Jump to content
Ursozord

Uncharted: The Lost Legacy

Recommended Posts

Comecei. Tô naquele ambiente aberto.

Que delícia ver um jogo bem acabado e polido depois do que vi em MEAndromeda.... 

Inventaram um mini "Open World". Não curti muito essa escolha de design, mas tá valendo.

Ah sim. HDR gritando na tela lindamente! As animações faciais desse jogo são o que existe de melhor. É tudo natural! 

Até agora o DLC é 9,5

#xupawang

To jogando o 2 ainda, na parte das engrenagens e tá bem difícil achar os tesouros. Puta merda.

Esse Legacy eu comprei em mídia física e será o último da minha maratona. Nem liguei o jogo ainda, e mal encostei no 4. 

Esse pra mim é o segundo melhor da série. Bem melhor que o 3 e o 4. A parte open no chapter 3 com exploração e puzzles deu um ar bem saboroso pra série.

Edited by RhaZo

3 horas atrás, Libraink disse:

To jogando o 2 ainda, na parte das engrenagens e tá bem difícil achar os tesouros. Puta merda.

Esse Legacy eu comprei em mídia física e será o último da minha maratona. Nem liguei o jogo ainda, e mal encostei no 4. 

Peguei o DLC em mídia física também. Melhor coisa. Até porque é um DLC com mais horas que os 3 primeiros jogos da série. Pergunta: Porque só agora que tu tá jogando UNcharted?

3 horas atrás, RhaZo disse:

Esse pra mim é o segundo melhor da série. Bem melhor que o 3 e o 4. A parte open no chapter 3 com exploração e puzzles deu um ar bem saboroso pra série.

Exatamente o que não curti muito. Mas ainda assim, os caras mandam tão bem que os caminhos vão se abrindo meio que naturalmente na sua frente.

Na época do PS3 eu tinha zerado todos os Uncharteds, mas na época o Esmagador só liberava zerando. Então n cheguei a jogar numa dificuldade decente, não peguei todos os tesouros e muito menos os troféus.

Dessa vez to fazendo tudo que o jogo permite. Passei umas 3 horas caçando tesouro na parte da engrenagem por exemplo. Essa série é boa demais.

ps. Na verdade eu não zerei o 3. Meu Ps3 deu pau e eu tava no meio do iogo. Nunca mais joguei.

Edited by Libraink

Uncharted acima do hard e buscando tesourinha = tortura. Eu tenho uma meta anual de jogos pra terminar se eu perdesse meu tempo nisso eu já teria abandonado os videogames.

Backlogs é para os que tem TOC com Platina e Gamerscore.

Questão de gosto. Sem tesouros e jogando abaixo do esmagador pra mim vira um jogo da Ubisoft. Ou seja, sem propósito e monótono.

Tirando as fases como a das engrenagens que independem de level. Mas uma fase dessa sem tesouro não tem nenhuma graça.

Por parte dos troféus eu gostei das corridas do primeiro.

Pra mim jogar no Crushing faz o level design de Uncharted fracassar miserávelmente e IMO o LDnunca foi ponto forte da ND. LD meia boca aliado ao handicap, que é uma mecânica nojenta pra aumentar dificuldade, temos uma quebra fervorosa no game design.

Uncharted é um run & gun, um jogo com tiroteios cinematográficos  e que valoriza a movimentação pelos cenários, é ai que mora a diversão do combate. Eles querem que você seja o Indiana Jones, que é inspiração pra tudo na franquia. 

No hard ainda vai, com habilidade você ainda sente esse gosto de ser o foda e mixa bem tiro na cara, soco na boca e muretinha. Em Uncharted 4 mesmo no hard já vira tirinho atrás de mureta porco.

Já no Crushing não existe mais movimentação e vira um trial and error dos piores por conta do level design que não quer que você dique mais de 10 segundos atrás do muro.

Quer tiroteio no very hard com dificuldade bem feita jogue Gears of War 1, 2 e 3. Até Army of Two em coop flui muito bem no very hard, tática e jogabilidade justa.

1 hora atrás, Libraink disse:

Questão de gosto. Sem tesouros e jogando abaixo do esmagador pra mim vira um jogo da Ubisoft. Ou seja, sem propósito e monótono.

Tirando as fases como a das engrenagens que independem de level. Mas uma fase dessa sem tesouro não tem nenhuma graça.

Por parte dos troféus eu gostei das corridas do primeiro.

Mas vc há de convir que gasta tempo.

E sobra jogo no final do tempo

Vc só vai entender pq a comunidade q curte o game enaltece áreas como o subsolo azul ou a igreja do 1 se jogar no esmagador ou no brutal. E acho q a jogabilidade do jogo cresce muito nesses modos, embora seja um jogo arcade onde o realismo acaba quando um inimigo leva 3 tiros e fica na mesma. 

Do contrário será mais uma área esquecida na sua memória de um jogo inexpressivo pois eu mesmo pensei assim.

Uncharted a exemplo de MUITOS jogos atuais é um jogo que tem save state automático. Ou seja, checkpoint de dez em dez metros. Imagine jogar qualquer jogo antigo tido como clássico usandp save state? Vc MATA a experiência dele. Por isso q antigamente não tinha isso e os jogos eram mais curtos.

Agora q os jogos são mais longos, ao menos em tese, eles vem com save state de fábrica. Então se o jogo já tem save state vc tem q setar a dificuldade no máximo pra ver se pelo menos vc se preocupa com o jogo. Do contrário vc não tem nem receio em morrer.

Não é um jogo se vc nem se esforça nele.

27 minutos atrás, Libraink disse:

Vc só vai entender pq a comunidade q curte o game enaltece áreas como o subsolo azul ou a igreja do 1 se jogar no esmagador ou no brutal. E acho q a jogabilidade do jogo cresce muito nesses modos, embora seja um jogo arcade onde o realismo acaba quando um inimigo leva 3 tiros e fica na mesma. 

Do contrário será mais uma área esquecida na sua memória de um jogo inexpressivo pois eu mesmo pensei assim.

Uncharted a exemplo de MUITOS jogos atuais é um jogo que tem save state automático. Ou seja, checkpoint de dez em dez metros. Imagine jogar qualquer jogo antigo tido como clássico usandp save state? Vc MATA a experiência dele. Por isso q antigamente não tinha isso e os jogos eram mais curtos.

Agora q os jogos são mais longos, ao menos em tese, eles vem com save state de fábrica. Então se o jogo já tem save state vc tem q setar a dificuldade no máximo pra ver se pelo menos vc se preocupa com o jogo. Do contrário vc não tem nem receio em morrer.

É um ponto de vista.

Mas isso só funciona pra mim, se a jogabilidade funciona no fino do fino como em NiOh, Souls series ou Ninja Gaiden.

1 hora atrás, Libraink disse:

Eu concordaria se o foco de Uncharted fosse a jogabilidade. E como JD falou, por isso gosto de Souls e os clones, design desses jogos me faz crescer como jogador. Uncharted no Crushing me faz achar defeitos graves que eu não deveria encontrar.

Edited by RhaZo
  • Like 1

Fechado 

9h.

Pensado como jogo... Mééé

Pensado como dlc...  FODAO!!!