Ibiza, pq quando fui pra Madrid, o cara que foi comigo queria ir pra praia, e foi pro BAIRRO de Madrid chamado Ibiza procurar uma praia, huahua burro demais.

AHuahauah é quem eu tô pensando??

"Treinar"

Coisa de paulista que gosta de dar o cu.

Mister N (Sério, se você "treina" você é um viadão)

Malhar é coisa de viado.

Treinar é normal. Só ver a diferença... você malhava e fazia ginástica e está mais gordo.

Eu treino e estou mais forte.

Malhar pressupõe que o sujeito vai colocar uma calça apertada, uma polaina e vai dança flashdance.

Ou você vai na academia ou você vai treinar...

No mais sobe o sangue quando o marginal completa a frase com um VEIIIII ao final...

ex: AH VEIIIII PARA COM ISSO e demais

• Like 2

Amanhã volto pra academia. Bora todo mundo malhaaaar!

Edited by kheychan
  • Like 1

Malhar pressupõe que o sujeito vai colocar uma calça apertada, uma polaina e vai dança flashdance.

Ou você vai na academia ou você vai treinar...

No mais sobe o sangue quando o marginal completa a frase com um VEIIIII ao final...

ex: AH VEIIIII PARA COM ISSO e demais

Jem-Fitness-Trainer-web.jpg

Amigos vocês já esqueceram que Pom usava o verbo "malhar" até pra CORRER?

Mister N (Malhei 10km hoje)

É que você se ilude que mulher gosta de bração gigante hahaha. Quem gosta disso é homem.

"Treinar" é uma puta coisa de viado. Tá treinando pra quê? Quem "treina" treina para algo. Não é um fim, é um meio.

Você treina para uma partida de futebol. Treina para uma partida de tênis. Treina para ficar bom no xadrez.

Não existe isso de "estou treinando para ficar mais forte" ou "estou treinando para ficar mais magro". Você treina para uma atividade fim.

Enfim, pra um povo que chama sinal de FAROL qualquer coisa serve mesmo.

Mister N (Farol pra pessoas normais é aquilo que orienta os barcos de noite, só pra avisar)

lMio6aj.gif

• Like 1

É que você se ilude que mulher gosta de bração gigante hahaha. Quem gosta disso é homem.

"Treinar" é uma puta coisa de viado. Tá treinando pra quê? Quem "treina" treina para algo. Não é um fim, é um meio.

Você treina para uma partida de futebol. Treina para uma partida de tênis. Treina para ficar bom no xadrez.

Não existe isso de "estou treinando para ficar mais forte" ou "estou treinando para ficar mais magro". Você treina para uma atividade fim.

Enfim, pra um povo que chama sinal de FAROL qualquer coisa serve mesmo.

Mister N (Farol pra pessoas normais é aquilo que orienta os barcos de noite, só pra avisar)

lMio6aj.gif

Haha, eu ri. Admito

• Like 1

Qualquer terno "tequinicu" e jargão corporativo que abusa de english bafana bafana. É feio, deselegante e coisa de pardo. Tipo Fermac nos tópicos :mua:

AHuahauah é quem eu tô pensando??

HAHAHAHAHAHAHAHA

Sim, o cara que pagou 700 euros de gasolina e pagamos a cerveja dele de pena hauahauahua.

Aliás, Carol, vc é legal, nem conhecia o cara é deu uma força. Hauahauahua. Obrigado.

Edited by koston

Ahuahauh aquele cara era figuraça, a sua cara quando descobriu que a irmã dele era traveco foi sensacional...eu lembro que o dia seguinte eu tava em casa pensando se ele tinha achado o hotel ou morrido no caminho ahuahauah