Jump to content
Saikyo

PC - Quantum Break, Recore e Sea of Thieves na plataforma

Recommended Posts

Sabe o que eh pior ? Ainda não esta bom... Tem de esperar mais patch...

Ainda continuo com a opinião de esperar mais patch de correção e de quebra o preço deve abaixar. Batman AK teve varias correções e se encontrar "jogável" agora.

Ah sim. Jogo em lançamento sempre é zuado. Eu mesmo comprava mas hj ja nem estou me importando tanto. Só comprei SF5 Cru Edition e Dark Souls 3. Ok, pelo menos Dark Souls 3 veio aceitável

• Like 1

Eu joguei o Batman Arkham Knight numa HD7870 com 2GB, bem aceitável se deixar a testura no baixo com 2 GB.

Edited by Ralf Jones

O cara tem, teve problemas e vc quer discutir ainda fela?

Meu pentium 100 tb não roda.

Jogo bugado, remedy lixo e MS tem que falir!

@@Yukio: No Arkham Knight (meu PC é i7,8RAM, GTX980ti) peguei após os bons comentários de @@Ralf Jones: Senti quedas de FPS sem explicação e o jogo fechou sozinho 2 vezes. Fora isso consegui jogar tranquilo, possivelmente porque no tempo que joguei já tinha corrigido algumas coisas... eu acho.

Sobre Quantum Break: Teve sim problemas bizarros, inclusive não conseguir nem abrir o jogo para jogar! Acho que hoje em dia devem ter consertado alguns problemas, mas no lançamento não conheci uma só pessoa (na vida real e não pela internet!) que tenha conseguido curtir o jogo no PC.

29/April/2016

• Fixed a few Unicode issues that prevented some users from launching the game
  • Fixed various keyboard input issues
  • Fixed aspect ratio and full screen scaling for non 16:9 resolutions
  • Enable Alt+Enter to switch between full screen and windowed mode
  • Fixed resolution selection when transitioning from windowed to fullscreen mode
  • Fixed frame timing not matching the refresh rate
  • Fixed options menu items being clickable even if they're cropped
  • Fixed 1 px gaps sometimes visible in the PC keyboard key callout backgrounds
  • DRM fixes
  • Unlock descriptions for Will Diary 1 and Will Diary 2 are no longer reversed
  • Credits fixes
  • Fixed Jack’s subtitles not showing in some cinematics
  • Remedy logo fix
  • Fix for a rare bug that accidentally wiped progress after completing the game
  • Fixed rare instances of cloud saves failing and causing loss of progress
  • Fixes for making Xbox Live integration more fault-tolerant.
  • Fixed in-game TV screen images which were sometimes grainy
  • Fixed circular progress bar alpha in the junction stats screen
  • Fixed rendering issues in the menus
  • Fixed issue in renderer when initializing participating media
  • Fixed video playback not always ending if the video was synced to audio

Act Fixes/Updates:

• Act 2 Part 1: Fixed Nick pathing issues
  • Act 2 Part 3: Added collision on time machine corridor to prevent player’s accidentally falling to their death
  • Act 5: Fixed last subtitle going by too quickly to read
  • Act 5: Fixed missing line in Portuguese audio in an Act 5 cinematic
Edited by Ursozord

Eu entendo que o jogo veio defecado, isso é indiscutível.

Mas é uma realidade nego com celeron e hd4000 querendo rodar jogos. A culpa não é do desenvolvedor e sim do cara em não ter a noção de que tem uma maquina merda pra jogar.

Eu entendo que o jogo veio defecado, isso é indiscutível.

Mas é uma realidade nego com celeron e hd4000 querendo rodar jogos. A culpa não é do desenvolvedor e sim do cara em não ter a noção de que tem uma maquina merda pra jogar.

Vide as reclamações em SFV, nego com PCzoado querendo jogar, tinha esquecido disso.

Eu mesmo ia pegar uma boa placa com o LOP, o KI avisou q meu processador era coco, fui lá e desisti.

Esse jogo pra PC ta com precos bem em conta no Mercadolivre (29 reais)...de certo é treta!

• Like 1

Nego que jogar no pense bem de 8 anos. Escrotidão demais.

Sou PC Gamer tenho Core 2 Duo e Uma GT 210.

Edited by RhaZo

Pior que o processador MÍNIMO especificado pela Remedy era pelo menos 5 anos mais novo que o do cara.

Daí é foda né? Ficar fazendo tempestade por isso é muita boçalidade. Ainda que a empresa vai disponibilizar, sem data mas com muita boa vontade, um patch pra estes atrasados...

Pior que o processador MÍNIMO especificado pela Remedy era pelo menos 5 anos mais novo que o do cara.

Daí é foda né? Ficar fazendo tempestade por isso é muita boçalidade. Ainda que a empresa vai disponibilizar, sem data mas com muita boa vontade, um patch pra estes atrasados...

Concordo com a parte que o Phenom já eh meio antigo. Discordo com a parte que vc da a entender que o meu processador eh um. Eu apenas citei um exemplo onde usuários estão tendo problemas com o jogo.

