Jump to content
Sign in to follow this  
kyrio360

Final Fantasy Série Épica

Recommended Posts

Fala Galera Depois de muito tempo sem jogar uns dos títulos que eu mais gosto decidi fazer uma série completa de Final Fantasy XIII quem poder me dar uma força ai durante toda a série to aberto pra dicas sugestões e também criticas construtivas :ninja2:

https://youtu.be/oHV8GEsXwkY

Quando começar compartilha as experiências ;) o jogo é meio complexo e pode deixar algumas pessoas meio perdidas mas precisando de um help só falar!

Dica: Chronostasis na veia!

Dizem que melhora bastante no segundo e terceiro jogo da saga XIII, mas o primeiro pode ser bem cansativo por conta do combate repetitivo e tem alguns inimigos que demoram muito para morrer.

Eu peguei no sono jogando o XIII duas vezes e desisti. Acho que foi o único jogo em que dormi enquanto jogava por que só ficava olhando para tela, andando pouco e apertando X. Principalmente na parte que tem uns robôs bem resistentes e demoram para cair.

Até pensei em jogar o XIII ainda, dar uma nova chance no PC, mas acabei decidindo deixar para lá e jogar o XV mesmo quando sair e antes disso jogar o VII.

• Like 1

Os outros são bem diferentes, principalmente o Lightning.

Na minha opinião gosto BEM mais do XIII-2 e LR do que o original.

o Game todo é linear tipo só em linha reta, nada de mundo aberto no XIII ? ouvi falar ,,,,!!!

Ele é linha reta que nem FFX.

Os outros são mais abertos, até demais.