Jump to content
Saikyo

Kotaku: 98% das cópias de Rise of the Tomb Raider PC foram da Steam

Recommended Posts

O problema desse jogo foi a falta de interesse mesmo e não culpa da plataforma que foi lançado pare com isso.

Quantum Flop tambem foi falta de interesse?

• Like 1

Não preciso aguardar. Já zerei a melhor versão.

55-60fps, mas ainda deu pra aturar melhor do que se fosse com menos gráficos e a 30fps.

Deu pra aturar? Não é top 3 dos tomb raider q tu jogou?

Só por ter saído pra Xbox One o jogo é ruim e "deu pra aturar?"

Eu joguei no one e achei lindo o jogo um dos melhores que joguei até agora.

Quantum Flop tambem foi falta de interesse?

Quantum Break é franquia nova e muita gente torceu o nariz por causa do modelo do jogo cpm seriado contando a história. E não compraram por isso e se metem a falar mal sem ter sequer passado da introdução.

Em questão de jogo ele tem o melhor sistema de tiro de um jogo em terceira pessoa, tem uma puta história e graficamente é acima da maioria dos jogos que sairam pra Xbox One.

Tomb Raider 2013 também teve vendas baixas perto do que esperavam. Pelo mesmo motivo, desintersse e o estilo de jogo não agradou os fãs da série.

Eu joguei ambos e posso falar, nesse caso venda não reflete absoulamente nada, são dois jogaços.

Deu pra aturar jogar com 55-60 fps. Pretendo jogar de novo no PC novo com toda a glória de 60fps e Ultra settings que esse jogo merece.

Tu é da turma que joga pra assistir então? Eu jogo por outros motivos.

Então pra mim tanto faz 30 ou 60fps num jogo desses, e resolução menos ainda já que o jogo é lindo mesmo a 900p eu nem ligo.

UE

POR QUE NÃO COMPRARAM NA WINDOWS STORE?

SERÁ QUE SE DÁ PELO FATO DE SER UM MONTE DE FEZES?

Mister N (WINDOWED MODE LINDO)

Vc falhou (e não jogou tb)

Sou da turma que exige qualidade máxima no que se propõe o negócio. Não é a toa que eu acho Mario 64 um lixo. Meu deus como aquilo foi hypado? Ocarina tudo bem, Mario Kart 64 certeza, mas puta merda, tou passando ódio aqui e isso porque tou usando o controle pro e save state. Imagine essa merda naquele controle antigo sem save. Acho que vou curtir mais a versão DS.

Sou da turma que exige qualidade máxima no que se propõe o negócio. Não é a toa que eu acho Mario 64 um lixo. Meu deus como aquilo foi hypado? Ocarina tudo bem, Mario Kart 64 certeza, mas puta merda, tou passando ódio aqui e isso porque tou usando o controle pro e save state. Imagine essa merda naquele controle antigo sem save. Acho que vou curtir mais a versão DS.

Aquele momento q paladina concorda com Lulu

Mario 64 e um dos melhores jogos que joguei na vida

superior a Gex obviamente

superior a Gex obviamente

Como assim? Esse momento é tipo "Hail Hydra" do Alucard, game dava de bucha...
  • Like 1

ahauahaua está dopado ou está falando com uma arma na cabeça.

só uma coisa

eu acho a live um bom serviço, eu só acho que a ms tá se perdendo em alguns pontos, mas também sinto que os concorrentes estão muito fortes, steam android ios estão muito bem implementados

na boa até o nuuvem que só distribui chaves está melhor que essa windows store

mas reconheço a live é um bom serviço

depois do office a ms fez coisas boas sim, mas não vai se sobressair em tudo. As vezes eu acho que o mal é esse também, querer abraçar tudo, e isso não é fácil.

eu considero a questão do windows phone uma derrota fortissima para a empresa

querendo ou nao o sistema operacional saiu de ser uma coisa só de pc para rodar em qualquer coisa e o android está mais apto a isso no momento.

android pode ter seus bugs problemas, consumir muita ram, muita bateria, mas ele se sobressai nesse ponto, rodar em qualquer coisa.

e o gabe quer fazer isso com o steam, deixar rodando em qualquer coisa, por isso ele apostou no steam do linux, pode dar muito problema, mas eu sei que não é bem rodar no linux PC e sim nos smartphones e tablets e o publico desses dispositivos tende a ser grande demais.

Edited by DanDan

e51ZeLS.jpg

Assim que saiu a GFWL 2 quem aqui foi o UNICO que criticou com afinco tanto aqui quanto no chat?

Sim batam palmas

Lembro até hoje de Galvani falando que quanto mais lojas melhor, Seifer na época era relutante, mas de um tempo pra cá mudou sua opinião e viu a bomba que é.

Quanto a Fabito estou preucupado com o coleguinha, é cada chapuletada no lombo que não desejaria nem para o meu pior inimigo (a nintendo).

Nossa, que monte de bosta hahaha.

Mister N (Mario 64 HYPADO. Só inventou o 3D praticamente)

Sinto muito mas acho Mario Galaxy, Mario 3D Land e Mario 3D World muito melhores. Não sou daqueles que "Ah mas esse foi o precursor então é o melhor independente da má qualidade. Na época isso era aceitável".

Porra 15 fases pequenas, onde o esquema é ficar repetindo 6-7x pra pegar estrelas em challenges diversos, sendo o de pegar 100 moedas o mais consumidor de tempo.

Imagine se Ocarina of Time fosse repetir as mesmas dungeons algumas sem chefes, só pra pegar Corações.