Vc disse: "Lembrando que nenhum bug até então impedia de jogar..." . Agora eu te pergunto: baseado em que vc pode afirmar isso? Vc sequer tem o jogo no pc cara... Digo e repito: acho vc um user nocivo pro fórum. Boçalidade são os seus achismos e posts no fórum. Usuário novo entra aqui tentando achar alguma informação e fica mais perdido ainda com tipos como vc. Conhecendo a figura que vc eh, provavelmente, vai sair dizendo que errado eh o usuário novo não pesquisar no google antes de entrar no fórum.

Alguns posts acima do seu tem outro relato de problemas com o jogo no pc. Deve ser boçalidade do mesmo em não ter visto as especificações mínimas pedidas pelo jogo ou talvez seja noobisse do mesmo e de seus amigos.

Quantum Break eh um port porco no pc. Saiu um patch de 27 Gigas ( hahahaha, chamar 27 Gigas de patch chega a ser ate engraçado ) e melhorou um pouco, mas, ainda acho que tem que sair mais patchs.

Rodei o jogo em um I7 4930K, com uma GTX 980TI e 16G de memoria. Ta dentro das especificações mínimas eu acho, não eh ?

Tou baixando aqui vejamos como ficou após os patchs

42 gigassssss, vindo na velocidade da lesma

massa. faca analise sim?

Concordo com a parte que o Phenom já eh meio antigo. Discordo com a parte que vc da a entender que o meu processador eh um. Eu apenas citei um exemplo onde usuários estão tendo problemas com o jogo.

Vc disse: "Lembrando que nenhum bug até então impedia de jogar..." . Agora eu te pergunto: baseado em que vc pode afirmar isso? Vc sequer tem o jogo no pc cara... Digo e repito: acho vc um user nocivo pro fórum. Boçalidade são os seus achismos e posts no fórum. Usuário novo entra aqui tentando achar alguma informação e fica mais perdido ainda com tipos como vc. Conhecendo a figura que vc eh, provavelmente, vai sair dizendo que errado eh o usuário novo não pesquisar no google antes de entrar no fórum.

Alguns posts acima do seu tem outro relato de problemas com o jogo no pc. Deve ser boçalidade do mesmo em não ter visto as especificações mínimas pedidas pelo jogo ou talvez seja noobisse do mesmo e de seus amigos.

Quantum Break eh um port porco no pc. Saiu um patch de 27 Gigas ( hahahaha, chamar 27 Gigas de patch chega a ser ate engraçado ) e melhorou um pouco, mas, ainda acho que tem que sair mais patchs.

Rodei o jogo em um I7 4930K, com uma GTX 980TI e 16G de memoria. Ta dentro das especificações mínimas eu acho, não eh ?

Eu acompanhei tudo sobre este jogo. Quais foram seus bugs?

Nada como um port bem feito....

Só que não

42 gigas de download e o jogo não inicia....

O jogo carrega o splash screen e depois para de funcionar...

Vou procurar o que aconteceu e...

http://community.remedygames.com/forum/games/quantum-break/windows-10-help-issues/260737-game-immediately-crashes-at-startup-on-pc

Nego pedindo pro povo enviar qual a versão do Windows esta usando, se tem codec de video instalado, se o DX ta atualizado lolesco, cara esse esquema de UWP é uma merda.

Já virou piada nem os caras da remedy sabem o porque dessa merda.

"Next tip from Remedy is to clean the screen of your monitor or reinstall the Windows 10"

"Have you tried disassembling your computer and assemble it again?"

E por ae vai, Windows Store linda da minha vida....

@@Ricko pira

Edited by shadowriderX
  • Like 3

Hauhauahuaua Windows Store é o futuro abigos!

• Like 2

Como se TODO jogo de PC funcionasse com todas as versões de windows e DX kkkkkk

Não @e-gamer sério cara nem os caras da remedy sabem o que é, eu li as 16 páginas de report do povo, tem de tudo lá, nego com Intel, nego com Amd, gente com GPU Nvidia e cpu AMD (meu caso) o inverso, com SSd, sem SSD, e nada, cada um tem um problema e o máxicmo que eles pedem é, me manda um dxdiag para eu ver qual é o seu problema.

O cara vai e manda, a resposta é "tente reinstalar o jogo", tente instalar em "outra partição" "pule num pé só..."

Sério é uma merda, puta bagulho nas coxas, isso depois de 27 gigas de "patch" lolinho lolesco

• Like 1

Mas tentar reinstalar qualquer software é a primeira opção quando o mesmo apresenta algum problema.

Hoje em dia tem que xingar muito no twitter e pedir impeachment do presidente. kkkkk

Veja bem, muitas vezes vcs instalam qualquer programa pirata de bosta e sequer sabem se aquilo pode causar algum problema no geral. Mas é assim que funciona.

Aqui eu tenho um monte de software de terceiros, sem assinatura digital sem nada. Eu tive problemas com o windows update. Como na ocasião não quis perder meu tempo em reinstalar o SO eu desabilitei o update e pelo menos uma vez por mês eu acionava pra atualizar. Claro que tem gente que não consegue utilizar um PC sem ter um antivirus e firewall ativado senão já eras mas no meu caso é de boas...