Jump to content
e-gamer

Suicide Squad (2016)

Recommended Posts

Bom. Não to botando fé tbm, masssss, antes de sair the Dark Knight, MUITOS MAS MUITOS MESMO meteram o pau na escolha do Heath Ledger, que ninguém ia superar Jack Nilchoson e etc....

Jared Leto, já tem um certo nome na industria, inclusive ganhou um oscar. Mal ator não é.

Então vou esperar antes de falar mal.

Eu acho ele bom ator pra cacete, ele é excelente em Réquiem para um Sonho também. Mas, por essas fotos aí, tá difícil.

• Like 2

Jared Leto é um ótimo ator nos filmes que me lembro... Senhor das Armas onde faz o irmão do personagem principal que é o Cage e no filme Sr. Ninguém que achei simplesmente sensacional d+! Também gostei muito do trabalho facial dele em Alexandre, reparem:

Edited by Mega Ursozord

Mas quem disse que o Coringa de Ledger é melhor que o Jackao?

:troll:

Eu acho.

Coringa de Heath Ledger é bem mais sociopata. Coriga de Jackão lembra mais os da década de 60.

No mais a questão não se se é melhor ou não. Mas sim q muita gente meteu o pau e o cara no final das contas, foi ótimo.

Coringa do Ledger é muito bom sim, mas o do Nickolson ainda me parece mais fiel ao personagem... O do Ledger é muito doente haha.

O Batman do Adam West?

Claro!

E é uma PORCARIA.

Até entendo a época mas por favor, é muita avacalhação! kkkkkkk

Minha risada toda vez que assisti é semelhante! kkkkkk

PORTABLE BATLAB

SÉRIO

• Like 1

E é uma PORCARIA.

Até entendo a época mas por favor, é muita avacalhação! kkkkkkk

Minha risada toda vez que assisti é semelhante! kkkkkk

PORTABLE BATLAB

SÉRIO

É extremamente tosco, mas de um jeito tão cheesy que é engraçado.

Já é mais do que posso dizer de filmes/séries de heróis atuais..

a, e ri alto!

• Like 2

Mas Gaspar, na época o Batman era exatamente isso aí nos quadrinhos. O show era esculachado porque a figura do Batman assim o era.

item15626.1.jpg

Esse seriado velho avacalhado é bem melhor que essas vergonhas alheias "sérias" de seriado de super herói atual.

Esse seriado velho avacalhado é bem melhor que essas vergonhas alheias "sérias" de seriado de super herói atual.

Isso concordo.

• Like 1

Porra mas os quadrinhos de hj são outra coisa.

Os filmes do Tim Burton tb da horrendos. Só os atores que salvam.

Coringa do Ledger é muito bom sim, mas o do Nickolson ainda me parece mais fiel ao personagem... O do Ledger é muito doente haha.

Mas o coringa é totalmente doente Seifer... O do Nickolson é mais gangster.

• Like 1

Os dois coringas são diferentes e ambos foram ao extremo no contexto criado, mas este terceiro eu acredito que seja uma mistura dos dois.

Espero que seja.

Depende, coringa teve fases mas nunca foi tão doente como o feito por Ledger, não que eu me lembre.

picture-111.png

Btw, até onde eu sei, hoje o coringa quer mais que o batman o mate, para provar que não existe herói. Aquele coringa do Tim Burton não passava muito isso, do ledger sim.

Batman não costuma matar, mas já aconteceu

Coringa já matou, lógico mas to dizendo que apesar de dar uma de louco, de louco ele não tem nada

Igual Superman, pelo menos a origem que eu conheço ele jamais tirou uma vida, mas dizem que originalmente qdo foi criado, ele era mais sangue nos zoio

Batman não costuma matar, mas já aconteceu

Coringa já matou, lógico mas to dizendo que apesar de dar uma de louco, de louco ele não tem nada

Igual Superman, pelo menos a origem que eu conheço ele jamais tirou uma vida, mas dizem que originalmente qdo foi criado, ele era mais sangue nos zoio

Nossa, que lógica...