Jump to content
e-gamer

Rise of the Tomb Raider | Tópico Oficial

Recommended Posts

Tomb Raider é um título de enorme peso, antes eu não pensava que seria possível ter um exclusivo de um título assim. Mas não fique no recalque Wang, PS4 tem SFV que também é um título de enorme peso. :alright:

• Like 1

Pior que o Wang sempre xingou pra caralho o Tomb Reboot.

Edited by SHURATO - O REI SHURA
  • Like 1

Pior que o Wang sempre xingou pra caralho o Tomb Reboot.

Eu xingo até hoje. Nem aguentei jogar de tão scriptado que é.

Mas não vou deixar de me lambuzar com as lagrimas dos sonytards.

Jogao o 1

Nao bate nenhum uncharted, mas e nota 9 tranquilo

Faltou personagens marcantes

Jogao o 1

Nao bate nenhum uncharted, mas e nota 9 tranquilo

Faltou personagens marcantes

Ah bate sim. De boa.

• Like 2

Sim, TR uma das maiores franquias dos games só é hypada agora.

PQP.

Tomb Raider é uma franquia e esse Tomb Raider é outra.

Não tenho culpa se os imbecis adoram usar o mesmo nome pra produtos diferentes.

E tem um boato ai de que a versão 360 foi cancelada ou adiada....

Povo que fala mal de TR antes do Reboot nunca jogou o Anniversary. Pra mim, ambos são bastante competentes tanto de gameplay como de gráficos. Inclusive, o Anniversary é mais fiel a série que o Reboot. Putz até aqueles Lara Croft GoL e ToO são mais "Tomb Raider" que o reboot. ToR 2013 tá mais pra um Rambo First Blood com uma mulher do que Tomb Raider em si. O esquema de caçada é sub-aproveitado, o sentido aranha que Assassin's Creed e Batman possuem é uma licença poética forçada e as tumbas são basicamente iguais as de Guardian of Light, completa um puzzlezinho vagabundo e pega um tesouro. No clássicos, os puzzles exigiam muito mais cérebro e reação. Enfim, é um excelente aventura e plataforma com shooting ocasional (pra não dizer frequente), mas até Lara ficar com todas as habilidades, eu não a vejo como uma autêntica Lara Croft. Eu sei que nesse ela ainda tá aprendendo, mas não serve como desculpa.

E digo mais, a Lara original nunca precisou de tantos aparatos e armas como nesse. Tava quase um Batman. Nos antigos Lara só usava armas pesadas pra matar tiranossauros e outras criaturas gigantes e combate nunca foi o foco dos jogos como é nesse. Eu espero que no 2, a franquia volte aos trilhos e já nos entregue uma Lara fodona como ela sempre foi.

Disclaimer: O review acima foi escrito por alguém que terminou todos os jogos da franquia principal além de uma porção enorme de spin-offs.

Edited by Sailor Paladina
  • Like 1

A franquia e uma merda

So o ultimo e jogo de gente grande

Não. Não é não...de boa!

O UNICO TR q não aguentei jogar foi aquele exclusivo de PS2, aquio ali foi foda, nem lembro o nome.

Não consigo acreditar que alguém na epoca do 1 falou que o jogo era ruim.

São propostas diferentes só, mas eu também nunca fui muito fã da serie original.

E não adianta que Tomb Raider sempre foi uma série que dividiu opiniões, mesmo em quem curte o gênero, óbvio que o gênero original não existe mais, poderiam fazer um bem legal hoje em dia, mundo aberto com a Lara viajando de um pais para o outro, tipo Carmen San Diego haha algo desse tipo e enfim, tomb Raider 2013 pode não ser como os primeiros mas gostei mais que os primeiros.

Eu curti da mesma maneira que os primeiros, e ainda assim teve coisas no primeiro que achei melhor que TR 2013.

Exploração e puzzles no antigo era MUITO mais foda, acho q não precisa desse botão de localizar onde ir, deixa o fela da puta se virar, como era antes. Só q ai entra o outro lado da coisa, agrada aos fãs e desagrada o grande público, que sempre vai ser o foco :(

• Like 1

Mas também tem quem não gostava muito dos antigos e adorou esse, a fã base foi dividida hahaha muitos vão esperar um tomb Raider 2013-2 enquanto outros vão esperar um TR old school haha.

Aceite os tempos mudaram, embora o sistema de exploração e puzzles do original realmente sejam melhores, o gênero do jogo mudou.

