Jump to content
WangTang

Axé news | Phil Spencer da Microsoft admite que Kinect realmente não é tão útil

Recommended Posts

como quando estou assistindo uma serie com a patroa e quero pausar, ou passear pelo menu e tal... O fato é que ainda não funciona como um Jarvis (Homem de Ferro) da vida, mas está "me" quebrando alguns galhos. :drool2::zoio2::drool2:

Na Sky tbm serve pra pausar, mudar canal e até mandar gravar (ouvi falar que na NET já ta rolando tbm).

• Like 1

Ninguém nem lembra mais do Kinect!

Virtual Boy Like

Na verdade estão. De quem não se falam mais é o vita e o psmove 1:1 uahauauua Edited by Ricko

E o Move gente?

Vai voltar junto com o Morpheus

Edited by Papagaio

Ah, isso é fato...Kinect por mais lixo que tenha sido, pelo menos tinha um conceito bacana e tentou ser algo novo. Move nem isso, foi cópia descarada.

Só SM hypava o move lolololol. Agora mudando de assunto vcs viram que a apresentação da MS agora na E3 vai ser grande pra caramba? Serão jogos ou firulas?

Edited by Ricko

No dia que a galera ocidental aprender que fumar maconha ajuda a viajar e ter ideias sobre como usar o Kinect, vão ser tão criativos quanto Miyamoto.

• Like 2

Move foi cópia descarada do Wiimote, e cópia mal feita ainda :mua:

Errado novamente!!

Tem que parar de falar o que nao sabe.

Move foi um fracasso comparado ao Wiimote, porem é infinitamente mais preciso que o mesmo.

De qualquer forma podem colocar o Wiimote, move e kinect em um foguete e mandar pra inferno.

É mal feita pq parece mais um pinto do que um wiimote kkkk

Everything is a dildo if you're brave enough!

• Like 1

O fato de ser mais ou menos preciso, não faz deixar de ser CÓPIA SEU SONYSTA DO CARALHO

:mua:

Deixa sim, porque você falou COPIA MAL FEITA.

Memória seletiva linda.

Vamos disfarçar parar de zoar o kitnet falando mal do move.

Xbox br

• Like 3

Deixa sim, porque você falou COPIA MAL FEITA.

Memória seletiva linda.

Mal feita sim, essa porra foi um flop gigante tanto que a Sony já enterrou...

Se fosse bem feito o ps4 estaria usando

Que dó de sonysta

Mal feita sim, essa porra foi um flop gigante tanto que a Sony já enterrou...

Se fosse bem feito o ps4 estaria usando

Que dó de sonysta

Então quer dizer que tudo que não vende é mal feito?

Então Apple > qualquer celular do mundo, pois falham miseravelmente perante as vendas de Iphones.

Seja humilde uma vez a assuma que errou, todos aqui sabem que o Move foi um fracasso, ninguém contesta isso. Porem ele é TECNICAMENTE superior ao WiiMote. O negócio saiu 5 anos depois do wiimote, é somente o óbvio.

Cópia mal feita, é quando o objeto copiado fica PIOR que o original.

ele é TECNICAMENTE superior ao WiiMote

Inclusive o Wii Remote Plus? Pelo que eu constatei jogando Skyward Sword, ele era bem preciso...

Inclusive o Wii Remote Plus? Pelo que eu constatei jogando Skyward Sword, ele era bem preciso...

Sim chapa, ele é bem mais preciso que o WMP.

Mas é o óbvio, enquanto um usa uma barrinha minúscula e saiu em 2007, o outro usa uma câmera como sensor e saiu anos depois. Isso que a resolução do PS3 é praticamente dobrada a do Wii, portanto o Move tinha o dobro de área para cobrir, mas é a evolução natural mesmo da tecnologia ao longo dos anos.

Se com certos componentes eletrônicos 1 mês já define superioridade técnica, imagine com anos de diferença? não entendo o porque do surto ai.

Eu não duvido que o Move seja mais preciso que o WRP (e tô supondo que por "surto" vc se referiu ao Seifer), é que ser mais preciso que o Wiimote original não é uma façanha muito grande ahahah, aquele controle era uma merda.

Nada é pior que Kinect. Eu pensei em Power Glove, mas a Power Glove ainda serve como brinquedo e pra fazer filmes tirando sarro dos anos 80 até hoje. Kinect não serve pra absolutamente nada. Nem pra mau exemplo serve de tão sem sal que é.

Foi a pior mentira da geração passada. Move e WiiRemote (até o primeiro) estão centenas de anos na frente em precisão.

A Microsoft tentou por anos criar uma dificuldade pra vender uma facilidade. Não conseguiu mas enganou otário pra caralho. Ta ótimo. Já pagou o investimento na ideia comprada de terceiro (como é tipico da empresa) e ainda deu pra lucrar.

Edited by Sepu
  • Like 1

Pelo menos Sony não tentou enganar consumidores na cara dura na E3

941780e3_e3-kinect-star-wars-fail.gif