Jump to content
Sign in to follow this  
Panther

Rumor: Remake de Resident Evil 2 em HD a caminho?

Recommended Posts

http://www.vgleaks.com/resident-evil-2-hd-remake-in-development-planned-to-q4-2016

Resident Evil 1 HD Remake surpassed one million of sold digital copies some weeks ago and Resident Evil Revelations 2 has sold enough to give benefits to Capcom, therefore, Resident Evil prints money and the Capsule Corporation could have started to develop Resident Evil 2 HD Remake.

Once the development of Revelations 2 has finished, Capcom could have greenlit RE 2 Remake to start the development soon in order to release the game in some point of Q4 2016.

That’s an unconfirmed rumor published by PSU, but I wish it were true.

Thanks, KDrama Stars.

Edited by Panther
  • Like 1

MEU CORACAUM NAO AGUENTA ISSOOO

PARE AMIGOOOO

VOU INFARTARRR

MORRI

PUFF

• Like 1

Acho quase certo que saia mesmo, mas tomara que tenha o mesmo cuidado que o 1 teve, não apenas uma versão HD, que seria um tiro no pé.

Imagina se a Square fizesse o mesmo com FF7... rs Iria vender uns 4 milhões ou mais.

Acho que não vai ser um simples remaster em HD não, vai ser um remake mesmo . Até pq os gráficos do RE2 original hoje em dia não dá, não são nem minimamente aceitáveis. Rezando aqui pra que seja um Remake completo.

Todo remake nego trata como se fosse a vinda de Cristo. Comemoram mais que jogo novo.

Japas raramente acertam com jogos novos. Outras devs da europa/eua ou é tiro ou é outro jogo "hollywoodiano" que botam troy baker dublando tudo, prefiro que remasterizem e façam remake mesmo do que era bom antigamente lol.

Daí reclamam que não fazem mais IPs originais. Todo remake nego trata como se fosse a vinda de Cristo. Comemoram mais que jogo novo.

Mister N (Por isso a indústria tende a se Hollywoodizar)

Mas no caso dessa série eu prefiro um remake de RE2 do que um possível Resident Evil 7. Sério, seria lindo um remake com gráficos atuais, mas só se fosse um REMAKE mesmo e não apenas um remaster safado como fizeram com o 1.

Melhor reviver o passado glorioso da série do que esse grande tolete de merda que a série se tornou a partir do 5.

Vai ser praticamente um jogo novo se fizerem com ele o que fizeram com o primeiro. Mas acho que pra chegar nesse nível deviam juntar o 2 com o 3.

24h antes com a Jill -> RE2 -> 24h depois com a Jill.

• Like 1

Hype alto

O re2 foi um dos jogos que mais teve hype na industria na epoca

Ele poderia ser jogo do ano, 1998 , otimos reviews e vendas absurdas

Teve o azar de sair no mesmo ano de metal gear e zelda ocarina

Se não se deram ao trabalho para fazer e lançar no Gamecube na época em que era relevante, não fariam hoje. Pode esperar versão em HD upscale safada.

Se não se deram ao trabalho para fazer e lançar no Gamecube na época em que era relevante, não fariam hoje. Pode esperar versão em HD upscale safada.

Ou HD upscale safado ou usando a engine porca do Revelations. Nunca iriam perder tempo e recursos fazendo um jogo com cenários pré-renderizados.

Não há surpresa nenhuma ai para quem viu isto lá em Janeiro, quando saiu o dynamic theme do HD Remaster no Japão.

Ícone do Zero HD Remaster estava lá, todo pimpão, na dash do PS4.

É inocência demais achar que haveria o anúncio de REmake 2 agora.

Poxa legal mas podiam lançar o 0 e depois 1, apesar que não virei ainda o primeiro e posso começar no zero lololol. A Capcom tem tbm que trazer os clássicos de Arcade refeitos ?

Não há surpresa nenhuma ai para quem viu isto lá em Janeiro, quando saiu o dynamic theme do HD Remaster no Japão.

Ícone do Zero HD Remaster estava lá, todo pimpão, na dash do PS4.

É inocência demais achar que haveria o anúncio de REmake 2 agora.

A Capcom não tem dinheiro nem para desenvolver Street Fighter 5, uma das franquias de luta de maior sucesso(e com retorno financeiro certeiro), imagina fazer um Remake de RE2 do zero.

Aquele "2 years before Raccoon City destruction" do início dá a deixa.. Capcom, sua linda. :mua:

• Like 1

Aquele "2 years before Raccoon City destruction" do início dá a deixa.. Capcom, sua linda. :mua:

Comprarei esse President Evils, eu não lembro absolutamente nada dele e se a Capcom lançar mesmo um Remake de RE2, eu vou chorar e gravarei vídeo do momento!

• Like 1