Imagine se Mario Kart 64 fosse só um dos torneios, mas com desafios variados.

Nesses 14 capítulos de Ocarina

Chapter 1 – Inside The Great Deku Tree

Chapter 2 – Princess of Destiny

Chapter 3 – The Mighty Collection

Chapter 4 – Dodongo’s Cavern

Chapter 5 – Inside Jabu-Jabu’s Belly

Chapter 6 – Timely Appearance

Chapter 7 – Forest Temple

Chapter 8 – Fire Temple

Chapter 9 – Ice Cavern

Chapter 10 – Water Temple

Chapter 11 – Bottom of the Well

Chapter 12 – Shadow Temple

Chapter 13 – Spirit Temple

Chapter 14 – Ganon’s Castle

Tem mais conteúdo que Mario 64. Não fosse obrigatório pegar estrelas eu já tinha terminado o jogo em 2h. Isso vale pra QUALQUER jogo que abuse de sistemas pra aumentar o tempo de vida. Tipo um JRPG cheio de batalha aleatória pra justificar 60h de jogo. Eu amo Tomb raider, mas acho o primeiro uma bosta. Ainda bem que o Anniversary fez dele um jogo mais jogável. Quem vive de passado é museu. Volte lá pra Cidadão Kane.

Coloquem tudo na steam e perdem de ganhar a grana livre.

70% de um muita coisa é melhor que 100% de porralguma

Argumentos de Paladina pra Mario 64 vai ser tipo eu tentando dizer que SSB não é jogo de luta :mua:

Deveria ter jogado na época. e Emulador também nunca é a mesma experiência.

Fala de Ocarina mas se não fosse Mario 64 ele nem existia, na época não havia nenhuma base competente pra jogo 3D, Mario 64 veio com câmera decente e algo diferente com o sistema de estrelas, foi interessante esse sistema de "mini sandbox" na época, tem que jogar como historiador agora, não dá pra exigir melhoramentos dos jogos mais pra frente do n64.

Ainda sim preferia um Mario 3D novo só com as habilidades básicas do que algum gimmick tosco comp FLUDD.

Desculpe Paladina, mas não.

Desculpa Yamato, mas sim. Eu não gostei dos controles do jogo, do layout e do gameplay no geral. Jogo não é tão bom quanto os Marios antigos. Posso dizer a mesma coisa de Sonic Adventure. Só prestava nas fases de corrida. As fases de explorar não eram tão divertidas. Tipo Sonic Boom hoje.

Argumentos de Paladina pra Mario 64 vai ser tipo eu tentando dizer que SSB não é jogo de luta :mua:

Deveria ter jogado na época. e Emulador também nunca é a mesma experiência.

Falando merda como sempre. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu cheguei a jogar o original, eu tive um N64, mas abandonei rápido, porque na época eu tinha menos paciência ainda. Ao contrário de você que quer desmerecer o smash dizendo que ele não é, algo que é. Eu não tou negando que Mario 64 não é um adventure. Só tou dizendo que ele não é tão bom quanto os outros. Não venha usar meus argumentos pra abastecer os seus, porque o rei da contradição aqui é tu. Pom mesmo te desmascarou mais uma vez no tópico da Sony.

Fala de Ocarina mas se não fosse Mario 64 ele nem existia, na época não havia nenhuma base competente pra jogo 3D, Mario 64 veio com câmera decente e algo diferente com o sistema de estrelas, foi interessante esse sistema de "mini sandbox" na época, tem que jogar como historiador agora, não dá pra exigir melhoramentos dos jogos mais pra frente do n64.

Ainda sim preferia um Mario 3D novo só com as habilidades básicas do que algum gimmick tosco comp FLUDD.

Cara, não estou desmerecendo os aspectos técnicos do jogo. Aquilo podia ser o melhor pra época, mas eu não consegui gostar. Talvez se ele tivesse saído mais tarde, podia ser melhor até. O DS não é lá essa coisa toda, mas deu uma melhorada linda no jogo. Acho que se não tivesse esse esquema de controle aeronáutico pra nadar e voar, seria muito melhor. No DS acho até que ajeitaram esse defeitinho. No mais, eu estou jogando pra zerar, tou com 65 estrelas e cheguei agora no topo do castelo.

Tirem um pouco do sangue dos olhos e lembrem do que falei de Tomb Raider. O jogo pode ter sido fodástico na época. Eu joguei e gostei. Mas hoje tá mais injogável que Mario 64.

Mario 64 é melhor que Gex.

Porra 15 fases pequenas, onde o esquema é ficar repetindo 6-7x pra pegar estrelas em challenges diversos, sendo o de pegar 100 moedas o mais consumidor de tempo.

Não fosse obrigatório pegar estrelas eu já tinha terminado o jogo em 2h.

Alguém me mostre alguma mentira no que eu disse acima. Sem ismo por favor.

Edited by Sailor Paladina

Só acha isso se estiver jogando agora, pq se jogou na época é impossível uma loucura dessas.

SIM!

Na época eu fiquei tão impressionada quanto fiquei com Sonic Adventure 1. Hoje me pergunto como pude achar aquilo incrível. post--10780063291.gif

Se tivesse saído pra PS4 teria vendido muito mais. Porra, acho que tinha vendido até se tivessem feito um esforço pra rodar no WiiU.

A massa de donos de Xbox só querem saber de Forza e Halo.

Tomb Raider vendeu o dobro do que SF V. Engole aí esse peru do Kid Bengala.