Uma coisa concordo com o Cody, Lara não precisa de um sentido aranha. Esse troço me atrapalhou mais do que ajudou no Reboot. Eu fiquei dependente dele e quando ele não aparecia eu pulava pro lado errado ou ele me instigava a ir embora e não explorar. Ainda bem que depois que zera você pode explorar a ilha a vontade e ir atrás do que faltou pegar. A posição dos itens no mapa é aceitável, afinal você acha um "mapa dos tesouros". Eu vi não sei onde, uma crítica contra o TR novo. A quantidade de gente morta entre esse novo e os antigos é abismal. 2013 é focado em combate. Anniversary é focado em puzzles. Recomendadíssimo jogar, pois o primeiro original é injogável hoje em dia. 800x600 e a versão de PC é incompatível com controles.

• Like 1

Tomb sempre foi jogo de Wang Tang. Agora virou jogo de gente. Mas tem muito a melhorar de qualquer forma.

ps. Os jogos da Crystal Dynamics eram legais há séculos, naquela geração, mas desde aquele tempo tinham graves deficiências que hoje pesam demais, sobretudo na mecânica de rito apesar do gancho da Lara ser bem legal.

Hoje não presta.

Não caiam na recomendação da Paladina. É furada. Dois jogos ruins hoje em dia.

Edited by Libraink

Eu quero algo como o TR 2013 só q com a adicão de mais puzzles como os antigos, seria perfeito.

Ta no caminho certo ao menos.

Tomb sempre foi jogo de Wang Tang. Agora virou jogo de gente. Mas tem muito a melhorar de qualquer forma.

ps. Os jogos da Crystal Dynamics eram legais há séculos, naquela geração, mas desde aquele tempo tinham graves deficiências que hoje pesam demais, sobretudo na mecânica de rito apesar do gancho da Lara ser bem legal.

Hoje não presta.

Não caiam na recomendação da Paladina. É furada. Dois jogos ruins hoje em dia.

É engraçado você vir falar de não cair na recomendação quando você é tão tapado que se contradiz.

A julgar pelos dois negritos, você que não curte os jogos que o Wang curte, diz que Tomb sempre foi jogo ruim, no entanto diz que eram legais. Seu problema libratinta é ser anacrônico.

Da mesma forma que jogos da Nintendo, você só gosta do que seu cérebro estragado lembra do que costumava ser bom na época. Hoje você odeia por que os gráficos não acompanharam, Você é tão jumento que julga os jogos porque eles envelheceram, ignorando o fato de que VOCÊ também envelheceu. Pior, eles continuam bons e você um retardado caquético resmungão.

Eu disse que o Reboot era bom, mas ele POR MAIS que você queira acreditar que não é, é um jogo diferente da franquia original. Aposto como você deve gostar de Shadow the Hedgehog. SEGA pegou o personagem e mudou a fórmula pra Sonic dar tiros. Eu joguei TODOS os Tomb Raider e gostei de todos.

E você? O que você sabe sobre Tomb Raider além de ter jogado esse novo e achado melhor porque combina elementos DE OUTROS JOGOS? Se você quer que todo maldito jogo hoje em dia seja cópia chupada de Assassin's Creed eu desejo mais é que você morra eletrocutado numa cerca e com o logo da Ubisoft socado no seu cu.

Tomb Raider 2013 é um jogo de aventura, plataforma e shooting INSPIRADO na franquia original. Não tem nada a ver com os melhores TR do passado. Se vendeu 8m hoje é por conta de promoções etc...

Eu dei Pre-order. Eu sou fã. Não sou como certos libratintas que se dizem fãs e pegam o jogo pirata.

Ficou bom agora que não precisa mais pensar, só colocar pra frente, dar uns tiro, assistir umas cutscenes infinitas chatas e terminar o jogo sem esforço.

Reflexo da geração Xbox Live, geração Libralixo, geração jogadores preguiçosos, geração PRODUSSAUM.

Edited by WangTang

É sim, tem checkpoint infinito, só precisa dar tiro, não tem que pensar em pulos nem nada.

Tudo automático.

Perfeito para Libramerdas.

Nao achei tao facil assim, teve la sua dificuldade e o boss eh meio chatinho

mas nao justifica crucificar o jogo porque ele nao eh do jeito que voce quer ou gostaria que fosse. Tambem gostaria que ele fosse mais dificil mas eh soh nao usar aquela tosqueira ou jogar num nivel mais dificil onde nao da pra usar e pronto

Eu gostaria que ele fosse Tomb Raider e não Uncharted, não foi isso que eu paguei.

O cara travou mesmo pqp, monoestilo é foda.

Ainda vem zoar ex gamer, ta jogando tanto qnto ele lol