Jump to content
Ursozord

God of War 4

Recommended Posts

Vazaram algumas imagens do que seria a vir o novo Deus da Guerra! Curioso é um Kratos mais velho, mas "mortal", sem suas laminas consagras e tendo que se virar agora na mitologia nórdica.

543558_0_med.jpg

e88WikH.jpg
Eaan4Ql.jpg
god-of-war-4-leak.jpg
god-of-war-leak.jpg
p7QV5xl.jpg
PM8p1xN.jpg
Edited by Ursozord

Tem que mudar todo o gameplay, desde o level design até os puzzles, mqs principalmente o combate.

Eu achei GoWIII broxante e Ascension uma vergonha.

• Like 1

Se mudar tudo ai pode ficar bom mas até entao ja é uma serie desgastafa e estagnada.

• Like 1

Se mudar tudo ai pode ficar bom mas até entao ja é uma serie desgastafa e estagnada.

A mano, tem potencial. Mas aquela movimentação de PS2 com gameplay rhazo não vira.

As cenas e o jogo em si me chamam muito a atenção, mas fazer jogo para mongol e um sistema de dificuldade injusto e quebrado é broxante, game design é muito importante e no GoW 3 eles esqueceram tudo que realizaram no 2.

Gow era mais pra ver a ambientacao e o desenvolver da historia mals em gameplay era muito fraco. Do genero talvez volte a me animar com o TMNT da Platinum ou um Ninja Gaidão, mas esse ultimo...sei lá...apesar que a Tecmo parece estar mandando bem no Ni-Oh

Edited by Ricko

Um dos títulos mais aguardados do ano, o novo God of War é a capa da Gamer Informer de fevereiro e junto ao anúncio a revista divulgou diversas imagens promocionais e alguns detalhes sobre sua visita ao estúdio Santa Monica.

A revista vai dar mais detalhes da produção, como por exemplo o produtor Cory Barlog teve que lutar para começar o desenvolvimento. Logo após o fiasco de God of War: Ascension a Sony junto do estúdio tinham decidido deixar o personagem na geladeira e tinham certa resistência de mudar tão profundamente a ambientação da franquia.

Alguns detalhes sobre jogabilidade foram mostrados para os jornalistas como o fato de não existir mais a possibilidade de pular e os combates frenéticos e violentos porém menos caóticos e mais focados em gerenciar múltiplos inimigos. Não espere apertar apenas quadrado e triângulo e sair detonando tudo pela tela dessa vez.

god-of-war-01-747x420.jpg?resize=200%2C2 god-of-war-03-747x420.jpg?resize=200%2C2 god-of-war-04-747x420.jpg?resize=200%2C2

Um sistema de craft foi implementado gerando melhorias de armas e armaduras para Kratos e seu filho Atreus. Novas armas não foram mostradas aos jornalistas porém segundo os produtores o machado e escudo mostrado nos gameplays vistos até agora são apenas o inicio do arsenal que deve incluir também suas antigas armas.

Outros detalhes como a volta de antigos dubladores em novos personagens, elementos de RPG, Sidequests, uma gama maior de situações e interações com NPCS que não incluem gritar e estraçalhar mostram que o jogo passou por uma completa repaginação onde o objetivo principal foi derrubar o conceito de invulnerabilidade do personagem e tornar ele mais complexo. A publicação parece trazer toneladas de informação sobre o jogo mas sem o mais importante: uma data de lançamento. O jogo está previsto para sair no começo de 2018, mas na entrevista o produtor já deixou claro que só sai quando tiver pronto.

Além do conteúdo exclusivo que vai estar contido na publicação a revista liberou uma entrevista descontraída com o produtor do jogo Cory Barlog e suas impressões sobre a visita ao estúdio. Assista abaixo:

Leia matéria original no site, e comente!!!

Acho que esse e o Spider devem ser os melhores exclusivos da Sony este ano. Aquele LOU2 e Death Stranding só devem sair no ano que vem ou em 2020 mesmo. :P

Eu gostei do estilo do novo GOW. Só fico me perguntando se esse pirralho não vai atrapalhar... E será que ele morre no fim? Esperar para ver.

• Like 1

A data finalmente foi anunciada, o novo God of War chega no PlayStation 4 no dia 20 de abril, a Sony também divulgou um trailer novo que você confere abaixo:

O trailer mostra que a mãe de Atreus, filho de Kratos, está morta e cabe aos dois a jornada de levar as cinzas dela até um local “além do nosso reino”.No vídeo Atreus revela que não sabe das origens do pai, nem sua conexão com o divino.

Para mais informações continue acompanhando a vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Olá pessoal, sou novo por aqui... já conhecia o fórum há mto anos, agora resolvi voltar com nick novo! rsrsrs

Quanto ao GoW, excelente trailer! A ansiedade aumenta a cada dia que passa!!! Nn vejo a hora de botar as mãos nesse jogo...

Abraços

• Like 6

Não gostava de GOW mais pelo gameplay que estava saturando mas esse ai tá bom pelo visto. Curti

Novo patamar gráfico da geração.

Podem me cobrar.

• Like 1

12 horas atrás, JD disse:

Novo patamar gráfico da geração.

Podem me cobrar.

Creio que não vai ser para tanto, pois tem muito jogo foda graficamente já, como Forza, Horizon Zero Dawn, Rise son of Rome, etc...

Mas que vai ser um show case gráfico foda, isso sim é certeza.

Edited by SEELE-01

1 hora atrás, Alberto Morgado disse:

acho que vai ser um jogo de PS4 que vou ter que comprar, e deixar de usar ele apenas como blu ray player... hehehehe

Como assim?

Nenhum exclusivo lhe atrai fora esse?

51 minutos atrás, JD disse:

Como assim?

Nenhum exclusivo lhe atrai fora esse?

joguei uncharted... 1, 2 e 3
comprei o last of us, mas nunca joguei... e ai acaba ai...

6 horas atrás, Alberto Morgado disse:

acho que vai ser um jogo de PS4 que vou ter que comprar, e deixar de usar ele apenas como blu ray player... hehehehe

God of War teve gráficos simplificados no último trailer; veja a comparação (Downgrade)

Clique para ver a imagem em tamanho original

Nesta semana fomos agraciados com um novo e empolgante trailer de God of War, mas alguns fãs notaram diversas diferenças visuais em relação aos primeiros vídeo. Acima você pode conferir um comparativo, revelando que os gráficos do jogo sofreram um downgrade, ou seja, foram simplificados ao longo do tempo.

As mudanças mais perceptíveis foram na iluminação, que está bem menos detalhada agora, e na quantidade de objetos em cena ao mesmo tempo. É importante notar que esta pode não ser a versão final do jogo, mas é bastante provável que seja semelhante, considerando que falta pouco tempo para o lançamento.

Em God of War o jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova "câmera por cima do ombro". Durante a jornada, Kratos contará com a ajuda de seu filho Atreus para superar os desafios. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas em 20 de abril de 2018.
Fonte: Jovemnerd

ah normal. É a 'otimização'. Já estamos carecas de saber isso

• Like 1