Jump to content
GarouSP

"Torneio De KOF"

6 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Fala ai pessoal da VGBR.

Falando com o Atila hoje, tivemos a ideia de fazer um campeonato de KOF, seguindo a vibe do campeonato de K.I que rolou a uns dias atrás, então eu gostaria de saber quem se interessa.

Vai rolar uma "taxa" de uns R$20,00 por cabeça para os custos do local e outras coisas a serem definidas.

Dependendo do desenrolar vai rolar outros jogos, todos arcades só para frisar.

A maquina eu me encarrego de providenciar e depois posto fotos da maquina.

A data será informada posteriormente, afinal não sei se alguém vai ter interesse rs.

Sugestões são bem vindas.

ABS.

• Like 1

Eu fecho com certeza!

O salão aqui custa em média 100 a 160 reais, dependendo das áreas que alugar (dá pra alugar uma área extra com uma TV se alguem quiser trazer console e uma com cozinha).

Só agitar com o povo e ver a melhor data pra todos.

• Like 1

Eu iria e espancaria vocês de boas...

HAHAHAHAHAHAHA Tá...

• Like 1

Você pode tentar Seifer, alias depois que escolhermos o jogo comece a treinar ..... Muito ...... HAHAHAHAHA

Edited by GarouSP
  • Like 1

Vai ser arcade... Peguem um 97 ou 2003 que são excelentes.

• Like 1

Você pode tentar Seifer, alias depois que escolhermos o jogo comece a treinar ..... Muito ...... HAHAHAHAHA

Hahaha ok vou treinar sim

Prefiro 97 ou 98, 2002 se não tiver opção

E mano, que porra se 2003 @DyNaMo se e loko?

• Like 1

Muito louco, fora que a 97 tem MUITA apelação (não que a 98 não tenha lol)

Eu jogo o que colocarem para jogar. Só avisem antes para jogar ao menos 20 partidas aqui.

• Like 1

Bom a ideia é colocar uma dessas 3, 97, 98 ou 2002, mas é provável que seja 98 ou 02.

Não estou aqui para criticar o gosto alheio mas 2003 é uma porcaria, principalmente por ter o problema de agarrão no jogo.

Mas foi como eu falei pode ser que role mais de um jogo,

• Like 1

2003 é a pior KOF ja feita, nem a XI e XII batem

Pode descer a lenha garousp sem medo, esse jogo é um lixo, prefiro a 2001 haha

Não gosto muito da 2002 mas jogo, bugada de mais

• Like 1

A XI eu não acho ruim, mas nem se compara com 98 02, mas não desco a lenha pq eu joguei todas e a única que eu de fato falo mal é a XII, essa não deveria nem ter sido lançada, se bem que as M.I. não valem nada tb.

Qual foi a última 98 que saiu? Que tem uma porrada de trios novos?

The King Of Fighters' 98 Ultimate Match, quem eu conheço que jogou reclama do tempo de jogo, dizem ser diferente, eu não vejo muita diferença.

Jogo KOF 98 da mesma maneira que jogo KOF 98 UM, mudou alguns golpes mas não acho tão gritante a ponto de descaracterizar o jogo.

Quanto a gravar isso vai ficar por conta do @Lop se for viável pra ele, não vou me comprometer com isso hahahahaha.

Detalhe, só tem dois trios a mais na 98UM.

A data ainda não foi estipulada, ainda preciso ver com o Atila, não sei também se vai haver um limite de pessoas, se bem que por enquanto não tem muitos afim de participar.

• Like 1

Dá pra gravar sim mas vai ter que ser offscreen. Não tem como capturar direto do fliper imagino.

A data pode ser qualquer fim de semana. Acho que Domingo é um dia melhor, mas pode ser no Sábado tb. De qualquer forma o salão aqui encerra as 22 e não pode passar disso.

Acho que já é suficiente o offscreen, também acho que domingo é melhor.

Atila quantas pessoas você acha que cabe ou qual o limite estipulado, por que baseado nisso já comecamos a contar o povo e quando fechar a quantidade já procuramos uma data pra marcar e o jogo que inicialmente vai rolar.

Cara, aqui cabe tranquilamente umas 50 pessoas. Não acho que chegamos nisso não.

E dependendo da quantidade de participantes dá pra organizar até uns 2 campeonatos no mesmo dia se bobear.

Muito legal a iniciativa. Foi bacana ver o campeonato de KI.

Poderia marcar campeonatos também online, para a galera fora de sampa participar também.

Poderia ter algo semanal, ou mensal.