Jump to content
e-gamer

Justice League Part One (2017)

Recommended Posts

Em 25/07/2017 at 18:17, e-gamer disse:

Fake total.

Quem tem bigode sabe.

Da pena hahahahahaha

Um ser q enfrenta Aquaman, Superman e Mulher Maravilha e ta la o Batmão FAZENDO O Q MEU DEUS

38 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Da pena hahahahahaha

Um ser q enfrenta Aquaman, Superman e Mulher Maravilha e ta la o Batmão FAZENDO O Q MEU DEUS

Batman que quase matou o Super? Batman tem recursos...

37 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Tem sim, é muito fácil uma formiga vencer um dinossauro.

Por isso DC é essa bosta lol

Manja nada, Batman mito ele manja dos paranaue e como não morrer :mua: 

8 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Tem sim, é muito fácil uma formiga vencer um dinossauro.

Por isso DC é essa bosta lol

Se ela entrar no seu ouvido e mastigar seu timpano vc ta fudido hahaha

• Like 1

Melhor coisa desses filmes ai tá sendo o batman do Ben Affleck.

Entendam como quiserem.

• Like 1

Você olha o Ben Affleck como Matt Murdock e em seguida o Bruce.... que evolução do rapaz! hehehehehehehehehehe

Mas ainda não acho que supera Christian Bale.

• Like 1

Em 27/07/2017 at 10:07, Seifer Almasy disse:

Manja nada, Batman mito ele manja dos paranaue e como não morrer :mua: 

Tinha deixado passar essa, merece um Reply póstumo! kkkkkkkk

Até no desenho da Liga, Flash e Lanterna desdenham do Bruce mas ele vai pessoalmente com a cara e coragem ao planeta do Darkseid salvar o super! kkkkkkkkkkkkkkk MITTTOOOOOO!!!!!

Edited by ZéBedeu
  • Like 1

Em 03/11/2017 at 09:43, LOP disse:

Gaspar já tá chorando?

Sinto muito mas a MARVEL perdeu FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO, e isso vindo de alguém que até hoje ainda defendia os filmes dela.

ESSE FILME TÁ ESTUPENDO. CACETA, PQP.

Todos os personagens ficaram bem trabalhados e são igualmente usados. O filme não é mais tão escuro como no BvsS. O filme é bem colorido, sério, conclusivo (tem umas piadinhas aqui e ali, mas não é a galhofa obrigatória que todos os filmes da Marvel tão tendo (Thor 3 eu ri por 85% do filme).

Foi como ver uma revista em quadrinhos e gostar da compra, guardar fácil na estante pra reler depois. Adoro quando eles colocam um flair de Batman Arkham nos filmes, esse tá bem Arkham Knight.

E uma coisa que amei: John Williams' Superman Theme toca duas vezes no filme (muita gente não se tocou, fica mais fácil perceber se você souber que vai tocar). A primeira no pé da estátua quebrada e a segunda na batalha final)

Achei melhor que Avengers 1 e 2, GdG 1 e 2, Todos os Iron Man, Cpt America e Thors.

Edited by Sailor Paladina

Pra mim as cenas de Joss Whedon são explícitas de muito mal feitas.

Mas no quesito super herói o filme acerta igual o que Paladina falou. Já no contexto tenho saudades do meu Snydão.

A inconsistência entre as duas visões me incomodaram mais do que eu previa.

Em 11/4/2017 at 00:20, koston disse:

Pelo Brasileirão que tá ameaçando ir embora. :-p

Oi?

Ué Zack Snyder tava nos créditos. Esswe tipo de filme não precisa nem devia ter melodrama. A gente quer ver ação. Há pelo menos três cenas ali que se fosse no estilo de direção do BvsS eu teria dormido no filme. São bastante sucintas no LdJ.

46 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Ué Zack Snyder tava nos créditos. Esswe tipo de filme não precisa nem devia ter melodrama. A gente quer ver ação. Há pelo menos três cenas ali que se fosse no estilo de direção do BvsS eu teria dormido no filme. São bastante sucintas no LdJ.

Nisso o filme se sobressaiu. Tb achei acao do comeco ao fim.

e o que é aquela cena da ressurreição do superman puta merda. Do caralho.

pra mim o melodrama na tela tb é cansativo. Mas o que me atrai é a argumentação. Nisso achei mediano. O link com BvS ficou aquém. Foi resumido no que falei acima.

o filme é bem objetivo e agrada sim. Gostei do que vi na tela mas o rumo que tomou é o contrario do que eu esperava.

Vendo pela segunda vez fiquei com o gosto amargo de terem limado meu Snydão. Fora as cenas do trailer que sequer aparecem. Pau no cu da Warner.

Em 15/11/2017 at 04:32, Sailor Paladina disse:

Ocultar conteúdo

E uma coisa que amei: John Williams' Superman Theme toca duas vezes no filme (muita gente não se tocou, fica mais fácil perceber se você souber que vai tocar). A primeira no pé da estátua quebrada e a segunda na batalha final)

Isso eu achei muito foda também!

E

se não me engano, acho que tocou em algum momento a música do tema do desenho animado do Batman!

Bem, e eu curti o filme. As piadinhas entre os integrantes da Liga foram muito bem colocadas como

A zueira sobre o Aquaman falar com os peixes e no final o Flash apostando corrida com o Superman.

Mas, apesar de ter gostado, algumas coisas me incomodaram:

O flash correndo parecia um frango desengonçado. Não entendi porque fizeram ele correr assim.

Outra coisa é que o Aquaman poderia ter um background um pouco mais desenvolvido. Você fica completamente perdido sobre a storyline dele. Espero que o seu filme solo corrija isso.

Por fim, acho que a crítica foi injusta com esse filme. O rotten tomatos deu uma nota absurda pro Thor Ragnarok que tá longe de ser isso tudo e jogou a nota desse filme que é muito melhor pra casa do caralho. Se foder.

• Like 1

Concordo Billy. Inclusive Thor 3 devia ter o subtítulo mudado pra Corra que a Helya Vem Ai. O que seria mais uma piada perto de centenas?

Senti falta-mor do Beta Ray Bill, mas o filme tava muito comédia pra por personagens sérios.