Jump to content
Ursozord

HEROES of the STORM

Recommended Posts

Alguém mais joga? http://us.battle.net/heroes/pt/

Comecei por bobeira, pois não gosto muito do estilo de jogo, mas estou cada vez mais gostando desse jogo! Para quem não conhece se trata de um DOTA feito pela Blizzard com os personagens famosos de seus universos, Warcraft, Starcraft, Diablo e "cia" - Pois a mentalidade é trazer também os personagens dos outros universo e até os antigos, como Lost Vikings e Black Thorne. Sim. Você leu corretamente: Apesar de não gostar desse estilo, estou gostando cada vez mais do jogo. Por que? Porque ao contrário do que você normalmente pensa de um DOTA, aqui ninguém é deixado para trás: Até mesmo um jogador imbecil como eu consegue jogar e se divertir! Entendam:

Experiência é compartilhada: Nada mais de alguém ficar para trás por ser muito fraco ou um cara super forte precisar carregar o time nas costas. Quando um personagem do time evolui, todo o time evolui, pois a barra de experiência não pertence ao boneco x e sim ao seu time. Isso é muito útil pois nunca um membro vai ser esquecido ou deixado de contar, afinal...

Campos de Batalha: Existem "7" mapas atuais de jogo e mais que estão chegando, mas não são apenas mapas de jogo simples, como algo cosmético. Cada mapa é diferente em forma, tamanho total e possui um evento peculiar, um objetivo, que influencia de modo gigantesco a guerra travada. Não entenda mal, o mata-a-mata de heróis é o foco do jogo para seguir em frente, mas os eventos também empurram bastante seu time a vitória, dando uma grande vantagem na hora de enfrentar o time inimigo! Além disso em todos os mapas existe mercenários, que uma vez vencidos em combate, irão lutar ao lado do seu time ajudando ainda mais! Então não se engane só porque um time está perdendo, pois através de trabalho em equipe nos eventos você vai ver times perdedores podendo vencer!

Não existem itens: ​Ao contrário dos outros jogos do mesmo estilo, aqui não existe uma moeda, vendedores e itens de poder para alterar as capacidades de seu boneco. A primeira vista isso pode soar estranho, pois onde fica a customização dos jogadores? Bem, cada boneco ao evoluir vai ganhando talentos e é nessa escolha de talentos que cada personagem difere um do outro. Não existe mais um só boneco Super Saiyajin e sim um boneco construído para melhorar adicionar ao time, por exemplo: Você e seu amigo gostam de jogar ambos com um herói que cura? Sem problema, vocês podem evoluir de forma que um faça melhor uma coisa do que outro ou simplesmente ir vendo onde os inimigos estão investindo e pegar os talentos certos para melhor bater de frente com eles! Talentos alteram tanto seu personagem e sua estratégia que existem dezenas de variações para um único boneco!

Facilidade e diversão: Além de ser completamente dublado, dee cara é fácil e rápido de jogar. Esqueça partidas intermináveis que demoram uma hora ou mais, esqueça ser chamado de noob e insultado apenas por querer aprender a jogar com um novo herói, aqui é tudo tão simples e bem amarrado no time como um todo, que você mesmo não sendo fã desse estilo consegue se divertir e sentir que de fato está fazendo algo de bom para seu time e contra o inimigo. Além disso todos os heróis podem usar montarias para chegar rapidamente onde desejam, se teleportar de volta para base, usar uma fonte de cura no território de sua base. Basicamente neste jogo você nunca está longe do combate e as coisas fluem de uma forma muito mais dinâmica.

Gostou de X personagem? Então conquiste ou compre ele: Em HOTS todos os heróis não são livres para você escolher e sair jogando. Na verdade o jogo te obriga a conquistar o herói que você deseja comprando-o por ouro (ganho ao vencer partidas, fazer as missões diárias como jogar x vezes, evoluir seu perfil - quanto mais jogar mais você evolui) ou comprando-o por dinheiro real! De cara isso me soou muito, muito forçado e acabou me afastando um pouco. O jogador fica preso aos heróis liberados (toda semana x heróis são dados aos jogadores para jogarem e conhecerem de boa) jogando só com eles até ter ouro o suficiente para comprar o herói que deseja, o que leva o jogador a obrigação (ou não se você se arretar e comprar tudo por dinheiro real) de ir juntando seu ouro devagarzinho para investir onde deseja, seja num boneco que quer ou em algo cosmético, como uma montaria.​ Eu mesmo estou sempre fazendo as missões diárias e jogando um pouco e felizmente já tenho alguns bonecos para ficar mais livre do que os que são liberados semanalmente.

