Jump to content
Alucard

(VENDO) PlayStation 4 500 GB Perfeito estado + Uncharted 4 e Infamous Second – R$1100 reais

Recommended Posts

(VENDO) PlayStation 4 500 GB Perfeito estado + Uncharted 4 e Infamous Second – R$1100 reais

Estou vendendo meu PS4 , versão latino americana, compatível com Area 4 DVD, 110 e 220v , 500 GB, BI VOLT,  pouquíssimo uso, sem nenhum problema (nunca deu problema de eject nem nada) , com todos os acessórios. Menos na caixa, porque ficou na casa dos meus pais. Devo pegar ela de volta ate dia 13.

Junto ainda entrego dois jogos, Uncharted 4 e Infamous Second Son

Como eu já tenho um PC mais poderoso que o PS4 até antes do lançamento dele, sempre priorizei jogar no PC, resumindo minha jogatina aos 2 jogos que estou incluindo e Bloodborne, que vou ficar com ele. Comprei ele em 2014.

Valor : 1100 reais

Posso enviar por frete, mas no caso, apenas repassaria o custo pelo correio, pelo qual, ainda devo calcular. A pessoa pode ficar livre a pesquisar nos correios . Calculei aqui por sedex, saiu por 22 reais de São Paulo a São Bernardo (26 km) . Mas é só uma estimativa.

Posso entregar em mãos, moro em São Paulo, próximo ao metrô da Vila Madalena.

Não esta na caixa, porque deixei na casa dos meus pais em São Bernardo, mas posso entregar depois do dia 13.

Incluso: cabo hdmi, controle, headset original, cabo de energia,

Seguem fotos do aparelho.

aK58gDN.jpg

r4FIZ8F.jpg

j9RBGGC.jpg

Contato:

alucardplayers@gmail.com

whatsapp 11962307467

Sou usuário muito antigo, com mais de 10 anos na Outerspace, VGBR, Players, e UOL Jogos

Edited by Alucard

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.