Jump to content
DyNaMo

[BRAZIU NIUS] Adivinhem qual o país em que você é preso por defender sua própria casa...

Recommended Posts

Após vários assaltos, homem prepara armadilha para assegurar que ninguém roube sua casa

https://www.youtube.com/watch?v=TczqiUAPavc

-------------------------

É MUITA CARA DE PAU HAHUAUHAUHA O QUE ELES FALARAM: "PODERIA SER UM INOCENTE" "VOCÊ TEM QUE SE PROTEGER MAS TEM QUE TER LIMITES"

O QUE EU LI: "MATAR LADRÃO NO BRASIL É PROIBIDO" E "VOCÊ TEM QUE MORRER MAS O LADRÃO NÃO" HAUUAHAHUAUAUHA DIREITOS HUMANOS É MEU PAU ENTALADO NO CU DE UM FILHO DA PUTA QUE DEFENDE UM MARGINAL DESGRAÇADO DESSES!!!

• Like 2

Só que o que ela falou Dynamo, infelizmente acontece. Já aconteceu no interior aqui do RN de dois meninos morrerem eletrocutados ao tocarem na cerca que tava eletrificada. Eles eram filhos do dono da casa.

Por isso gosto da lei americana: se nego entrar na tua casa tu pode descer bala. É tudo legítima defesa.

Lembro que há um bom tempo uma mulher teve que indenizar um ladrão em POA porque ele foi pular o muro da casa dela pra assaltar e tinha caco de vidro em cima do muro. Ele quase perdeu um dedo. Caco de vidro em cima de muro é proibido, se eu não me engano.

Só que o que ela falou Dynamo, infelizmente acontece. Já aconteceu no interior aqui do RN de dois meninos morrerem eletrocutados ao tocarem na cerca que tava eletrificada. Eles eram filhos do dono da casa.

Isso se chama "seleção natural". Não sei se é o caso, mas infelizmente eu vejo mais e mais mães deixando os filhos fazerem tudo. Quando eu era criança eu meti o dedo na tomada pra saber o que era levar choque, minha mãe não protegeu não! Ela só disse depois "eu falei que ia doer". Hoje os pais criam os filhos numa redoma de vidro.

Se eles moravam lá era obrigação saberem que a cerca é eletrificada. Fora que uma cerca dessas tem que ficar em lugar muito alto, praticamente sem acesso. Tu tem que subir muito pra encostar nela.

Por isso gosto da lei americana: se nego entrar na tua casa tu pode descer bala. É tudo legítima defesa.

Lembro que há um bom tempo uma mulher teve que indenizar um ladrão em POA porque ele foi pular o muro da casa dela pra assaltar e tinha caco de vidro em cima do muro. Ele quase perdeu um dedo. Caco de vidro em cima de muro é proibido, se eu não me engano.

Isso se chama "seleção natural". Não sei se é o caso, mas infelizmente eu vejo mais e mais mães deixando os filhos fazerem tudo. Quando eu era criança eu meti o dedo na tomada pra saber o que era levar choque, minha mãe não protegeu não! Ela só disse depois "eu falei que ia doer". Hoje os pais criam os filhos numa redoma de vidro.

Se eles moravam lá era obrigação saberem que a cerca é eletrificada. Fora que uma cerca dessas tem que ficar em lugar muito alto, praticamente sem acesso. Tu tem que subir muito pra encostar nela.

A seleção natural que se aplica nesse contexto é a de separar gente sem noção da de pessoas com um mínimo de inteligência. O cara colocou eletricidade na cerca (casa não tinha muros, a cerca servia de muro) e as crianças estavam no colégio, quando voltaram, uma delas foi abrir o portão, começou a tomar choque a outra foi ajudar. Ambos tinham menos de 10 anos.

• Like 1

Sinceramente, pra acreditar que essa pocilga chamada Brasil tem jeito o cara tem que ser MUITO otimista.

• Like 1

A seleção natural que se aplica nesse contexto é a de separar gente sem noção da de pessoas com um mínimo de inteligência. O cara colocou eletricidade na cerca (casa não tinha muros, a cerca servia de muro) e as crianças estavam no colégio, quando voltaram, uma delas foi abrir o portão, começou a tomar choque a outra foi ajudar. Ambos tinham menos de 10 anos.

Aí o pai tem que ser preso. Eu tinha entendido que elas foram dar um jeito de pular a cerca. Cerca elétrica não pode, em hipótese alguma, dar choque nas áreas "seguras". A instalação foi mal feita, e por isso que as crianças morreram.

Esse é o tipo de coisa que não dá pra "fazer nas coxas".