​Essa é minha visão do quão interessante o jogo se tornou para mim, alguém que não curtia de verdade esse estilo de jogo, mas que adorou simplesmente se divertir e se você estiver afim de um jogo assim, disposto a viver grandes batalhas ao lado dos melhores amigos contra os inimigos mais implacáveis, então fique a vontade para cair de cara nessa tempestade!

hots-logo.png

saz.jpg

Edited by Ursozord
  • Like 2

Melhoria na criação de partidas:

The feedback here was very important and helpful, huge shoutout to Srey for providing it in such a constructive and organized manner. Seriously, thank you. There are a couple of changes we’re implementing in a future patch to make steps toward our ongoing goal of improving matchmaking in Heroes:

• A couple of bug fixes to help the matchmaker identify players that are closer in skill, hopefully resulting in more even matches
  • Increasing the maximum wait time in queue to 10 minutes
  • System improvements

Do note, these are not the only changes we’ll be implementing. We’ve got some more alterations in development that will continue to be released, the moment they’re ready, to help us further tune matchmaking. Some of the changes will be focused on:
  • Improving matches at high skill levels
  • Improve the New User experience
  • Adjustments to make sure players in matches are close in experience, not just MMR

As for Srey, we’re looking into his account and identifying the matches that could’ve been considered poor experiences. We’ll also be assessing our point system to make sure a player at Srey's skill level won’t fall out of Rank 1 due to a couple of losses. In addition to this data from top tier matches, we’re hoping to extract information or identify bugs in the matchmaker that we could alter to make everyone’s match quality better, regardless of experience or MMR.

With that said, we’ll continue to listen to your feedback, evaluate the changes with data, and make changes as needed. We’re committed to make your experience in Heroes a fun one, and that means ensuring matches are as even as possible.

Top5 Fails:

Montaria do Goblin vai ser removida:

A bulging sack of weaponry, an overflowing chest of gold, and Stitches?! The weight of the Nexus has proven too much for our spindly legged Treasure Goblin friends, so they’ve decided to take the last portal back to Greed’s Domain. Starting on October 27, the Treasure Goblin mount will no longer be available to purchase in the Shop. Note: If you’ve already purchased a Treasure Goblin, don’t worry, you’ll still have access to the mount after October 27. We are only removing the option to purchase the mount from the Shop. If you haven’t picked one up yet, you may want to do so soon!

Treasure-Goblin-Mount.png
CMuQwFGUAAAiejp.jpg
Edited by Ursozord

Eae, ainda tem alguém jogando?

To aprendendo ainda e só tenho um personagem de suporte que o jogo me deu de brinde. Aliás, muito difícil jogar de suporte nesse jogo. Sozinho eu não consigo conquistar nenhum daqueles acampamentos e tenho sempre que ficar junto com outros heróis, senão sou trucidado pelos heróis assassinos rapidamente.

Por hora, achei que as partidas são um tanto cansativas. Ontem foram quase 40 minutos pra conseguir derrubar a base inimiga. Ou seja, é bem difícil completar as missões pra ganhar gold.

Joguei só quando saiu, devo ter comprando no máximo uns 5 chars.... dpois de um tempo achei que enjoa legal.

Se curtir ele e tiver disposto a jogar Dota 2, sempre tem uma galera jogando. Eu msm to ensaiando a voltar a jogar um pouco, se o CS GO permitir :X

4 horas atrás, grun disse:

Joguei só quando saiu, devo ter comprando no máximo uns 5 chars.... dpois de um tempo achei que enjoa legal.

Se curtir ele e tiver disposto a jogar Dota 2, sempre tem uma galera jogando. Eu msm to ensaiando a voltar a jogar um pouco, se o CS GO permitir :X

Então, cara, Heroes foi o primeiro MOBA que joguei na vida, hehehe.

Mas aí eu fui ler os comparativos dos MOBAs, e vi que LoL e Dota são muito mais complexos em termos de aprendizado. Em ambos você tem que manjar da compra de itens e saber montar a build dos personagens. São bem mais complexos, e eu to fugindo disso.

O que eu curti no Heroes foi justamente a simplicidade. Você aprende os talentos de um herói e já sai jogando, visto que você vai pegando os talentos ao longo da partida. E não precisa grindar pelo mapa, já que o seu time evolui junto. Achei massa também os sub-objetivos nos mapas. 

Edited by Billy Lee Black
  • Like 2

Melhor MOBA 3D: HOTS

Melhor MOBA 2D: Awesomenauts 

Isso no meu gosto por jogos sem tantos detalhes técnicos como DOTA.

Po, to começando a gostar mesmo do jogo. Depois que você vai aprendendo a dinâmica, vai ficando mais divertido.

