Jump to content
kheychan

GIGANTIC (Gameplay Trailer)

Recommended Posts

Caralho, eu to curtindo cada vez mais esse jogo. To no hype mil aqui pra poder jogar.

Lembrando que vai sair para Windows 10 também, então tratem de atualizar seus sistemas pra gente jogar! :D

• Like 2

Esse vou testar, mas duvido que prossiga. MOBA é um genero que acho até legalzinho mas exige muito tempo da sua vida. Se um dia houver um moba portátil, tipo pra 3DS ou Vita.

Acho que Gigantic terá partidas rápidas. Ele é bem ágil. O mesmo tempo que se gasta em um FPS pode ser aproveitado nesse MOBA.

Com certeza vou testar e vou viciar, gosto de jogos frenéticos assim :v

Até mesmo porque você trabalha em equipe, então todos já colaboram pro jogo fluir.

Rapaz, vai achando q jogo em equipe funciona se vc NÃO tiver uma equipe.

Jogar com avulsos é quase como sair perdendo de 10 x 0 no futebol.

Será free-to-play? Se for ou ao menos for barato, eu compro "day one". Espero não me arrepender. Gosto de Heroes of Storm (isométrico) e Awesomenauts (2D), mas não sei o que vou achar de um MOBA com visão de TPS. Espero que goste do jogo. Devo pegar ele no PC, mas o bom é que terá cross-plataform com o Xbox One então o pessoal do PC vai jogar com o pessoal do Xone também.

Espero que seja free... Se for, é esse e o Fable Legends que estão no meu radar.

É free sim! Tudo de graça :xonado2:

Rapaz, vai achando q jogo em equipe funciona se vc NÃO tiver uma equipe.
Jogar com avulsos é quase como sair perdendo de 10 x 0 no futebol.

Minha equipe são vocêssssss :xonado2:

• Like 1

Hahahaha ai sim.

Ja vai se preparando para passar raiva qndo combinarmos algo e tudo mundo fazer diferente ahaahaauhaahahahhaah

Já vou dizendo que..

..não fui muito com a cara do Gigantic não. ;,[

Nem visualmente achei lááá essas coisas.. cel shading de Wind Waker continua parecendo o melhor, msm se comparado com o Gigantic. Battleborn é mais bonitinho q esse no fim das contas.

Em gameplay é um vai e vem sem pé nem cabeça. Ativa uns bichinhos mais pra tras do cenario, dae derrota uma horda de uns, aí volta e derrota outros, aí vai pra frente e upgradeia os que vc ativou.. ae apareceu o indicador de que voce pode atacar o bichao do inimigoooo! Corre pra atacar!! Ae volta de novo, enfrenta outra horda..

Sabe a porta dos desesperados do Sérgio Mallandro? Pois é.. só falta ele de announcer gritando: "AGORA VOCE ESTA NUM LAGO COM JACARÉÉÉS! SE JOGA NO CHAO E SAI NADANDOOOOOOOO!!!" antes de abrir a port.. digo, enfrentar o bichão do lado do outro jogador.

Crianças com sugar high adorarão o jogo. Eu entendi porra nenhuma. :mua:

Bom.. pode ser que n goste do gênero MESMO. Lembrando q tb não gostei de Battleborn... /lulamolusco

Edited by redronin

Já jogou e gostou de algo do gênero?

Hummmmm..

giphy.gif

..nope! :mua:

Tentei o Smite tb desde o beta.. mas n curti. =p

Jogo parecia bom por esse vídeo. O problema é modelo de negócio. Os caras querendo pisar em terreno onde já tem alguns monstros dominando, com outros como Blizzard querendo entrar.

Não ia dar, meu.