Aí o pai tem que ser preso. Eu tinha entendido que elas foram dar um jeito de pular a cerca. Cerca elétrica não pode, em hipótese alguma, dar choque nas áreas "seguras". A instalação foi mal feita, e por isso que as crianças morreram.

Esse é o tipo de coisa que não dá pra "fazer nas coxas".

Mas claro que antes de vc saber os detalhes e as filigranas o que importou foi satisfazer seu ego depressivo e escrever:" seleção natural " né?

Idiota do caralho

Ps: alguém me quota pra esse imbecil ler o que escrevi kkkkkk

Anyway os filhos sabiam ou deveriam saber que a porra da cerca (que também é o portao) ta eletrificada.

Mas o pai é a anta culpada nessa história, o caso que DyNaMo falou não tem nada a ver com isso! Se a pessoa pular o muro da sua casa obviamente ela não quer te fazer uma surpresa e nem é sua amiga.

Lol. O cara exagerou.

Primeiro que ele sabia muito bem que a armadilha tinha chance alta de ser letal. Porque não botou bala de borracha? Sal?

E segundo que existem motivos legítimos para alguém entrar na casa dele, e essa armadilha não discrimina. É improvável, mas vai que o cara se acidenta ou morre e alguém precisa entrar na casa dele.. Irresponsável.

Anyway os filhos sabiam ou deveriam saber que a porra da cerca (que também é o portao) ta eletrificada.

Mas o pai é a anta culpada nessa história, o caso que DyNaMo falou não tem nada a ver com isso! Se a pessoa pular o muro da sua casa obviamente ela não quer te fazer uma surpresa e nem é sua amiga.

@Sailor Paladina, tem como colar a notícia aqui? Pelo o que eu entendi o pai meteu o fio desencapado na cercar e foda-se o planeta. Os filhos chegaram, foram simplesmente abrir o portão e acabaram no colo do capeta.

Edited by Christian

Lol. O cara exagerou.

Primeiro que ele sabia muito bem que a armadilha tinha chance alta de ser letal. Porque não botou bala de borracha? Sal?

E segundo que existem motivos legítimos para alguém entrar na casa dele, e essa armadilha não discrimina. É improvável, mas vai que o cara se acidenta ou morre e alguém precisa entrar na casa dele.. Irresponsável.

Meu Deus do céu, mundo bizarro detected. O ladrão é o coitado né amigo?

Temos que considerar todas as possibilidades e minimizar a atitude de quem entra pra subtrair do próximo, mas não levar nada em consideração de quem simplesmente quer impedir MAIS UM roubo a sua residência.

Me surpreendeu que você não citou que o ladrão não teve sorte na vida e por isso teve que partir pra roubar.

• Like 3

Lol. O cara exagerou.

Uma dica pra tu fera:

zC792ZF.gif

Obs:O bandido parece o Constantine do seriado lol.

Obs2: O dono da casa deveria era ganhar o nobel da paz, isso sim.

• Like 2

@Sailor Paladina, tem como colar a notícia aqui? Pelo o que eu entendi o pai meteu o fio desencapado na cercar e foda-se o planeta. Os filhos chegaram, foram simplesmente abrir o portão e acabaram no colo do capeta.

O que aconteceu pra banda de cá acho difícil encontrar, mas googlando sobre vi um idêntico que aconteceu em SC.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/11/comocao-marca-velorio-das-tres-criancas-eletrocutadas-em-petrolandia.html

Achei o que ocorreu no RN e que foi similar ao assunto do tópico. Cara botou a cerca elétrica porque não queria os moleques roubando frutas do quintal dele. Vacilo.

http://gtcmossoro.blogspot.com.br/2010/01/crianca-de-10-anos-morre-eletrocutada.html

lol misturei tudo no meu primeiro post. Memória boa essa minha pra não dizer o contrário.

• Like 1

Eu acho que é bem diferente as situações descritas.

Uma coisa é armadilha automatica / sem inteligência.

Outra é ele pegar a arma e descer a bala no bandido.

Acho errado o cara fazer uma armadilha que pode matar pessoas que tem motivos legítimos de entrar na casa alheia. Cachorro machucado, gas vazando, etc...

E sou a favor do cara ter o direito de descer a bala na cara de bandido.

• Like 1

Meu Deus do céu, mundo bizarro detected. O ladrão é o coitado né amigo?

Temos que considerar todas as possibilidades e minimizar a atitude de quem entra pra subtrair do próximo, mas não levar nada em consideração de quem simplesmente quer impedir MAIS UM roubo a sua residência.

