Jump to content
e-gamer

Justice League Part One (2017)

Recommended Posts

18 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Concordo Billy. Inclusive Thor 3 devia ter o subtítulo mudado pra Corra que a Helya Vem Ai. O que seria mais uma piada perto de centenas?

Senti falta-mor do Beta Ray Bill, mas o filme tava muito comédia pra por personagens sérios.

O Thor virou o Didi Mocó, cara. Pra mim isso foi ridículo demais...

Primeiro que o Thor nunca foi de piadinha, ai de uma hora pra outra vira comediante.

Tudo isso é por causa do relativo sucesso de Guardiões da Galáxia? (dizem que o segundo ta um pouco pior)

Eu não tenho nada contra a fórmula da Marvel, e até gosto. Mas a descaracterização do Thor foi desnecessária e absurda...

Quanto ao Guardiões da Galáxia, achei o mesmo nível do primeiro filme, Seifer. Muito bom!

2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Eu não tenho nada contra a fórmula da Marvel, e até gosto. Mas a descaracterização do Thor foi desnecessária e absurda...

Quanto ao Guardiões da Galáxia, achei o mesmo nível do primeiro filme, Seifer. Muito bom!

To um pouco atrasado nesses filmes ai, preciso assistir

Achei muito bom, melhor dessa fase da DC.

Sobre as músicas, toca o tema do Batman do Tim Burton. Muito foda.

• Like 1

11 minutos atrás, koston disse:

Aaaah, eu tinha confundido com a música do desenho, hahaha.

• Like 1

16 horas atrás, koston disse:

Também achei do caralho a trilha sonora.

• Like 1

11 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Isso é que dá quando você quer agradar dois lados completamente opostos. Devia ser só o Snyder.

O filme era exatamente uma continuacao e porra, ja tinha Darkseid e Heggra.

A filha do cara se matou e ele saiu da produção por isso. Vocês realmente queriam que ele continuasse trabalhando no filminho de heróis pra agradar vocês? Acordem pra vida caralho.

• Like 2

20 horas atrás, LOP disse:

A filha do cara se matou e ele saiu da produção por isso. Vocês realmente queriam que ele continuasse trabalhando no filminho de heróis pra agradar vocês? Acordem pra vida caralho.

Isso ai, se meu gato morre eu fico de atestado 6 meses.

20 minutos atrás, koston disse:

Isso ai, se meu gato morre eu fico de atestado 6 meses.

Se a lagartixa de estimação que sempre tem em casa morre eu fico 3...

Acho que o Joss salvou o filme.

Primeira vez na minha vida q eu vi um Superman de verdade nos cinemas. O Brandon até tinha ficado legal no filme do Bryan Singer mas o filme era muito.light. Esse aí do Henry Cavil é o superman. Muito, muito foda. Adorei Thor também.

Edited by Libraink
  • Like 1

Libra, só pra clarificar: Joss Whedon botou as cenas sonolentas, tipo o encontro romântico do Clark e da Lois, o Snyder botou as cenas de ação empolgantes.

Aquela família russa COMPLETAMENTE deslocada do filme inteiro, só ocupando espaço do filme e que no final não tinha nada a ver, foi toda do Whedon.

Ninguém ligou pra corrida do Flash com o Superman, mas pagou pau-z0r pro Lex falando com o Slade.

• Like 1

7 horas atrás, Libraink disse:

Acho que o Joss salvou o filme.

Primeira vez na minha vida q eu vi um Superman de verdade nos cinemas. O Brandon até tinha ficado legal no filme do Bryan Singer mas o filme era muito.light. Esse aí do Henry Cavil é o superman. Muito, muito foda. Adorei Thor também.

Velho, pra mim o Henry também é o Super definitivo. To gostando muito dele no papel. Man of Steel pra mim é um filme tão bom quanto os filmes do Reeve!

Sim cara, mas tipo o q fizeram nesse filme em termos de Superman eu nunca tinha visto, principalmente as cenas com o Flash. Até a voz dele está mais grave.. e ironicamente a CG que colocaram pra tapar o bigodon deixaram o rosto ainda mais parecido com o personagem.

Paladina, não se sabe com certeza o q é ou não do Joss nesse filme.

Mas uma coisa eu te garanto. O Snyder é um diretor mediocre no que diz respeito a ritmo de filme. Ele é meio burro na hora de relacionar os fatos da trama e acaba fazendo cenas tootalmente sem nexo. Então embora BVS e o primeiro filme sejam muito bons tem um monte de coisas ali que deixam o filme com um aspecto confuso. Acho que o Joss entende melhor como o público funciona e disseram que ele cortou 50 minutos de cena. Acho Liga muito superior a BVS e isso com certeza tem a ver com o Joss.

6 horas atrás, Libraink disse:

Sim cara, mas tipo o q fizeram nesse filme em termos de Superman eu nunca tinha visto, principalmente as cenas com o Flash. Até a voz dele está mais grave.. e ironicamente a CG que colocaram pra tapar o bigodon deixaram o rosto ainda mais parecido com o personagem.

Paladina, não se sabe com certeza o q é ou não do Joss nesse filme.

Mas uma coisa eu te garanto. O Snyder é um diretor mediocre no que diz respeito a ritmo de filme. Ele é meio burro na hora de relacionar os fatos da trama e acaba fazendo cenas tootalmente sem nexo. Então embora BVS e o primeiro filme sejam muito bons tem um monte de coisas ali que deixam o filme com um aspecto confuso. Acho que o Joss entende melhor como o público funciona e disseram que ele cortou 50 minutos de cena. Acho Liga muito superior a BVS e isso com certeza tem a ver com o Joss.

Sabe-se sim.

https://www.reddit.com/r/DCEUleaks/comments/7dob2k/resetera_insider_leaks_snyder_original_cut_details/

Inclusive acho que já tinham postado nesse tópico e tu passou direto.

Vilão bosta com motivo repetido (terraformar a Terra, Zod de novo);

Aquaman bosta;

Flash sem graça mas dentro do que se espera do flash;

Batman piadista e com sorriso de garota apaixonada quando Super aparece na luta final;

3 cenas longas da falta de bunda da Gal Gadot;

Filme mais feliz com interação entre os personagens e mais coeso mas com o dedo do Whedon que tirou qualquer interação das pessoas normais com as merdas acontecendo (parece que o mundo inteiro está alheio a tudo, diferente dos filmes do Snyder).

Valeu assistir mas ainda com muito medo do que vai ser Flashpoint.

Achei um ótimo filme do começo pro meio, depois achei uma desgraça como se subitamente mudassem todo o conjunto responsável pelo filme, do diretor, roteirista e até a pessoa que trás a comida na hora do lanche.

• Like 1

Assisti esses dias. Dormi no meio, acordei e voltei um pouco pra reassistir.

É divertidinho, mas a Gal Gadot precisa parar de emagrecer e pegar mais peso na academia.

Esse Batman da cara inchada com cachumba ta muito ruim. Não fez nada que preste no filme, apanhava dos minions do inimigo CG malfeitão uhauhauha.

O Ciborgue também ficou muito malfeito. DC não sabe fazer CGs pqp, parece videogame tudo.

O Flash de boy band também não entendi porque não é o do seriado. DC cria as suas próprias complicações. Investem várias temporadas com um ator pra botar um desconhecido no filme.

• Like 1

Assisti ontem.

Bem menos bosta do que eu esperava. O "efeito Batman vs Superman" me deixou com baixas expectativas para esse filme.