Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Recommended Posts

"A Platinum Games deixou muitos gamers animados através do Twitter apresentando pelo Twitter a foto de Vanquish. Ainda tudo sendo uma grande especulação, mas a 4 dias para a E3, qualquer pista é algo válido. Os criadores de grande jogos como Bayonetta ou The Wonderful 101 que atualmente produzem um título exclusivo para o Xbox One, Scalebound, parecem que estão preparando um outro novo jogo que será apresentado na E3. Embora o seu twitter oficial tenha o costume de colocar fotos de seus jogos mais famosos, isto é algo a ser notado.

CG8PU0mVIAEupwK.jpg
Here's a Boost to help you through Wednesday.
- PlatinumGames Inc. (@platinumgames)

https://twitter.com/platinumgames/status/608800828279775233

No texto nos dizem: "Aqui está um impulso para ajudá-los na quarta-feira", sabendo-se que uma das principais mecânicas de Vanquish era o Boosting (Impulso), este shooter arcade poderia estar mais perto do que imaginamos. Vanquish foi publicado pela Platinum Games através de um acordo com a Sega em um acordo de 4 jogos de alto nível e com a aparente seca de jogos Triplo A da Companhia Nipo-Americana, podemos nos deparar com uma sequência de Vanquish em uma das apresentações da E3 2015."

Fonte: http://soloxboxone.com/e3-2015-el-nuevo-juego-de-platinum-games-podria-ser-vanquish-2/

Edited by Pitcher

Diz a lenda que Vanquish era um jogo muito bom, mas não joguei. Então se vier o 2 seria também interessante trazer o remaster do primeiro. Fica a dúvida se será multi ou se ficaria exclusivo de alguém que está dando suporte (como aconteceu com Bayonetta). É esperar para ver, mas basicamente já revelaram o "segredo"...

• Like 1

Era bom sim, só era curto.

Até hj só não gostei do Anarchy sei la o q deles.

Mesmo assim torço para q o jogo secreto NÃO seja esse.

• Like 1

Como o CODista falou, é bom mas curto.

Mas há um grande medo neste anúncio. IGN marcou o debut do gameplay do projeto secreto logo após a conferência da... Nintendo.....

• Like 1

3DS seria muito mais aceito do que o Wii U.

Preferiria um novo jogo. Vanquish não me agradou muito não. Já W101 achei bem louco!

• Like 1

A esperança renasce :mua:

O debut do gameplay será no dia 16 pós conferência da Nintendo mas o debut oficial do game será no dia 15, pós conferência da Microsoft.

Aff ...

Edited by Sepu

Vanquish era MUITO bom.

Um dos jogos underhyped da geração.

No quesito underhyped da geração passada, só ficou atrás do primeiro Darksiders.

Um dos melhores TPS da lastgen.

O único problema era a duração e falta de multiplayer de qualquer espécie.

Esse jogo exclusivo seria bem mais interessante porque poderiam focar nesses aspectos.

Uma campanha com 10 horinhas e um full coop seria fodelaço.

Nintendo, trabalhe.

Platinum tem postado imagem de tudo quanto é jogo dela nesses ultimos dias. Não acho que seja Vanquish.

Digo Platinum + Capcom em DmC5. Esses rereleases de DmC reboot e 4 não foram em vão.

• Like 2

Façam que nem Bayonetta e lancem Vanquish 1 e 2 pra Wii U.

Eu joguei menos de 15 min. o primeiro e achei foda demais! Amigo ficou de me emprestar e tô até hoje esperando.

Platinum tem postado imagem de tudo quanto é jogo dela nesses ultimos dias. Não acho que seja Vanquish.

Digo Platinum + Capcom em DmC5. Esses rereleases de DmC reboot e 4 não foram em vão.

Já tinha um papo do Kamiya falando que se a Capcom topasse, ele pegaria a Platinum Games para fazer Okami 2 para One e PS4.

Se for isso mesmo, para mim, é a bomba do ano. Seria muito bom Devil May Cry passar para um estilo mais Bayonetta na jogabilidade.

Dedos cruzados aqui.

imho a sega fez uma trinca linda de jogos underhyped na gen passada

alpha protocol, binadry domain e vanquish (esse eu realmente queria no pczao... ainda acredito)

Edited by psg1

Façam que nem Bayonetta e lancem Vanquish 1 e 2 pra Wii U.

Eu joguei menos de 15 min. o primeiro e achei foda demais! Amigo ficou de me emprestar e tô até hoje esperando.

Felizmente vai ser multi, tenho Wii U tmb e não comprei pq o jogo tá raro, acho que foram feitas poucas cópias e só acha por 69 dolares ou 230 reais...

Edited by Pitcher

Felizmente vai ser multi, tenho Wii U tmb e não comprei pq o jogo tá raro, acho que foram feitas poucas cópias e só acha por 69 dolares ou 230 reais...

Problema é que multi sempre exclui o Wii U. Como só tenho ele e não pretendo comprar outro, pra mim ele ser "multi" já é um problema.

Verdade. Estava procurando o jogo tbm mas desisti por esse preço.