Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
e-gamer

Justice League Part One (2017)

Recommended Posts

logobranco.jpg

Sinopse oficial:

"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas"

Elenco:

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Noticias relevantes:

Cenas comprovam que Flash será o alívio cômico

Conheça 25 segredos do set de Liga da Justiça

Crawler e Flying Fox são os novos veículos de Batman no filme

"O mais sombrio ficou para trás", diz Deborah Snyder

Ben Affleck Justice League Interview

dc-films-justice-league-concept-art-slic

Não vejo a hora!

• Like 1

Quem joga atelier AKA quitandinha virtual, que é feito pra crianças acima de 6 anos, não pode criticar ninguém por ver filmes de heróis.

• Like 5

Eu pretendo ir até mais de 40 vendo filmes de heróis.

Mas não esse daí.

• Like 4

Atelir joguim bão, fato.

Agora se esse filme vai ser bom eu ñ sei.

Até quando acertam com DC (dark knight) eles erram (troço longo demais).

• Like 1

Final de semana passado assisti Zoolander 2 e Civil War, claro que pra xingar.

Civil War é muito, MUITO infantil mas ainda melhor que Zoolander 2.

Pior que criticar um filme que é feito pra um público infantil, é assistir e vim no fórum falar que é "pra criança" como se isso fosse desmérito.

• Like 1

Guerra Civil é power rangers mesmo. Poderzinho pra cá, poderzinho pra lá com piadas supimpas da praça é nossa e roteiro nível malhação.

• Like 2

Pior que criticar um filme que é feito pra um público infantil, é assistir e vim no fórum falar que é "pra criança" como se isso fosse desmérito.

Cria um tópico nesse forum sobre Atelier.

:)

Eu achei todos os ateliers um porre. Muito burusa pro meu gosto. Prefiro as japoronguisses mais sérias, tipo DQ, FF, FE, BD, etc... Esse novo do wiiu vai ser minha primeira tentativa no ramo do SMT. Se eu gostar, devo pegar todos os SMT4 do 3DS.

Edited by Sailor Paladina

Cria um tópico nesse forum sobre Atelier.

:)

Então, não é zuado? É ruim, foda-se se é pra criança ou não, pode ser muito bom, como o Urso mesmo exemplificou, eu amo a porra do Adventure Time, e é pra criança.

Final de semana passado assisti Zoolander 2 e Civil War, claro que pra xingar.

Civil War é muito, MUITO infantil mas ainda melhor que Zoolander 2.

Zoolander 2 tava na cara que ia ser vergonha alheiazaça.

Civil War é MUITO infantil também. Concordo.

Não, Zoolander 2 é uma aberração.

O 1 tinha a cena dos viadão no posto brincando com gasolina ao som de Wake me up before you go-go e depois explodindo ao ligar o carro.

Só essa cena já fez o filme ser melhor que todos os filmes de super herói juntos.

Eu achei todos os ateliers um porre. Muito burusa pro meu gosto. Prefiro as japoronguisses mais sérias, tipo DQ, FF, FE, BD, etc... Esse novo do wiiu vai ser minha primeira tentativa no ramo do SMT. Se eu gostar, devo pegar todos os SMT4 do 3DS.

Tu escolheu o errado pra começar, esse ta num nível muito alto de japoronguisse high-fantasy.

SMT4 é mais pé no chão dentro da série, ou vai mais longe e joga o Strange Journey de DS ainda, bom bagarai.

"Eu achei todos os Ateliers um porre"

Jogou algum Peladinha?

Fire Emblem hoje em dia é até mais burusa que Atelier.

Meu primeiro atelier foi Chantelise, a tale of two sisters, depois Recettear an Item Shop Tale.

Eu ACHO que são apenas do mesmo estilo, não exatamente ateliers. É o mesmo esquema de sair por ai catando objetos e lutando contra monstros pra usar alquimia.

Mas eu também considero o design dos personagens. Não faz meu estilo.

Por exemplo, eu não gosto disso:

AtelierEschaLogyillustration_thumb.jpg

Sugoooooooooooooi! Yatta!

Adoro o jeito mais sério de Fire Emblem, mas detesto quando botam uns chars tipo-Atelier neles.

Chantelisse não tem nada a ver com Atelier e nem o outro jogo.

atelier-ayesha-159_0.jpg

é da horinha vai.

Sonho com um Atelier FPS, onde a menina se revolta e vira TANGO SIX BRAVO US NAVY pra matar todos os papéis de carta do mundo.

http://store.steampowered.com/app/420110/

25050742121_9551c43644_z.jpg

Cara eu tenho um ódio MORTAL por orelha de gato no cabelo. Eu atesto que isso é a coisa MAIS MONGOL já inventada pelos japoneses. Bate até todas as coisas mais retardadas inventadas pelos brasileiros.

Eu não acho isso cute e quem faz cosplay com essas porras devia levar uns tapas no pé do ouvido pra se ligar.