Jump to content
Overload

[PSN] Cobrança indevida - Já aconteceu com vocês?

Recommended Posts

Fala galera,

Seguinte: alguém já comprou na PSN com cartão e dá um erro ae vc tenta com outro cartão e funciona.

E quando vê, os 2 cartões receberam cobranças.

Alguém já passou por isso?

Vi vários casos no reclameaqui de pessoas que tentaram comprar inclusive no mesmo cartão (uma dá erro e outra funciona) e no final o cartão é cobrado 2 vezes. A Sony alega que não faz estorno e no máximo devolve em créditos.

Alguém já viu algo semelhante?

Abs!

• Like 1

Já tive cobrança dupla na PSN mas faz muito tempo, foi na época do Playstation 3 ainda, e na PSN Americana, foi apenas 10 dólares e nem corri atrás para pedir reembolso, apenas descadastrei meu cartão da PSN e desde então quando quero comprar por la, uso cartões pré pagos que compro na Amazon.

• Like 1

Já aconteceu comigo também no passado e infelizmente eles não fazem estorno. Deixei pra lá, apesar de ter ficado chateado.

Vergonha não fazer estorno hein?

@JD @Eek e outros ADEVOGADOS, se meter processinho isso não entra naquele lance de receber em dobro o valor cobrado indevidamente? Repetição do indébito se não estou enganado?

• Like 2

Tem que devolver. Repetição de indebito não caberia, imo.

Agora. Vai entrar pra cobrar 10 doletas?

• Like 1

Já tive cobrança dupla na PSN mas faz muito tempo, foi na época do Playstation 3 ainda, e na PSN Americana, foi apenas 10 dólares e nem corri atrás para pedir reembolso, apenas descadastrei meu cartão da PSN e desde então quando quero comprar por la, uso cartões pré pagos que compro na Amazon.

Mas a Amazon não tinha parado de vender esses cartões pra brazuca? Como você faz pra comprar?

Fiz uma conta fake com endereço americano, compro sempre com ela na opção online code, e recebo o código por email.

• Like 2

Fiz uma conta fake com endereço americano, compro sempre com ela na opção online code, e recebo o código por email.

é a maneira mais barato para comprar PSN cards chapa?

sai mais em conta que Mercado Livre e outros?

50 dólares sai por 50 dólares + IOF

Mas no caso eu preciso pegar o valor do dólar na empresa de cartão certo? entrei no site do santander e lá esta:

No Exterior (US$) Cotação do Dólar do dia 22/05: 3,2113

É esse valor que vai valer correto? sou de MG sabe dizer quantos % é o IOF? e ele soma depois de convertido em real?

Obrigado

Edited by Tiolazo

O cartão vai fechar com o dolar do dia do fechamento da sua fatura. O IOF atualmente é 6.38%

Dessa forma uma compra de 50 dólares da por 53.19 dólares.

• Like 2