Agora o foda é que percebi que sou muito descoordenado usando os botões do mouse pros ataques especiais. No teclado me perco menos. Meu mouse gamer acabou se tornando inútil, haha

Bem, pra quem tiver interesse em começar a jogar, a Blizzard ativou um evento que vai até 04 janeiro de 2017.

Se você jogar 15 partidas com um ou mais amigos, ganha a heroína Zarya do Overwatch no Heroes e ainda ganha uns visuais pro Genji no Overwatch.

Se você completar um total de 30 partidas com um ou mais amigos, ganha 4 heróis na faixa + uma montaria da hora.

Está bem fácil de conseguir, porque geral tá montando grupo na hora só pra completar esse desafio. É massa que você acaba até fazendo amizade com uma galera.

Lembrando que o jogo é de graça pra jogar (não é freemium), então é só instalar e curtir!

Segue o link com maiores detalhes do evento: http://us.battle.net/heroes/pt/blog/20327397/junte-sua-equipe-e-prepare-se-para-o-desafio-do-nexus-15-11-2016

Esses dias joguei algumas partidas junto com o tio @shadowriderX.

Foi divertido demais! Tio shadow é completamente insano e se joga no meio do time adversário toda hora, sem nem olhar se o time tá acompanhando. Morri várias vezes tentando ajudar ele nessas loucuras, hahaha.

@Ursozord, ainda joga? Podíamos juntar ae os jogadores da vgbr um dia pra formar um time :D

• Like 1

Eu dei uma parada mas estava curtindo muito o jogo.

Foda que o jogo toma tempo demais, tem partida que dura quase meia hora.

Não ando jogando quase nada atualmente (resolvendo problemas sérios da saúde de minha esposa), mas é um jogo que não consigo enjoar. Quem sabe possamos jogar em breve.

5 hours ago, ryo said:

Eu dei uma parada mas estava curtindo muito o jogo.

Foda que o jogo toma tempo demais, tem partida que dura quase meia hora.

Nossa, mas é muito difícil uma partida durar realmente meia hora. A maioria não ultrapassa 10~12 minutos. 

Eu sempre empolgo de jogar quando sai algum personagem novo, mas desanimo muito rápido.

Oi alguém me chamou por aqui é?!?! :mua:

@Billy Lee Black sou initiator rapá meu negócio e cair na porrada, pular no meio do time inimigo e iniciar a pancadaria, um vicio antigo de Dota 2 e meu Axezão do sucesso que @Dark_Cloud conhece bem.

Além disso tava testando o Blaze  bom hero e tal, damage sponge lindo, pulo no meio e vou ateando fogo em todo mundo e vocês que se virem, não jogam de assasins?!?! então matem os caras enquanto eu levo pancada, se bem que me lembro de ter te salvado com o Blaze seu safadinho!!

Edited by shadowriderX
  • Like 1

6 horas atrás, guihpupo disse:

Nossa, mas é muito difícil uma partida durar realmente meia hora. A maioria não ultrapassa 10~12 minutos. 

Eu sempre empolgo de jogar quando sai algum personagem novo, mas desanimo muito rápido.

No meu caso é o contrário, é raro uma partida durar só 12 minutos, a maioria passa de 20 minutos.

Só dura 12 minutos quando um lado é muito melhor que o outro.

16 horas atrás, guihpupo disse:

Cara, atualmente estão durando mais, depois da última grande atualização que fortaleceu as torres. Se o time realmente não trabalhar pra puxar as lanes, a partida se arrasta. A média agora tá sendo uns 20 minutos.

14 horas atrás, shadowriderX disse:

Oi alguém me chamou por aqui é?!?! :mua:

@Billy Lee Black sou initiator rapá meu negócio e cair na porrada, pular no meio do time inimigo e iniciar a pancadaria, um vicio antigo de Dota 2 e meu Axezão do sucesso que @Dark_Cloud conhece bem.

Além disso tava testando o Blaze  bom hero e tal, damage sponge lindo, pulo no meio e vou ateando fogo em todo mundo e vocês que se virem, não jogam de assasins?!?! então matem os caras enquanto eu levo pancada, se bem que me lembro de ter te salvado com o Blaze seu safadinho!!

Sim, me salvou bonito uma vez. Mas me levou à morte todas as outras vezes, hahahaha. Na próxima eu vou de suporte pra te manter vivo nas suas loucuras.

17 horas atrás, Ursozord disse:

Não ando jogando quase nada atualmente (resolvendo problemas sérios da saúde de minha esposa), mas é um jogo que não consigo enjoar. Quem sabe possamos jogar em breve.

Puxa, que pena, Ursão. Melhoras pra sua esposa!

• Like 1