Jump to content
Billy Lee Black

Clube dos jogos de tabuleiro

Recommended Posts

Hahahaha, X-Wing vai levar seu dinheiro embora!

A Lúdica é uma loja fantástica mesmo, e sempre tem promoção. Mas eu to preferindo comprar na Ludoteca, que é uma loja aqui de Brasília. Nada barra a sensação de pegar os jogos nas mãos antes de comprá-los :P

Recentemente comprei esses jogos aqui, tio @shadowriderX. Recomendo eles fortemente:

8b7e5fdd52.jpgviticulture_edicao_essencial_422_4_20170

Pra quem curte vinhos, esse jogo é um prato cheio! Muito gostoso de jogar. Regras simples, e apesar de contar um pouco com sorte, é bastante estratégico.

7732a2d7ee.jpgb3328_mkd9r5.jpg

Nunca pensei que bancar o Rei do Gado fosse ser tão divertido! Esse jogo é estratégia pura! Recomendo muito! Apesar de ter muita regra, depois que se joga a primeira vez, a iconografia do jogo faz todo o sentido e você nem consulta mais o manual.

cfcd26f4b7.jpgTikal%20-%20imagem%204.jpeg

Esse jogo ficou lindo nessa versão! Qualidade das peças está primorosa. É um jogo pra se bancar o Indiana Jones e dominar templos e tesouros. Regras ultra simples, mas estratégico pra caramba!

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Valeu pelas indicações @Billy Lee Black, mas vejo Meeples e cubos já me da urticária :mua: não sou muito "Eurogamer" sou mais Ameritrasher lol

Angry Joe conseguiu financiar o jogo de tabuleiro dele sobre Street Fighter em 24 horas

https://www.kickstarter.com/projects/1821440755/street-fighter-the-miniatures-game

502.000 doleetas em 24 FUCKING HOURS

Queria muito dar um pledge mas ta muito caro a versão que permite co-op e free for all custa 140 dolares + 60 de frete, só o @Overload digo MONEYLOAD para bancar issae :mua:

Edited by shadowriderX

Hahaha, eu sou mais eurogamer. Então é capaz de você não curtir os jogos que listei =p

Quanto ao jogo do Street Fighter, fique atento, porque parece que é o mesmo criador do jogo do Megaman que dizem que ficou muito ruim, apesar de miniaturas bonitas.

@Billy Lee Black FFG matou o X-wing

https://www.fantasyflightgames.com/en/xwing-second-edition-showcase/

As desculpas são as melhores, mudamos as cores do manuevers dials por casa de pessoas color blinded, adcionamos regras mais simples...

Toma aqui se você já tem as naves antigas, compre os kits de conversão de cada nave....

Se foder viu, o lado bom que como eu comprei só para brincar e ter as naves bacana vai ser fácil achar as naves 1.0 a preço de banana

33 minutos atrás, shadowriderX disse:

@Billy Lee Black FFG matou o X-wing

https://www.fantasyflightgames.com/en/xwing-second-edition-showcase/

As desculpas são as melhores, mudamos as cores do manuevers dials por casa de pessoas color blinded, adcionamos regras mais simples...

Toma aqui se você já tem as naves antigas, compre os kits de conversão de cada nave....

Se foder viu, o lado bom que como eu comprei só para brincar e ter as naves bacana vai ser fácil achar as naves 1.0 a preço de banana

Hahahahaha, eu tinha visto isso. É muito ser fdp! Mas a Fantasy Flight sempre teve essa fama de ser mercenária.

Por isso que eu não compro mais nenhum jogo que seja colecionável.

Edited by Billy Lee Black