Jump to content
Sign in to follow this  
Alucard

Pc Gamer: Metal Gear Solid V: Tpp É O Goty De 2015

Recommended Posts

De acordo com a revista PC Gamer, Metal gear Solid V: The Phanton Pain é o jogo do ano para PC. A revista mais conceituada de softwares de entretenimento para PC elegeu a mais nova entrada da franquia Metal Gear como o melhor game de 2015 e aqui vão algumas das razões que levaram a essa decisão:

"São os sistemas que fazem esse Metal Gear um jogo especial, não a história. O tempo de MGS como uma franquia profundamente baseada no enredo acabou com MGS4 - essa é uma nova era para a série, em que o foco está nas múltiplas histórias geradas pelo próprio jogador em um sistema massivo de mundo aberto."

metal-gear-solid-v-the-phantom-pain-gets

"O imenso arsenal de equipamentos permite ao jogador fazer as missões como quiser e brincar com os inimigos de maneiras inimaginaveis. Isso está anos-luz a frente de outros jogos de ação, o jogo é tão separado de sua história que você poderia jogar sem ela sem problema algum. Metal Gear é o rei dos jogos de mundo aberto, e chegou na melhor hora possível ao PC."

2015-06-19-13_20_25-Metal-Gear-Solid-V_-

"Você não é escravo da lógica do jogo e sim da sua própria lógica. A criatividade do jogador é amplamente recompensada e encorajada - e tem até um cachorro que usa uma faca para matar inimigos!"

1414325387814802498.jpg

" A mensagem anti-guerra e a tendência à melancolia passadas por Kojima dão a esse novo metal gear um tom interessante. Um ótimo jeito de casar histórias e mecânicas de stealth com um mundo rico e detalhado. Nós provavelmente não veremos nada nessa direção no próximo MGS, o que é uma pena. Ou não, as vezes algumas franquias deveriam terminar de forma tão espetacular.

Master race linda

São os sistemas que fazem esse Metal Gear um jogo especial, não a história.

Claro que não, a história é um lixo ahahah...no mais, posso dizer que vivi pra ver Alucard ter que citar Pc Gamer como fonte pra sustentar alguma coisa, quanto desespero porra.

E chamar MGSV de "o rei dos jogos de mundo aberto" é muito atestado de ignorância, foi um dos jogos com implementação de mundo aberto mais desnecessária que eu já joguei. Queria saber o que esse cara acha de The Witcher 3 ou Xenoblade Chronicles X, se é que ele jogou ambos, pra falar uma asneira dessas.

• Like 2

Segundo listas do Lulu o melhor MGSV é do Xoxone :mua:

Edited by Ricko

Claro que não, a história é um lixo ahahah...no mais, posso dizer que vivi pra ver Alucard ter que citar Pc Gamer como fonte pra sustentar alguma coisa, quanto desespero porra.

E chamar MGSV de "o rei dos jogos de mundo aberto" é muito atestado de ignorância, foi um dos jogos com implementação de mundo aberto mais desnecessária que eu já joguei. Queria saber o que esse cara acha de The Witcher 3 ou Xenoblade Chronicles X, se é que ele jogou ambos, pra falar uma asneira dessas.

cara

se W3 for que nem o 2 , nao precisa de muito para ser melhor falando de open world

varias quest, nao precisa seguir uma ordem

mas sao caminhos lineares , as vezes um campo mais aberto, mas de modo geral lembra um FFX com varias trilhas enquanto vc joga a historia, isso que W2 É!

MGS5 passa em cima facil.

O bacana de MGS5 e que muito dos seus conflitos nao sao corredores disfarcados, e sim campos que sao abertos tais como a vida real num deserto seria, e vc pode abordar, flaquearpor onde quiser

claro que as bases tb seguem a logica que nao podem todas serem assim abertas a ataque em 360 graus , seria estupido.

por isso aquela base com as ruinas, excelente do ponto de vista do inimigo que pode encher de sniper la, mas o inimigo externo antes de chegar nas ruinas teria que passar por um corredor onde a base tem total cobertura para detonar o inimigo externo

to falando daquele cenario onde vc enfrenta os skull pela primeira vez

Se ele achou o melhor de 2015, problema dele.

Odeio essa gente que tenta forçar GOTY.

O melhor jogo que joguei esse ano foi o MH4U e pra mim é o GOTY.

Em matéria de gameplay é muito bom mesmo, pena que os loadings são cansativos e andar na Mother Base é um saco.

Se ele achou o melhor de 2015, problema dele.

Odeio essa gente que tenta forçar GOTY.

O melhor jogo que joguei esse ano foi o MH4U e pra mim é o GOTY.

Eu tenho um top 5 anual e todos são GOTYs:

The Witcher III, Bloodborne, Metal Gear Solid V, Xenoblade Chronicles X e Fallout 4. Logo atrás e não muito longe tem Rise of the Tomb Raider e Halo 5. Divinity poderia ser Goty 2015 mas é de 2014.