Me surpreendeu que você não citou que o ladrão não teve sorte na vida e por isso teve que partir pra roubar.

Mais uma vez polarizando...

Eu falei que o ladrão é coitado? Ou que o dono da casa não deveria ter feito nada?

Me diga onde eu minimizei a atitude do ladrão.

Você precisa urgentemente melhorar sua compreensão de texto :alright: se continuar assim vou começar a te responder só com gifs do Caetano.

E sim, temos que considerar todas as possibilidades ao armar armadilhas letais.

Uma dica pra tu fera:

zC792ZF.gif

Obs:O bandido parece o Constantine do seriado lol.

Obs2: O dono da casa deveria era ganhar o nobel da paz, isso sim.

Mais um usuário estúpido?

Ok fera...

Eu acho que é bem diferente as situações descritas.

Uma coisa é armadilha automatica / sem inteligência.

Outra é ele pegar a arma e descer a bala no bandido.

Acho errado o cara fazer uma armadilha que pode matar pessoas que tem motivos legítimos de entrar na casa alheia. Cachorro machucado, gas vazando, etc...

E sou a favor do cara ter o direito de descer a bala na cara de bandido.

Concordo, exceto com a última frase.

Acho aceitável "meter bala na cara" se o sujeito se sentir ameaçado, e achar que o melhor curso de ação pra se proteger (ou proteger outro ser humano) seja matar.

Mas se o cara não apresentar risco imediato, e se proteger sem matar for razoavelmente fácil, isso seria preferível.

Edited by SHURATO - O REI SHURA

Como "não apresentar risco" se o cara invadiu a minha casa? Tem que esperar ele sacar uma arma então pra eu me sentir ameaçado? Esperar ele me esfaquear?

• Like 2

Como "não apresentar risco" se o cara invadiu a minha casa? Tem que esperar ele sacar uma arma então pra eu me sentir ameaçado? Esperar ele me esfaquear?

..

Eu falei "não apresentar risco imediato". A última palavra, que você convenientemente não quotou, é relevante.

Por exemplo, se o meliante está visivelmente desarmado, relativamente longe (o suficiente para você ter muito tempo para reagir), e você tem ele na mira, acho exagero dar um tiro na cara. Custa mirar um pouquinho mais pra baixo? É até mais fácil de acertar..

Lol, agora vc tem raio x para saber se o cara nao tem uma arma escondida ou tem um parceiro por perto?

Esse pais e uma merda, mas tomara que nao de nada e o cara fique livre e de muitas risadas ainda

Fico extremamente feliz por esse ladrao de galinha ter matado no peito a polvora

Tomara que tenha sido lento

• Like 3

Lol, agora vc tem raio x para saber se o cara nao tem uma arma escondida ou tem um parceiro por perto?

Se o nível de risco é incerto, é um pouco óbvio que caímos no caso de se sentir ameaçado, não?

Credo. Tem que explicitar tudo nos mínimos detalhes nesse fórum.

Credo. Tem que explicitar tudo nos mínimos detalhes nesse fórum.

Obviamente você nunca passou por uma situação dessas, por isso tu não sabe o que passa pela tua cabeça na hora.

A única coisa que você quer é acabar com a situação de uma vez por todas. A partir do momento que ele invadiu a tua casa, ele já está te ameaçando.

Eu não concordo que atirar seja a solução ideal. Mas, num momento desses, onde a qualquer momento o cara pode puxar uma arma ou mesmo usar algum item de dentro da tua casa como arma, ninguém vai arriscar.

E claro que falo isso estando dentro do Brasil. Em lugares como Canadá a atitude seria bem diferente, já que lá as chances do cara estar perdido ou precisando de ajuda são bem maiores que as chances dele querer te assaltar.

Acho corretíssimo em países como os EUA que nego entrou tu pode atirar. Eu não tenho que ficar pesando o nível de risco que o meliante me oferece e ficar analisando se eu posso me proteger sem matá-lo. Pra defender a mim e minha família, eu atirava, e não uma mas várias vezes até ter certeza que acertei o infeliz. Agora, se ele tomou bala ou eu errei e ele fugiu, não sou a favor de ir atrás caçando. Entretanto, pro meu bem, é melhor eu acertar um balaço nele e impedir que ele volte para se vingar.

Edited by FellipeMariano
  • Like 3

Sim vou ficar mirando pra acertar a perna e incapacitar o cara, ai ele vai preso e etc, quando sair ele volta e me mata.

Lógica linda, se fosse eu atirava e ainda ia ver se tava morto, se não tivesse dava mais um tiro ainda antes da polícia chegar.

• Like 3