Jump to content
Sign in to follow this  
Tiolazo

E as Namoradinha?

Recommended Posts

Bem amigos, todos sabemos que relacionamentos são tão quão importantes quanto video-games. e com os dias dos namorados chegando, o momento é mais que própicio para um tópicão oficial sobre o assunto, portanto venho pelo meio deste, trocarmos figurinhas sobre a vida amorosa dos chapas e das chapas do fórinho.

Também sabemos que temos gente já namorando, outros bem velhinhos como vô galvis, porem suas histórias são bem vindas tbm, de como conheceram o conjugue, ou de outras do passado.

Nos tempos de hj é relativamente fácil conseguir uma namoradinha, temos facilidades bem rlz como Tinder, Happn, Adote, Face, jRPG e para os dragonslayers Badoo. Mas ainda tem muito gente roots que prefere a moda antiga, como Baladas, barzinhos, faculdade, risca faca, quermese dentre outros...

A idéia do tópico em trocarmos idéia e experiencia dos mais variados tipos, dando dicas e truques para os chapas que assim as querem.

-----

Começando por mim no momento tenho 3 namoradinhas, mas de longe tem mais apego com uma. sendo assim, provavelmente será com ela que irei ficar até o fim.

A primeira se chama Yuko, já me encontrei com elas umas 5/6x e foi bem divertido, fisicamente acho bem lindinha, a conheci na escolinha, é mais dos esportes mas tem um lado meigo tambem, caso não tivesse mais pendente por outro, provavelmente ficaria com ela. portanto não vou me estender mais o relacionamento com a mesma, visando não quebrar seu heart.

yuko_nishiwak_by_comradecrash.png

A segunda ja é mais nerd, conheci na biblioteca, é fissurada em HQs e livros. apesar de ter conhecido a mesma lá, não sou assim tão fanatico em papel, e fisicamente ela é só ok. Na verdade sai com ela por pena, é cheia de mind problems depression shit, portanto logo menos a fila vai andar pra ela.

de toda forma, ainda sai algumas vezes com ambas, só pra ter certeza se continuava ou não, pois não podemos tirar conclusões somente com 1 encontro, mas tambem é importante não se estender muito, para não iludir a pessoa.

Agora a que realmente laçou meu coraçãozinho, ela é linda TDB! os gostos todos batem, se veste muito bem e é cheirosinha! tem um sarcasmo que acho essencial, gosta de filmes mais cults, bixinhos e levemente de vgs. Já no primeiro encontro tudo foi 10/10, pois eu já vinha a um tempo sacando ela, mas a mesma nunca dava brecha. Tambem nunca imaginei que iria gostar de uma mina de cabelo curto, mas pra ela caiu suuuper bem. Enfim, só se algo der muito errado eu não acabo namorando ela!

320px-P3FES-Bust-Yukari.png

Sobre a terceira

haja ter shit taste meu deus...Aigis, Mitsuru e Fuuka bem melhores

E as namoradinhas?

Tudo puta, tia

Mas eu estou afim de uma mina aí...

Edited by DyNaMo

200.gif

de qual série é essa gif? sempre vejo varias com essa rapaz, parece ser bem maneira.

E cade as namoradinhas de vcs? dia dos namoradas tar chegando.