Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Sign in to follow this  
Overload

[PS4 & XONE] FALLOUT 4 - Review por Overload

Recommended Posts

Meus parabéns pela análise, meu querido! Seu humor ficou simplesmente marcante demais! Muito bom e deixou o texto não só fácil e rápido de ler como também muito agradável, pois quando notei já tinha terminado e queria saber ainda mais, queria que você escreve-se mais! Faça isso! Espero mais análises suas! Seu melhor ponto é a forma como você consegue prender o leitor ao que realmente importa: O quanto o jogo é divertido! Muito obrigado pela análise do jogo, realmente estava interessado em ler um texto honesto de como o jogo é e confesso que agora (apesar dos bugs assustadores) Fallout4 consta na minha lista de futuras compras!

Um abraço, campeão! Lembre-se que você deixou todo mundo com um gostinho de quero mais, então não se demora para fazer a próxima análise! :drool2:

• Like 1

Muito bom. Gostei da proposta do jogo.

Só achei que o visual poderia ser melhor mas os mods estão aí.

• Like 1

Meus parabéns pela análise, meu querido! Seu humor ficou simplesmente marcante demais! Muito bom e deixou o texto não só fácil e rápido de ler como também muito agradável, pois quando notei já tinha terminado e queria saber ainda mais, queria que você escreve-se mais! Faça isso! Espero mais análises suas! Seu melhor ponto é a forma como você consegue prender o leitor ao que realmente importa: O quanto o jogo é divertido! Muito obrigado pela análise do jogo, realmente estava interessado em ler um texto honesto de como o jogo é e confesso que agora (apesar dos bugs assustadores) Fallout4 consta na minha lista de futuras compras!

Um abraço, campeão! Lembre-se que você deixou todo mundo com um gostinho de quero mais, então não se demora para fazer a próxima análise! :drool2:

Valeu Ursera!!! Obrigado pelo apoio!

Certeza que virão mais por aí sim! \o/

Edited by Overload
  • Like 1

Roubou meu review filho da puta, quero que você se foda muito nessa vida.

Mentira, ficou muito bom, vai ganhar minha giromba na tua boca de presente.

Beijos.

• Like 1

Beijos.

Chega de "MGSV nota 10 pq eu gosto". kKKKKKKKKK

• Like 1

Beijos.

Ai que delicia.

Achievement unlocked.

:P:mua:

Chega de "MGSV nota 10 pq eu gosto". kKKKKKKKKK

A critica deu 10, eu não só gosto como acho que é o melhor e mais dinâmico stealth/TPS da história. Já tinha jogado Peace Walker e sabia o que esperar com o foco em gameplay. O problema é que vocês reclamam de coisas que TODOS jogos tem, mas como são minusculos ninguém liga.

Você por exemplo reclamou dos Ghosts, mas o mesmo não aconteceu com o Warden Eternal, que é o único de Halo 5 e se repete em várias fases. Eu não reclamei em nenhum, já que os jogos não focam nisso.

Agora quer comparar? Quiet, Ghosts, Bola de Fogo, Ghosts Snipers, Eli, Ghosts Blindados, Salehanthropus e Tanques de Guerra.

Desses quase nenhum é obrigatorio,Waginer nem sabia que dava pra enfrentar o bola de fogo.

É melhor crer em Wagner que não gosta de mudanças, Open World e não curte nada que não seja matar? Ou você e Galvani que odeiam Metal Gear Solid e Átila que fez 10 missões?

Eu fiz todas missões em Rank S, tenho 167 horas de jogo e as únicas coisas que me incomodaram foram a falta de mais bosses e variedade de objetivos, grande merda pra um jogo que é lindo, roda a 60 Frames, trás uma dinâmica de abordagens nunca antes vista e tem conteudo excelente.

Certo seria dar 10 pra Batman, Call of Duty e Assassin's Creed? Que são jogos template, com carinha nova? Não, são jogos nota 8 mesmo, jogo bom mas que não evoluem ou trazem nada de novo à mesa, jogos que outros jogos copiaram e viraram algo sem alma. Eu joguei quase 40 jogos em 2015 e conto nos dedos da mão quais foram memoráveis, MGSV está entre eles e está eternizado.

Joguei todos ACs, todos Batmans, todos CoDs, sabe quais deles são 10? Os que sairam no começo, Call of Duty 4: Modern Warfare, Assassin's Creed II e Batman: Arkham Asylum. Esse jogos mudaram a industria para melhor, trouxeram grandes novidades pro mercado e foram clonados a exaustão.

MGSV é um jogo único e trouxe muitas novidades pra uma industria em ascensão, e hoje é dificil hein.

E só para saber eu daria 9 para Fallout 4, bugse glitchs e má produção, em conteúdo é um jogo fantástico.

Edited by RhaZo

Não dá pra dar 10 pra um jogo que não foi terminado. Dá pra fazer vista grossa pra repetição, pras ops e side-ops genéricas, pro plot twist ridículo, pra falta de cutscenes e excesso de plot em fitas cassetes...mas não pro jogo inacabado. Desculpa, MGS5 não é 10 jamais.

Não dá pra dar 10 pra um jogo que não foi terminado. Dá pra fazer vista grossa pra repetição, pras ops e side-ops genéricas, pro plot twist ridículo, pra falta de cutscenes e excesso de plot em fitas cassetes...mas não pro jogo inacabado. Desculpa, MGS5 não é 10 jamais.

Desculpa vocês mas eu estou certo e o que vocês acham é irrelevante.

167 horas de jogo e muitas notas 10 são mais que suficientes para eu estar certo. Se não gostaram da história ou acharam o jogo inacabado, um pau grande no cu de todos.

Aprendam a jogar Open World e aproveitar as possibilidades que o game oferece e depois venham me questionar. E não jogar Metal Gears of War como Wagner, Easy mode by Galvani Rank D ou perder 100 horas num game que odeia como Gaspar.

Sou arrogante mesmo, eu posso ser, tenho todos os consoles e praticamente todos os jogos relevantes para eles e o mais importante, eu joguei todos.

Agora vão se foderem e parem de encher meu saco caralho, filhos da puta.

Beijos.

roubou meu tbm hauhauahuahauahaua até tinha falado pra LOP q ia fazer :( MASSSSS trampo de fdp, roubou minha vidas nesses ultimos dias e óbvimente q a merda começou no launch de fallout.

Parabéns pelo review, mas não concordo com coisas ai :P