Jump to content
WangTang

FINAL FANTASY XV | Tópico oficial

Recommended Posts

Ainda não comecei o jogo, mas o q fica é o sentimento de esperar 10 anos pelo jogo.

Era para ser um jogo do nível de MGS4 (q é talvez meu jogo favorito).

Já me da uma leve dor de barriga ver notas como 8 e neguinho falando q tem 20 horas de historia.

10 anos pra 20 horas de historia de um grupo de kpop lutando pra salvar o reino.

Eu daria 9 se tivesse que dar uma nota.

Mas entendo quem deu 8,0 - 8,5, os caras erraram em algumas coisas que não podiam ter errado.

Com certeza é um dos melhores jogos desse ano, ainda acredito que vá receber alguns prêmios de GOTY.

Infelizmente a bostinha do Uncharted 4 provavelmente vai ficar no topo das premiações, mesmo oferecendo problemas devastadores de pacing e gameplay.

Edited by RhaZo

Sistema de notas é algo muito pessoal, a única coisa unânime que vi até agora é que FF XV ainda não tirou nota máxima nas reviews.

Mas isso é indiferente.

Se a merda do Uncharted 4 ganhar o jogo do ano vai ser a maior prova que a imprensa ocidental puxa sardinha pro lado deles.

29 minutos atrás, djony_ddr disse:

Ainda não comecei o jogo, mas o q fica é o sentimento de esperar 10 anos pelo jogo.

Era para ser um jogo do nível de MGS4 (q é talvez meu jogo favorito).

Já me da uma leve dor de barriga ver notas como 8 e neguinho falando q tem 20 horas de historia.

10 anos pra 20 horas de historia de um grupo de kpop lutando pra salvar o reino.

Mas se for olhar por esse lado, era de se esperar né. Que jogo que levou mais de 7 anos pra sair e foi melhor do que no máximo bonzinho? Não é que eles levaram 10 anos pq o jogo é monstro e eles estavam enchendo o jogo de detalhes, o desenvolvimento que foi todo enrolado.

Na indústria de desenvolvimento de jogos, não faz o menor sentido levar mais de uns 4 anos pra desenvolver um jogo, já que a essa altura a tecnologia na qual ele começou a ser desenvolvido já tá ultrapassada. 10 anos então, é uma geração de consoles inteira.

O jogo está sendo feito de fato desde 2011 ou posteriormente ainda.

Nunca que tinha nego em full time trabalhando nele durante 10 anos.

7 minutos atrás, WangTang disse:

O jogo está sendo feito de fato desde 2011 ou posteriormente ainda.

Nunca que tinha nego em full time trabalhando nele durante 10 anos.

Aí eu não sei, mas só de ter sido iniciado pra uma plataforma e depois migrado pra outra, já complica muito o desenvolvimento.

Lendo sobre o desenvolvimento do jogo no Wikipedia eu achei essa pérola:

"Intentions to turn the game into a musical after Nomura had seen the 2012 film adaptation of Les Misérables were vetoed by the higher-ups at Square Enix."

:mua:

• Like 1

porra... vi um video da batalha com o leviatan... eu não entendi muito bem o esquema de batalha...

Achei zuado pra caralho!!!! esperava mais de um jogo que levou 10 anos para sair do papel...

Graficamente, sim, parece bem maneiro, mas que bosta é aquilo... o mano vem com uma vassoura voadora, e leva o nego lá pra cima do leviatan, mas ai na batalha, ele não precisa, pq ele da salto em cima de salto no ar, sem precisar encostar em nada, mas ele não voa!!!!!

Ai acheio bem bugado, a hora que o leviatan destroi as coisas, ataca ele e a mina... a mina só fica com um roxo no braço e a alça do vestido dela fica meio rasgada... puta de uma tijolada de um golpe do leaviatan que fez um tsunami e só um roxinho...

Caguei pra essa porra...

Edited by Cerial
Spoiler

Editei pra não spoilar mais ninguém. Não li pq não queria me spoilar então meti tag de spoiler em tudo :mua:

• Like 1

O peso do hype pesou na nota.

Ninguém esperava watch_dogs 2, ninguém pediu e ninguém joga.

9 minutos atrás, WangTang disse:

E ainda o cara fala quando que acontece HUAHUAHUAH

Porra Cody.

;/

Corrigi uma merda com outra hauahauahahaua mal ai

É q foi tipo uma parte pesada q ele mandou :(

Agora Cerial escondeu ao menos hahahaaha

Putz eu devia anotar aqui as coisas da história q esses nojentos não estão desenvolvendo pqp, tinha TUDO para ser nota 11.

mals ai... achei que era logo no começo do jogo... não sabia que era spoiler e muito menos que era do capitulo 11...
Estava tentando me interar no game para saber se comprava ou não...
Mas não... nota cocô molhado...

Errei o Cap hahahaahaha

Se vc só quer matar uns bichos então é nota 10, q jogabilidade bacana pqp, deu pena de WRPG nesse ponto

Estou me segurando pra comprar mas não sei se vale 200 Temerianos.

Pelo que Cody falouo jogo é curto e ainda devem sair algumas DLC's e atualizações.

7 minutos atrás, =Fenix John= disse:

Estou me segurando pra comprar mas não sei se vale 200 Temerianos.

Pelo que Cody falouo jogo é curto e ainda devem sair algumas DLC's e atualizações.

pouco tempo de desenvolvimento... por isso as atualizações...

• Like 1

li que o jogo só é mundo aberto no começo e depois fica linear. Pra mim isso é uma puta inconsistência, dar não. Ou faz o jogo 100% open ou 100% linear porra. 

gamespot sofre FFXIII

A diverse and mostly excellent cast of characters

A great original world, fleshed out by a great story

Sobre o FFXV

Unsurprising plot

Shallow characters

chora wang filho da puta

vai perder de historia para Uncharted 4, para Dishonored 2 ou qquer outro jogo mais crescido