Jump to content
Sign in to follow this  
kheychan

Montanhas Russas Híbridas | Nova paixão

Recommended Posts

Como amante de Montanhas-russas, preciso compartilhar minhas novas paixões com vocês: Montanhas-russas híbridas!

Não é muita novidade, mas elas possuem a mesma estrutura de uma montanha-russa de madeira com trilhos de aço, possibilitando inversões.

Uma das primeiras inauguradas, a Medusa, no Six Flags México:

On-ride 60fps:

Off-ride:

E a mais recente inaugurada, a Twisted Colossus, com o percurso paralelo a outro trem. Proporciona uma puta experiência!

Atualização:

Essa se chama Wicked Cyclone. Muito muito muito boa! Desconstruindo os percursos convencionais de montanha-russa, ambos de aço, suspensa ou de madeira.

Edited by kheychan
  • Like 5

@Daniel Galvani como assim? Não entendirrr hahahaha

• Like 1

Podiam colocar o vídeo original sem compressão, a 60fps. Esses aí do You Tube são péssimos! Tem horas que parece streaming daqueles da década passada ainda.

O QUE É ESSA TWISTED COLOSSUS???? EU MORRERIA DIRETO NA PRIMEIRA DESCIDA!

• Like 2

Podiam colocar o vídeo original sem compressão, a 60fps. Esses aí do You Tube são péssimos! Tem horas que parece streaming daqueles da década passada ainda.

O QUE É ESSA TWISTED COLOSSUS???? EU MORRERIA DIRETO NA PRIMEIRA DESCIDA!

Bixa

@Christian substitui o da medusa por um vídeo melhor! 1080p 60fps

Acho que altura pra mim que já saltei de paraquedas não é mais problema hahahahaha!

• Like 3

A altura em si não é o problema. O meu problema é a queda. O carrinho te puxando pra baixo a mil trinca o rim cara, dar não! Hahahahahahahaha!

By the way: agora tá excelente o vídeo! Só achei que faltou o vento, pra deixar mais real. :mua:

• Like 2

@Christian Com certeza, a força do carrinho é o que faz a gente sentir aquele frio na espinha. Ele te puxa por inteiro. É como ir em alguma torre de parque de diversão. Na verdade não existe queda-livre, mas sim a queda do carrinho, que te puxa com uma puta força pra baixo hahahaha

Queria é ter grana e viajar pra todos esses parques :(

• Like 2

Montanha russa é muito bom!

Sempre saio rouco pq não consigo parar de rir ou gritar :P

O foda são as filas

• Like 3

Queria é ter grana e viajar pra todos esses parques :(

Tu pode montar um projeto de review desses parques e tentar um patrocínio. Se tiver um contato bom, é capaz até de tu conseguir fechar um programa de TV com o tema. Parque é o que não falta e tem muita gente interessada nisso.

Como é um esquema que precisa de captura de imagens muito precisa, pode até conseguir apoio de uma Panasonic da vida. Faz vídeos a 160fps em 4k 3D. Vai faltar só o vento mesmo. Seria um puta case tecnológico pra comprovar a "necessidade" de uma TV gigante com toda a tecnologia atual.

• Like 2

@Christian eu pensei exatamente nisso. Não existe canal brasileiro para fazer reviews de montanhas-russas. A ideia dos patrocínios é bem interessante também! Vou pensar nessa possibilidade!

Aliás, vou atualizar o tópico com essa montanha-russa aqui (Wicked Cyclone):

• Like 2

Pois é. Tenta ver patrocínio com empresas de tecnologia. Os caras querem forçar a gente a comprar TVs curvas de LED 4k 3D 240fps com tangerina e azeitonas pretas mas as lojas só ficam mostrando imagens de flores e coisas em câmera lenta.

Tem que botar galera na loja pra pirar nas TVs!

PS: não esqueça de me chamar pra sócio! :D

• Like 2

Única montanha russa que já fui na vida foi uma desta aqui:

Então você pode imaginar a alegria e pânico que fiquei ao ver seus vídeos de montanhas russas!! Hahahahha! Achei a ideia do @Christian sensacional!

• Like 4

@Christian Pois é! Apesar que eu fico mega desanimado de ver o preço dessas TVs! Vou tentar fazer uns contatos :rindo3:

Quero gravar esses percursos em 360º pra estimular a venda de Oculus Rift hahahahaha

@Mega Ursozord poxa, essa taturana ainda é super radical na descida, me dói a bacia! Hahahaha!

• Like 2

Só queria dizer que dia 10 de Maio vou fazer uma viagem para o México e claro que vou querer visitar o Six Flags pra andar nessa belezinha aqui:

• Like 2

Se for pelas bandas de Tijuana, não se esqueça de visitar @e-gamer que se mudou prá lá.

Reza a lenda que ele tá fazendo um puta sucesso com uma performance muito especial.. envolvendo burros e axé.

:mua:

Edited by redronin

Se for pelas bandas de Tijuana, não se esqueça de visitar @e-gamer que se mudou prá lá.

Reza a lenda que ele tá fazendo um puta sucesso com uma performance muito especial.. envolvendo burros e axé.

:mua:

Vai ser na Cidade do México mesmo! Eu tenho um colega em Tihuana e gostaria muito de visitá-lo, mas Tihuana fica na fronteira com os EUA, do outro lado do país!

Não é dessa vez que apreciarei a grande dança contemporânea de axé de @e-gamer.

Mas que tal se marcarmos uma viagem para a europa para ver o maravilhoso dueto onde @e-gamer rebola na garrafa em cima do @@WangTang?

• Like 1

Eu curto demais essas montanhas russas que fingem estarem batalhando... xD

Vai ser na Cidade do México mesmo! Eu tenho um colega em Tihuana e gostaria muito de visitá-lo, mas Tihuana fica na fronteira com os EUA, do outro lado do país!

Não é dessa vez que apreciarei a grande dança contemporânea de axé de @e-gamer.

Mas que tal se marcarmos uma viagem para a europa para ver o maravilhoso dueto onde @e-gamer rebola na garrafa em cima do @@WangTang?

Que que isso mermão

Que que isso mermão

Vamos Wang! Dae comemos uns space calzones no ticen de Amsterdã. :mua:

• Like 1

Vou nessas porras mais nao. Velho demais pra isso.

Só dizer que já voltei de viagem e foi ótimo! O México é um país muito agradável!

By the way, andei nessas belezas aqui:

Medusa Steel Coaster:

Superman El Ultimo Escape:

Batman the Ride: