Jump to content
Sign in to follow this  
Ursozord

Total War: Arena

Recommended Posts

Lembram de Total War?... Então podem se preparar!

1432301312-total-war-arena-logo.jpg

Alpha Sign-up Trailer Reveals First In-game Total War: Arena Footage

Today sees the release of the first gameplay trailer for Total War: Arena, showing exclusive Alpha footage of this energetic and exciting new entry to the award-winning series.

Total War: Arena is a free-to-play, team-based strategy game, putting players in the middle of epic-scale battles. Using key elements of award-winning Total War design, it is made from the ground-up for multiplayer realtime strategy fans, with players going head-to-head in 10v10 battles.

To join the Closed Alpha sign up at: TotalWar.com/Arena. The Closed Alpha is currently available in Europe, US servers will be added soon.

What’s more, this weekend sees the first live stream of an Arena match, with games broadcast live from an exclusive ESL event in Cologne. To see more of the game, watch the first live stream on Saturday 23 May at 17:00 CEST on the official Total War Twitch channel.

To follow game updates visit: facebook.com/TotalWarArena
Edited by Mega Ursozord

Eu AMO essa série.

Pelo vídeo esse free to play aí parece focado no combate em tempo real, deixando de lado a parte de administrar seu império e movimentação das tropas.

Interessante pra quem quer só pancadaria, mas não é meu caso.

• Like 1

parei de ler no free 2 play

shogun (que imho é o melhor da serie pos rome 1) ja tem dlc pra cacete

só espero que nao caguem no total warhammer

Edited by psg1
  • Like 1

E o meu jogo seus merdas, vocês jogaram?

Total War só pego depois de 1 ano, em uma promoção e depois de vários patchs. Então o Attila está na fila de espera.

Sobre esse TW Arena, ele é basicamente um spin off da série no estilo de um MOBA. Não sei o que vai dar isso, mas o pessoal que jogou o Alpha não curtiu muito. Fora que juntar 20 negos para uma partida é duro...

E o meu jogo seus merdas, vocês jogaram?

Joguei muito. O mundo sucumbiu ante o poder do Império Romano Oriental sob meu comando. Trouxe a civilização para os bárbaros e instituí o paganismo greco-romano (pq cristianismo é muito sem graça) como religião dominante praticamente na europa toda :mua:

O jogo é legal, mas tem um grave problema: não inova o bastante. Tem muita cara de expansão do Rome II. Eu esperava mais.

Total War só pego depois de 1 ano, em uma promoção e depois de vários patchs. Então o Attila está na fila de espera.

Sobre esse TW Arena, ele é basicamente um spin off da série no estilo de um MOBA. Não sei o que vai dar isso, mas o pessoal que jogou o Alpha não curtiu muito. Fora que juntar 20 negos para uma partida é duro...

Lol como assim? Que que tem de Moba nisso? Um de nós entendeu a premissa do jogo muito errado.

Bom...

Is Total War: Arena a MOBA? It is and it isn't, Creative Assembly says

http://www.eurogamer.net/articles/2013-03-29-is-total-war-arena-a-moba-it-is-and-it-isnt-creative-assembly-says

A ideia era arriscar algo no gênero MOBA, mas sem ser clone de DOTA e LoL.

MOBA quer dizer Multiplayer Online Battle Arena e é o que o TW Arena é.

A, ok.

Então basicamente "é" um MOBA, mas não tem nada a ver com o gameplay dos MOBAs que conhecemos porque o termo é muito genérico.

Ufa!

E só agora li que cada jogador só pode controlar 3 unidades...

Fedeu. Hype 0.