Jump to content
DanielGalvani

Ajudem - Novamente compra de TV.

Recommended Posts

Cansei da minha philips e vi essa beleza aqui por um preço razoavel (2,5 mil a vista.)

http://www.americanas.com.br/produto/120855257/smart-tv-led-3d-samsung-48-un48h6800agxzd-full-hd-curva-4-hdmi-3-usb-quad-core-painel-futebol

Gostaria de opiniões... principalmente por ser tela curva. Ainda tenho duvidas se isso é bom ou não.

Edited by Daniel Galvani

Eu pessoalmente acho meio bobagem esse negócio de tela curva, tipo 3D...

De qualquer modo, Sendo Samsung, LG, Sony nao tem muito como errar chapa.

Eu pessoalmente acho meio bobagem esse negócio de tela curva, tipo 3D...

Essa é minha principal duvida. Se essa tela curvada pode acabar sendo uma merda no final das contas. Nunca entendi direito a ventagem disso.

Espere @JD entrar no tópico, provavelmente ele compre umas 3 TVs para analisar qual a melhor, de quebra compra um notebook novo para planilhar o custo benefício e trás a melhor resposta para você.

• Like 6

Não me contento com telas menores que 60 hoje em dia.

Depende do tamanho da sala. Tenho 3, 4 mts de distancia. tela muito grande ia ficar ruim.

Tela curvada não chapa.

Qual o rolo com tela curva?

Depende do tamanho da sala. Tenho 3, 4 mts de distancia. tela muito grande ia ficar ruim.

É o meu caso. Distância pra TV não é muito grande, então uma 32" fica perfeita. Chuto que até uma 42" ficaria bem, mas como a 32" tá pra lá de boa, mantenho ela.

• Like 1

Cansei da minha philips e vi essa beleza aqui por um preço razoavel (2,5 mil a vista.)

http://www.americanas.com.br/produto/120855257/smart-tv-led-3d-samsung-48-un48h6800agxzd-full-hd-curva-4-hdmi-3-usb-quad-core-painel-futebol

Gostaria de opiniões... principalmente por ser tela curva. Ainda tenho duvidas se isso é bom ou não.

No hardmob promoções sempre brota uma 4k 55 pol led curva da Samsung.... Por 2,3k a 2,8k

http://www.hardmob.com.br/promocoes/589211-sub-smart-tv-led-3d-curva-55-samsung-un55h6800agxzd-r-2-672-19-cart-sub.html

Edited by JD
  • Like 1

Sem ser curva, 1600 e pouco na minha há uns meses atrás, mesma marca e número de polegadas.

Dureza que estou numa duvida danada de qual pegar. Tela curva com certeza não é prioridade (aliás, nem sei se quero).

- Mas tenho algumas coisas definidas, como tamanho de 47 a 50 (se achar até 55 beleza).

- Refresh de pelo menos 120

- no minimo 3 portas HDMI (uma ARC - ideal seriam 4, como minha philips atual).

- Marcas: Samsung, LG, Pana ou Sony (Sony é a menor das preferencias).

- LED (não vou pegar plasma, embora até preferisse).

- Smart não é prioridade, nem 3D.

Edit: Topico errado =P

Mas aproveitando o tópico:

Tela curva parece cilada. O ângulo que da pra aproveitar é pequeno, então não pode ser aproveitada por muita gente... Nesse caso não vejo vantagem em relação a uma TV menor mais próxima.

Edited by SHURATO - O REI SHURA

nem. Essa série 5 ta maior desova. tou de olho, se for da Samsung na serie 6... especificamente na 6300 ou a 6400.

fui numa loja do carrefour com um zilhão de tvs e fiquei olhando as melhores imagens (pena nao ter pana pra comparar lá). Fechei nessas samsungs ou na LB6500 da LG. Achei as melhores.

Mas obrigado pela lembrança ITA. te amo.

Edited by Daniel Galvani

Fico imaginando se uma TV de 50 é realmente necessária pra colocar aqui no quarto. Acho que 42 polegadas estaria até que de bom tamanho pra mim.

http://www.submarino.com.br/produto/119681860/smart-tv-3d-led-42-lg-42lb6500-webos-full-hd-hdmi-usb-wi-fi-4-oculos-3d?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03

tudo é uma questão de distancia

Até me coçou a mão outro dia pra pegar uma 55'', mas sei lá, ia ficar muito grande na sala.

Eu estava meio noiado com o tamanho da TV no meu quarto, mas ficou bem legal. Mesmo com a cama bem perto, dá pra assistir na boa.

Qual o rolo com tela curva?

Com 3 metros de distancia, 1080 p 60 pol nao fica

Absoluta certeza

Ate fica menor do que qdo vc segura um ipad na cama