Jump to content
Ursozord

Por onde andam?

Recommended Posts

Alguém sabe como estão @Joseph Korso, @Libraink, @Eek, @Fahack, @Tailssod @Landon Makes, @LORD OZN e @Vigi_lante?

Saudade dos comentários deles! Me sinto muito mais feliz por novamente termos o @WangTang Tang - Nosso Jiraya especial! :xonado2: O @Tailssod lembrei ele hoje que brevemente alguém vai fazer aniversario... hahaha! :zoio2: Infelizmente deve andar muito ocupado. :triste:

01_arb_ssg5656.jpg

Pensei em editar a imagem para ficar legal, mas esqueci... Batman seria @Lop, Robin seria @Seifer Almasy, Super seria @Mike, Mulher maravilha seria @Sailor Paladina, Pingum seria o @Mister N, Mulher Gavião a @Sakura, @Batgirl a @Guria Nerd, Luthor seria o @RhaZo, Flash o @Vash, Coringa É e-gamer, Lanterna seria @Daniel Galvani (carisma infinito!!) e etc :xonado2:

Edited by Rei Pato
  • Like 3

Alguém sabe como estão @Joseph Korso, @Libraink, @Eek, @Fahack, @Tailssod @Landon Makes, @LORD OZN e @Vigi_lante?

Saudade dos comentários deles! Me sinto muito mais feliz por novamente termos o @WangTang Tang - Nosso Jiraya especial! :xonado2: O @Tailssod lembrei ele hoje que brevemente alguém vai fazer aniversario... hahaha! :zoio2: Infelizmente deve andar muito ocupado. :triste:

01_arb_ssg5656.jpg

Eek tbm falou q ia sair por ser contra a ditadura.

Tails postou algo recentemente não?

LORD OZN volta qdo o Galaxy S6 for lançado.

Libra tbm falou q ia pro retiro

• Like 2

Vigi_Lante está aguardando um remake de seu jogo lançado para o Master System.

jogo-para-master-system-vigilante-na-cai

• Like 1

Pra quem comenta demais deve ser meio chato, mas sempre achei supimpa ler opiniões alheias, desde que não sejam nível Reijin. Então, todo mundo aí acaba fazendo falta, até o Libraink, de quem eu discordava mais.

Valeu Pato, Flash é supimpa :wink2:

• Like 1

Queria ter conhecido o @Oogami Ichiro e @Hyllian: Avatares sensacionais! Carisma imenso! :drool2:

@Lop: Por onde anda o @Seifer Almasy? Faz muita falta! :triste:

Batman seria @Lop, Robin seria @Seifer Almasy,

Não leve a mal, mas me permita rir disso.

uahauahuahaauhauahauhauahauahauhauahauahauhauahauahauahuahauahauahauhauahauhauhauahauhauahua

(estou rindo com vc e não de vc).

Lanterna seria @Daniel Galvani (carisma infinito!!) e etc :xonado2:

huahauhauaahu Lanterna Gordo. :mua:

Só faria xburguers com meu anel.

• Like 1

Tou aqui seus lindos. @Rei Pato melhor user, sem mais.

Não penso em abandonar o fórum não. Estou com a vida meio ocupada atualmente, com mudanças drásticas de rotina. Apenas não tenho tido muito tempo pro fórum.

Aí pelo fim do mês devo voltar a postar mais <3

• Like 3

Idem ao @Fahack. Só voltei hoje porque fui summonado pelo @LOP. E Rei Pato @Mega Ursozord melhor usuário disparado. <3

Cada vez que apareço tá com um nick diferente, mais carismático que o anterior. :mua:

Edited by EeK
  • Like 2

Idem ao @Fahack. Só voltei hoje porque fui summonado pelo @LOP. E Rei Pato @Mega Ursozord melhor usuário disparado. <3

Cada vez que apareço tá com um nick diferente, mais carismático que o anterior. :mua:

É noiz mano.

@Mega Ursozord deveria ser o único usuário autorizado a trocar de nick quantas vezes quiser.

• Like 2

Nada! :zoio2: To me sentindo até mal por chatear a administração, com minhas frescuras! Mega Ursozord pra sempre agora, vgbr é vida, vgbr é amor! :drool2::xonado2:

Obrigado pelo carinho, meus queridos! :xonado2:

Edited by Mega Ursozord
  • Like 1

Que você não é viado.

Quem vê pensa que não posso sair porque quero, e que realmente minto não apenas para encher o saco de vocês.

Cresçam.

Dei uma parada porque esse fórum ta insuportável... Não aguento mais o consoles, tem duas pessoas que deveriam ter sido banidas a muito tempo daqui

Rapaz, você não faz ideia de como sua ausencia é sentida! A grande maioria dos seus posts são enriquecedores, você é um verdadeiro suplantador e acrescenta tanto a vgBR que na época que eu apenas lia o fórum, antes de me cadastrar, ficava acompanhando suas postagens como um viciado: Seifer postou naquele tópico? Deve ser relevante! Gosto muito de você e não apenas como pessoa mas também da forma como você se expressa sem rodeios. Nunca mude! É de pessoas assim que o mundo precisa.​ Você é Super! Nunca se esqueça ou acredite se falarem o contrário. Abraço, meu querido! Seja muito bem vindo novamente e não suma!

Óbvio que todas as linhas de texto de picuinha com outros eu normalmente ignoro e você nem ninguém é de ferro.